Jump to content

Último a Sair


_zapping_

Posts Recomendados

Isto é um enigma. Se repararem bem no vídeo no 1º segundo aparece um QR code no canto superior direito. Façam printscreen e depois com um programa de descodificação descobrirão um link. Esse link irá fornecer-vos um e-mail para onde terão que enviar uma determinada mensagem. Logo de seguida essa mensagem encaminhar-vos-à para o facebook do programa, onde terão que escrever uma frase no mural (só que este passo não fiz, portanto não sei como termina mas deverão dizer o que é o programa). Experimentem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é óbvio que a RTP nunca apostaria num reality show.

Provavelmente será um programa de humor a satirizar os reality show, será o programa do Bruno Nogueira? O que é certo é que isto está a dar que falar, e promoções destas fazem falta, principalmente à RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a notícia no TVU e sinceramente não acho que seja um reality. Era o fim da RTP se apostasse num BB. O Fragoso nunca faria um reality!

A não ser que fosse algo instrutivo o que duvido. E mais outra coisa, onde é que a RTP ia buscar dinheiro para criar um programa que exige uma casa entre outras coisas? E outra coisa, quando se põe no facebook "eu quero participar", não quer dizer que seja para participar no concurso...

RTP também vai ter reality show

A RTP1 está a preparar um novo programa, chamado ‘O Último a Sair’, cujo formato se assemelha a um reality show. O CM sabe que a produção está a cargo da Até ao Fim do Mundo e deverá ser apresentado em breve. A sua divulgação tem sido feita através do site oficial e da página do Facebook da estação.

O vídeo promocional de ‘O Último a Sair’ tem algumas semelhanças com o de ‘Big Brother’:13 pessoas, 24 câmaras, 90 dias, 24 horas. Contudo, fonte da RTP adiantou ao CM que o programa "terá uma forte componente multiplataforma e interactiva ".

Nos últimos dias, a estação tem vindo a lançar pistas aos ouvintes da Antena 3 e no programa ‘5 Para a Meia-Noite’ (RTP2), de forma a encaminhar os fãs até uma página do Facebook onde há duas semanas anunciou: "Vem aí um reality-show na RTP."

As primeiras informações foram reveladas na 4ª-feira, quando se atingiu os 500 seguidores. Ontem, já eram cerca de 1200 os curiosos que fazem inúmeras perguntas sobre o novo programa. Já na página oficial da RTP pode ler-se: "Sabemos que muitos de vocês, tal como nós, são apaixonados por fazer televisão, web, e contagiados pelo facto de poderem participar mais do que apenas assistir. E é por isso que, para breve (muito breve, prometemos), vai nascer um novo projecto para o qual a vossa participação é absoluta e estritamente fundamental". O coordenador de Multimédia do canal, António Granado, confessou ao CM nada saber, por se tratar de matéria da programação. "Mas também estou curioso", acrescentou. A produtora Até ao Fim do Mundo também não quis adiantar pormenores sobre o formato, deixando evidente o secretismo em torno do mesmo. O CM também tentou chegar à fala com José Fragoso, director de programas da RTP, mas sem êxito. .

O CM também pensa que vem aí um reality na RTP1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que esperar daqui, conseguiu deixar-me bastante curiosa ainda mais depois da foto que escolheram como a mais parecida onde seria o programa

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=1975537794077&set=o.193855497318406&type=1&theater

Não passará tudo de mais uma nova emissão da operação triunfo? A 1ª passou-se dentro de uma casa, onde estiveram ums mesitos debaixo das camaras.

Uma coisa é certa pela primeira vez a RTP acertou em cheio na forma de promover um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que esperar daqui, conseguiu deixar-me bastante curiosa ainda mais depois da foto que escolheram como a mais parecida onde seria o programa

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=1975537794077&set=o.193855497318406&type=1&theater

Também fiquei bastante curioso em relação à imagem. :puppyeyes: Será que é algo do género: até quando aguentas nesta casa?

Mas não... não sei! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...