Jump to content

Janela Indiscreta


Diana

Posts Recomendados

Quanto a mim, este seria um bom programa para dar tipo antes de almoço de sábado/domingo... Ou mesmo em horário nobre durante a semana, mas isso seria talvez mais arriscado.

concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! :)

Seria uma melhor opção sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Aqui está outro programa que dá de madrugada sabe-se lá porque razão...

Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta.

 

Isto é uma parceria com os tvcine, o programa dá lá primeiro que na rtp penso, mas mesmo assim parece que não valorizam alguns dos programas que fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...