Jump to content

Até à Verdade


João

Posts Recomendados

Júlia Pinheiro “caça bandidos” na SIC

É uma das grandes apostas da televisão de Carnaxide para a rentrée televisiva e promete dar muito do que falar. Embora ainda esteja “no segredo dos deuses”, a TV Guia desta semana conta alguns dos pormenores sobre este formato.

Crimes, sobretudo os homicídios, servirão de mote para um programa que terá, ao que tudo indica, a condução de Júlia Pinheiro. Mais do que dar a conhecer as histórias chocantes e misteriosas de vários homicidas, este programa promete revelar uma faceta pouco conhecida das autoridades, nomeadamente do FBI: a ajuda de médiuns na resolução de situações mais complicadas.

Para o efeito, os responsáveis da SIC já contrataram um especialista americano, que trabalha em exclusivo com esta polícia federal: “Já está confirmada a presença de um prestigiado médium americano em Portugal, sim, que irá ajudar as autoridades portuguesas na busca da verdade”, revela à referida revista uma fonte próxima do projecto.

Ainda de acordo com a TV Guia, um dos primeiros capítulos deste formato terá como mote reconstruir o que realmente aconteceu a Carlos Castro, no passado dia 8 de Janeiro, quando se encontrava no Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, com o ex-concorrente de FaceModel of the Year, Renato Seabra. “A ideia é levar o médium até ao quarto nº3416 e deixar que ele consiga ter uma visão do que realmente se passou naquela noite”.

Ao que tudo indica, já terá sido gravado pelo menos um capítulo deste novo programa, ainda sem nome definido, que contará com o criminologista Francisco Moita Flores na equipa, bem como, provavelmente, Hernâni Carvalho e o amigo de Carlos Castro, Guilherme Melo.

Fonte: TV Universo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Isto soa-me a "Depois da Vida", mas versão criminal. Sinceramente, parece-me um programa para um público muito restrito e é menos sentimental que o "Depois da Vida"; acredito que não chegue a todos os públicos e que isso possa ser um entrave ao seu sucesso. Duvido muito que seja um estrondoso sucesso e, até mesmo, um sucesso relativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este programa pode ser adiado. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/novo-programa-de-rita-ferro-rodrigues-pode-ser-adiado/

:huh: Porque raio e' que vão adiar o programa?! Os 6 programas já não estão gravados?! :unsure:

Eu li algures que sim LOL

Também não percebo. Tenho ideia que isto deve ir para os fins de noite de sexta-feira, não sei porquê :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

«Querido, Mudei a Loja» é o novo programa de Rita Ferro Rodrigues

Sinceramente estava à espera de um projeto mais arrojado e ambicioso para a Rita :S ... não se tinha dito que ela ia ter um programa de crime ou espiritismo ? ... coisas à lá imprensa!

A única diferença do formato original é que, este muda lojas em vez de casas. Acho que era preferível trazer o original de novo para a SIC generalista, mas com a Rita à frente do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai, acho eu. Na notícia diz que este Querido, Mudei a Loja será transmitido na SIC Mulher, já o programa de carácter criminal será transmitido na generalista. Estou com mais atenção para o programa criminal do que para este, vai ser apenas uma nova versão do Querido, Mudei a Casa. Aliás, pelo nome vê-se logo... podiam ter tido mais originalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...