Jump to content

Ghost Whisperer [CBS]


Jorge

Posts Recomendados

Outra série que acho fantástica!

Uma mulher que tem o dom de falar com os mortos!

 

Tipo, já tinha visto no canal Infinito aquele programa do James Van Praagh - Beyond, só que naquela altura não percebi aquilo!

Fiquei à nora!

 

Mas depois começei a ver o GW e então percebi a finalidade do programa!

A sério, gosto muito desta série e está fantasticamente bem realizada.

Jennifer Love Hewitt, David Conrad, Jay Mohr e Carmyn Manhein dão a vida às personagens: Melinda Gordon, Jim Clancy, Rick Payne e Delia Banks!

 

A acompanhar!

A 3ªtemporada está a ser transmitida na Fox Life! (já a vi na SIC mas adoro acompanhar tudo ao segundo)

E mal posso esperar pela 4ª!

O final foi simplesmente espectacular!!!

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 14:46) <{POST_SNAPBACK}>
A Jennifer realmente, como se costuma dizer, leva a série às costas, mas eu sou mais o David (Jim!)... Ainda por cima é bombeiro! O que mais uma mulher pode desejar? AHHAAH :lol:

LOL D, o Jim e paramedico! :laugh_mini:

Tambem adoro esta serie e realmente muito boa, viciei logo desde a primeira temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Já fiz 2 downloads de lá.

Sei lá como fiz! Fiz da forma como se deve fazer: escolhi o episódio, carreguei em cima dele, depois esperei que aquilo abrisse, que fizesse lá uma contagem decrescente e carreguei em dawnload. Carreguei em guardar e pronto. Já está! :mocking_mini:

Eu posso sacar o que quiser da net das 9h às 16h. É preciso é estar em casa! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se é para spoilar, bora lá!

Sim, o Jim morreu neste último episódio exibido nos EUA, o 4x09. Numa cena bastante emotiva... O meu coração quase que me saltava pela boca... WTF!?

Como é óbvio ele apareceu em fantasma e a Melinda consegue vê-lo... :(

O meu choque foi maior porque supostamente eles estavam a tentar ter um filho e no ep 4x08 acabou com a possibilidade muito forte de ela ter engravidado... Vou eu toda contente ver se eles falam algo disso ou assim e não é que levo logo com a morte dele!

Irrita-me estas cenas de matarem assim as pessoas! DASS! Já em PB aconteceu a mesma coisa! (nesse caso, foi remediado, agora neste, não sei! :( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabem como é que eu estou!

Fui àquele site que o _zapping_ me indicou e fiz o download do episódio 5, da 4ªtemporada!

Adorei!

Mas hoje ao almoço quando vi esses vídeos que a TaniaM (que desde já agradeço) postou, fiquei pior que estragado!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete nojo! Pra quê é que eles fazem sempre a mesma m#$"&?? Por mim pode ser cancelada à vontade! É que não faz sentido... A graça da série era mesmo a interacção entre ambos, uma pessoa quer lá saber dos fantasmas... Nesse aspecto a série é super repetitiva... (isto na minha opinião, naturalmente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...