Diana

Zig Zag [programação infantil RTP2]

202 posts neste tópico

Eles é que não promovem mas de vez em quando  andam a dar filmes juvenis dentro do zig zag...

Não se percebe porque raio não os promovem, metem ali no meio e pronto, os miúdos hão-de ver.
Pelo que percebi tem sido às sextas-feiras à tarde. No dia 3 repetiram o Professor de Educação Física e no dia 10 estrearam O Último Dia de Verão.
Próximos filmes, em estreia:
Dia 17 - Roxy Hunter e o Fantasma da Casa Assombrada
Dia 24 - Roxy Hunter e o Mito da Sereia

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

estreia ás 20h

Eu já sabia de antemão a que horas iria estrear. E para quando o Clarence? Nunca mais chega o Clarence aos "pobres". Independentemente que exista a versão do Cartoon Network, a RTP precisa de dobrar a sua própria versão e eu faria a voz do Clarence desta dobragem.
Porque na dobragem do CN não emula bem.

Partilhar este post

Link para o post

Não se percebe porque raio não os promovem, metem ali no meio e pronto, os miúdos hão-de ver.Pelo que percebi tem sido às sextas-feiras à tarde. No dia 3 repetiram o Professor de Educação Física e no dia 10 estrearam O Último Dia de Verão.
Próximos filmes, em estreia:
Dia 17 - Roxy Hunter e o Fantasma da Casa Assombrada
Dia 24 - Roxy Hunter e o Mito da Sereia

"O Último Dia de Verão" foi o que eu vi e não foi estreia.

Partilhar este post

Link para o post

Parece que a RTP2 vai estrear uma temporada de Pinky and the Brain que ainda não tinha exibido, a terceira (pelo menos criaram sinopse), que data de 1997 (e não de 2001 como dizem na sinopse).

Outra aquisição curiosa é a primeira série animada da Família Addams, que data de 1973! Acho que vou espreitar nas férias de Natal. :P

https://www.youtube.com/watch?v=P3KkMO_cnSg

poliwrath gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, poliwrath disse:

A sério que não vão transmitir A Família Adams no Zig Zag da tarde?

Parece que não, para já está a fechar o bloco da manhã, mas deve passar por lá mais tarde.

Partilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, miguelalex23 disse:

Parece que não, para já está a fechar o bloco da manhã, mas deve passar por lá mais tarde.

Espero que sim, era uma boa oportunidade de juntarem duas gerações diferentes (Pais e filhos) e ganhar mais audiência no canal, já que aquela hora é uma das de maior consumo no canal. Especialmente nesta altura do natal. A sério que eles não pensaram nisto? Porque é só juntar 2+2. Mas pode ser que se lembrem entretanto de a transmitir pela tarde. (Até porque eu pensava que todos os que davam de manhã, davam em repetição à tarde. Tenho a sensação de já ter visto há uns tempos atrás episódios repetidos, mas posso estar enganado).

Partilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2015, 01:10:39, poliwrath disse:

É mesmo a versão de 1973? que giro... 

Afinal estão a passar a do início dos 90, que já passou na RTP 2 em 2012 e que via no "antigo" Cartoon Network em inglês (e posteriormente no Boomerang). Tratou-se de um mero equívoco.

Partilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Afinal estão a passar a do início dos 90, que já passou na RTP 2 em 2012 e que via no "antigo" Cartoon Network em inglês (e posteriormente no Boomerang). Tratou-se de um mero equívoco.

Equívoco não, porque eles é que continuam então com a informação errada, porque na programação diz que é a versão de 1973. http://www.rtp.pt/programa/tv/p32362

Partilhar este post

Link para o post

Pois é. Em 2010 passaram uma série infantil religiosa: Gigi: God's Little Princess, mas houve um equívoco no site só por terem "Gigi" e apareceu a descrição da Minky Momo. Não há nada em comum com as séries, e ainda por cima a RTP não adquire boas séries para os seus blocos infantis.

E não me digas: desenhos animados religiosos na RTP são raros, raríssimos! E a que referi não passou nem na Páscoa nem no Natal.

Partilhar este post

Link para o post

CHOQUE: A RTP 2 passou aquela série do "Gato da Cartola" em inglês! Até os título originais eram mantidos! Como é que isto aconteceu? Hipóteses de resposta:
-houve um engano na dobragem;
-a RTP não quis passar o episódio à frente;
-a RTP quer testar o que a Clan TVE faz com um bloco em inglês;
-quem controla o canal não se apercebeu desta "grande" discrepância entre línguas.

Partilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2015, 12:03:25, ATVTQsV disse:

CHOQUE: A RTP 2 passou aquela série do "Gato da Cartola" em inglês! Até os título originais eram mantidos! Como é que isto aconteceu? Hipóteses de resposta:
-houve um engano na dobragem;
-a RTP não quis passar o episódio à frente;
-a RTP quer testar o que a Clan TVE faz com um bloco em inglês;
-quem controla o canal não se apercebeu desta "grande" discrepância entre línguas.

o mais provavel é terem inserido a versão errada na emissão... e como já se percebeu que não há ninguém a controlar as emissões já que é tudo em piloto automático ficou assim e não se chatearam nada.

Partilhar este post

Link para o post
Agora, pickles disse:

o mais provavel é terem inserido a versão errada na emissão... e como já se percebeu que não há ninguém a controlar as emissões já que é tudo em piloto automático ficou assim e não se chatearam nada.

Era isso! Era algo entre a primeira e a segunda!

Partilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Manú Silva disse:

Vocês lembram-se daqueles desenhos animados que tinham passatempos? Tipo, jogo das diferenças, jogos de sombras e coisas desse género?

Não era uma coisa da Hello Kitty para o pré-escolar que deu neste canal em 2005?

Partilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Não era uma coisa da Hello Kitty para o pré-escolar que deu neste canal em 2005?

Não, não tem nada a ver com isso! Já não me lembro bem, mas haviam desenhos animados que tinham esses desafios, puzzles, sombras, jogo das diferenças, adivinhar a vitamina que correspondia com o alimento, esse tipo de passatempos!

Partilhar este post

Link para o post
Agora, Manú Silva disse:

Não, não tem nada a ver com isso! Já não me lembro bem, mas haviam desenhos animados que tinham esses desafios, puzzles, sombras, jogo das diferenças, adivinhar a vitamina que correspondia com o alimento, esse tipo de passatempos!

Vitaminix? Aquilo era informativo. E deu na RTP 2 e no Canal Panda até mais não.

Partilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Manú Silva disse:

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:
https://vimeo.com/63550828

Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:

Eu ainda não tinha percepções suficientes sobre esta série (e pesquisei sobre ela recentemente). Durante um bom par de anos, esqueci-me do facto desta série ser turca.

Partilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, miguelalex23 disse:

Sim, era esse e o Puzzle Plaza!! :D O Tombik e BB tinha um mosquito cantor, quando cantava não parecia o Abrunhosa? 

Obrigado @miguelalex23!!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora