Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Olá Luís! Antes de mais bem-vindo ao fórum! Diverte-te por cá e bons posts.

Não serão novos episódios de 'Casos da Vida'? Ou será algo mais cinematográfico?

É sempre bom ver a TVI apostar em mais formatos de ficção que não novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luís! Antes de mais bem-vindo ao fórum! Diverte-te por cá e bons posts.

Não serão novos episódios de 'Casos da Vida'? Ou será algo mais cinematográfico?

É sempre bom ver a TVI apostar em mais formatos de ficção que não novelas.

Penso que não serão Casos da Vida, pois ao contrário destes, os novos telefilmes abrangem todo o tipo de temática e não têm o pressuposto comum que havia nos casos. Contudo, não sei se terão alguma designação genérica... ou se serão assumidos como projectos independentes e sem ligação entre eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

http://www.atelevisao.com/tvi/fernanda-serrano-em-telefilme-tvi/

http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-barroso-ja-gravou-telefilme-tvi/

Cheira-me que vamos ver nestes 26 telefilmes tudo o que é ator das novelas da TVI. Desde aquelas que fazem de empregadas em "Anjo Meu" (e que não passam de modelos) a Alexandra Lencastre. A TVI faz bem, claro está, mas pelo menos que não repita elencos de novelas nos telfilmes... Algo que já está a acontecer... :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eunice Muñoz elogia aposta da TVI em Telefilmes

Foi durante as gravações de A Casa das Mulheres que a atriz, que é uma das protagonistas desta produção, deixou largados elogios à aposta da estação de Queluz de Baixo neste tipo de formatos.

“Este projeto dos filmes é interessante, com novos autores a escrever para televisão e as pessoas vêem com agrado estas pequenas histórias. Calhou-me entrar nesta e estou contente”, começa por dizer Eunice Muñoz à edição desta semana da revista Mariana, acrescentando, em seguida: “Noto que a estação está agitada, tem muitos projetos e está a realizá-los. Isso é bom para todos e para o país”, concluiu.

Recorde-se de que, recentemente, a atriz assinou um vínculo de exclusividade com a TVI para os próximos três anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas questões, Tiago! :laugh_mini: Acima de tudo, ele é actor. E se o Miguel Guilherme já vai fazer novelas, não é de admirar que o Unas também vá na mesma onda!

Mas, em relação ao Unas, deverá ficar-se pelo telefilme. Se ele for para uma novela, de certeza que será obrigado a sair da SIC Radical!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...