Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Tive a ver hoje...que programa brutal! Acho que vou ter de gravar quando não puder ver, aqueles chefes são demais!

Tenho a dizer que o programa de hoje permitiu-me notar alguma competitividade, não gostei da atitude do Mauro embora ele possa ser bom não precisa vangloriar-se e dizer que vai ser o melhor, acho que a Madalena devia ter sido eliminada e irritou-me solenemente aquele teatro todo que ele fez frente aos chefes...

Acho que os melhores são a Marta que venceu o desafio de hoje e o Rodrigo, é criativo e chega! Acho alguma piada à Rita porque ela esforça-se bastante...potenciais vencedores para mim são os dois primeiros que falei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver hoje...que programa brutal! Acho que vou ter de gravar quando não puder ver, aqueles chefes são demais!

Tenho a dizer que o programa de hoje permitiu-me notar alguma competitividade, não gostei da atitude do Mauro embora ele possa ser bom não precisa vangloriar-se e dizer que vai ser o melhor, acho que a Madalena devia ter sido eliminada e irritou-me solenemente aquele teatro todo que ele fez frente aos chefes...

Acho que os melhores são a Marta que venceu o desafio de hoje e o Rodrigo, é criativo e chega! Acho alguma piada à Rita porque ela esforça-se bastante...potenciais vencedores para mim são os dois primeiros que falei!

Só agora consegui ver o programa na net. Gostei imenso, mas lá está, soube mesmo a pouco! O Mauro é super, mas super irritante! Se eu lá estivesse já lhe tinha partido um prato na cabeça! Que criatura horrorizadora! :banghead: :banghead: :banghead:

O choradinho da Madalena foi deplorável e eu, se fosse um dos chefs tinha-lhe dado uma descasca daquelas bem más! Achei estúpido não ter sido ela uma das três piores! O prato dela tinha um aspecto muito mau mesmo.

Gostei muito de que a Marta tivesse ganho o desafio da caixa mistério.

Os meus favoritos são a Marta, o Viriato e o Rodrigo, claramente! Também gosto da Rita, da Sónia, da Carla e do psicólogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a saída injusta nesta ultima edição, devia ter saído a chorona, porque claramente já está a usar demasiado esse argumento desde que entrou para o programa... não há pachorra e aquilo tinha um aspecto lamentável. Mas enfim é mesmo para a polémica... E aquele Mauro é uma besta, mas tem razão aquilo é uma competição e cada um usa as suas armas, mas é o juri que tem de ver quem realmente merece e não optar por cair em choradinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi bom com eles a cozinharem para montes de gente mas tiv pena que o Pedro saisse, acho que havia lá gente bem pior que ele...saiu de uma forma ingrata!

Não podia concordar mais, Tânia!

Achei injusto a forma como foram divididas as equipas. No Australiano costuma ser diferente e acabam por ser um pouco mais equilibradas. Aquela Madalena cada vez me irrita mais e o Mauro também! :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro por um lado teve azar mas por outro também não soube jogar. Ele devia ter começado pelos igredientes básicos como o azeite o alho a cebola a água etc...

Contudo isto não lhe tira o mérito que ele tem enquanto cozinheiro. :D

Também acho que teve azar, podia ter escolhido outro ingrediente inicialmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi bom com eles a cozinharem para montes de gente mas tiv pena que o Pedro saisse, acho que havia lá gente bem pior que ele...saiu de uma forma ingrata!

Gostei bastante do episódio. Por mim tinha perdido a outra equipa. E tive bastante pena da saída do Pedro, principalmente por ele ter dito um ingrediente errado logo `a segunda... :S

Mas o episódio foi muito bom! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho uma crítica a apontar. Ok, os olhos comem imenso. Mas este género de programas (de culinária) têm um lado que atrai menos público que é o facto de nós, telespectadores, não sabermos se ralmente a comida sabe bem. Quando vemos alguém dançar ou cantar, sempre temos a opinião do "treinador de bancada". agora comida... é muito relativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro por um lado teve azar mas por outro também não soube jogar. Ele devia ter começado pelos igredientes básicos como o azeite o alho a cebola a água etc...

Contudo isto não lhe tira o mérito que ele tem enquanto cozinheiro. :D

Sim, e' verdade, eu pensei exactamente o mesmo e comecei a pensar nos que eu diria logo!

Eu só tenho uma crítica a apontar. Ok, os olhos comem imenso. Mas este género de programas (de culinária) têm um lado que atrai menos público que é o facto de nós, telespectadores, não sabermos se ralmente a comida sabe bem. Quando vemos alguém dançar ou cantar, sempre temos a opinião do "treinador de bancada". agora comida... é muito relativo...

Bem visto, Tiago. Nem tinha pensado nisso!

Mas, alem desse factor, o que pode prender o espectador e' a competição. E nisso, o programa e' bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e' verdade, eu pensei exactamente o mesmo e comecei a pensar nos que eu diria logo!

Bem visto, Tiago. Nem tinha pensado nisso!

Mas, alem desse factor, o que pode prender o espectador e' a competição. E nisso, o programa e' bom!

Eu comecei a pensar nisso durante o episódio de sábado LOL

Sim, a competição dá o "sal" que às vezes falta, mas aquela Madelena já irrita imenso. Safa-se sempre! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...