Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 22 horas, Mundo disse:

Porque o final da novela é uma vergonha, mais vale nem mostrar. Como a novela em si não passa de razoável, mais vale não ter de mostrar aquele final. :ph34r:

Nunca percebi como a SIC aprovou aquele final.:ph34r:

Mas eu até gostei da novela e não a acho má. Tinha bons vilões, a história principal era boa e também gostava da protagonista da Cláudia Vieira.

Eu sempre achei que a novela foi feita às pressas para substituir "Laços de Sangue" e fazer a ponte entre esta e "Dancin Days".

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D91 disse:

Nunca percebi como a SIC aprovou aquele final.:ph34r:

Mas eu até gostei da novela e não a acho má. Tinha bons vilões, a história principal era boa e também gostava da protagonista da Cláudia Vieira.

Eu sempre achei que a novela foi feita às pressas para substituir "Laços de Sangue" e fazer a ponte entre esta e "Dancin Days".

Sem duvida! Também fiquei com essa impressão. Porque Dancin Days ainda nao estava pronta pra vir em setembro de 2011. Aliás primeiro ainda andaram às voltas sobre que novela adaptar - pensou se em Tieta e Roque Santeiro tambem! E que ja estava prevista a parceria SIC e Globo na produção de 2 novelas antes de Laços de Sangue

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 minutos, John123 disse:

Não percebo porque não está na Opto? Eles meteram tão poucas novelas SIC lá. 

Das novelas produzidas pela Teresa Guilherme deixaram todas de fora e só renovaram os direitos da "Floribella".

As primeiras quatro (Ganância, Fúria de Viver, O Olhar da Serpente e O Jogo) também ficaram de fora.

Das produzidas pela SP Televisão penso que deixaram Rosa Fogo, Perfeito Coração, Podia Acabar o Mundo e Poderosas de fora. Não percebo porquê.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As da Teresa ainda se percebe pois foram todas remakes, e as séries também (sendo a única exceção a novela Jura). Pelo menos o Jogo deviam colocar :nostalgia:.

PAOM sempre no rabo da lancha, coitada. 

há 29 minutos, D91 disse:

Das novelas produzidas pela Teresa Guilherme deixaram todas de fora e só renovaram os direitos da "Floribella".

As primeiras quatro (Ganância, Fúria de Viver, O Olhar da Serpente e O Jogo) também ficaram de fora.

Das produzidas pela SP Televisão penso que deixaram Rosa Fogo, Perfeito Coração, Podia Acabar o Mundo e Poderosas de fora. Não percebo porquê.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

As da Teresa ainda se percebe pois foram todas remakes, e as séries também (sendo a única exceção a novela Jura). Pelo menos o Jogo deviam colocar :nostalgia:.

PAOM sempre no rabo da lancha, coitada. 

 

Jura é remake.

Mas as que não são remakes deviam colocar todas incluindo Ganância, O Olhar da Serpente e O Jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Jura é remake? Chocado

Credo Teresa, nem uma ideia original? 

Todas as novelas da Teresa Guilherme na SIC são remakes de originais argentinos.

há 9 minutos, Dimitri disse:

Credo Teresa, nem uma ideia original? 

Só para acrescentar que era para fazerem novelas originais. Falaram disso em 2007. Mas entretanto o Penim foi substituído pelo Nuno Santos e a Teresa Guilherme ficou sem o cargo na ficção:

https://www.jn.pt/arquivo/2007/sic-prepara-aposta-em-novelas-originais-681891.html

Na altura até se falou que a Teresa Guilherme ia escrever uma novela para SIC. Mas nunca se soube mais nada.:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...