Jump to content

Sporting TV


Diana

Posts Recomendados

Eh pá então sou eu que não sou fanático a esse ponto. Sou sportinguista, mas não fanático. E para mim um canal de clubes não tem necessariamente que atiçar o ódio para com outros clubes e engrandecer-se rebaixando os outros... Deve glorificar-se com os seus próprios feitos e não com as não glórias dos outros. Isto é o que eu acho claro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Esses 1,8 milhões serão investidos pelo parceiro é isso?

Se conseguirem esse negócio é uma boa aposta e realista. Deve ser um canal low-cost mas as modalidades e formação do Sporting merecem transmissão integral dos seus jogos, como já têm Benfica e Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses 1,8 milhões serão investidos pelo parceiro é isso?

Se conseguirem esse negócio é uma boa aposta e realista. Deve ser um canal low-cost mas as modalidades e formação do Sporting merecem transmissão integral dos seus jogos, como já têm Benfica e Porto.

 

Mas o Porto Canal não transmite os jogos da equipa principal, pelo menos em directo.

Já a Benfica TV transmite mas é canal premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabem não sou sportinguista mas acho bem terem um canal, alias actualmente todas as grandes marcas querem lançar canais televisivos e sempre é melhor para o publico assim temos uma maior diversidade.

 

Independentemente de que clube uma pessoa é, é sempre bom termos variedade. No meu caso também não sou sportinguista. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...