Jump to content

Até à Verdade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Achei a Rita, no início daquele vídeo (possivelmente a primeira introdução do programa), um bocado desconfortável e rígida.

E até que enfim que a SIC toma uma medida consciente. Ano Novo, vida nova. Até que enfim que decidiu pegar nos Sábados mortos e enterrados e reanima-los.

Isso é de louvar, independentemente de gostarmos ou não dos formatos ou da hora a que vão para o ar! Graças a Deus que apostam naquele dia e com produtos novos e diferentes da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos casos abordados vai ser o de Maddie, depois de toda a tinta que correu penso que "toda a verdade" nunca virá á tona senão era capaz de surgir consequencias inositadas.

Um outro será o de Rui Pedro, esse sim, talvez traga novidades e talvez responda á pergunta " Onde está Rui Pedro?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do programa, mas isto é claramente uma cópia do "Depois da Vida", mas pronto, já sabiamos que iria ser assim, visto que ambos os programas são realizados pela mesma produtora.

Em relação ao caso, na reportagem que fizeram a Nova Iorque, os mediuns não disseram nada de novo, relatando apenas todos os passos que o Renato deu e a forma como agrediu o Carlos Castro, tal como já tinhamos lido na imprensa.

A postura da Rita está excelente!

Apesar de ser uma cópia da concorrência, a minha impressão é positiva :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, mas não foi dito nada de muito novo. A Rita esteve bem, mas eu não gosto muito dela...

Também foi um caso que foi explorada ao máximo até cansar. Estou mais curioso com o caso da Maddie e do Rui Pedro.

Não é bem um Depois da Vida. Este é menos emotivo e mais direccionado ao objectivo do programa, mas também não é muito diferente pois foram produzidos pela mesma produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi um pouco depois de 'A Voz de Portugal' terminar. Também achei muito parecido com o 'Depois da Vida' e como não acredito em nada de mediuns, acho isto uma grande treta logo não estranho nada por não dizerem nada de novo. Contudo gostei do cenário e da postura da Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas a parte das reportagens, é que é "inovador", porque é muito parecido com a Investigação Psíquica, que dava no Discovery Channel há uns tempos atrás. O resto é igualzinho ao "Depois da Vida", sem tirar nem pôr!

Eu gostei, mas como o João disse, não foi dito nada de novo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...