Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Olé :) Digam lá, qual é o vosso telemovel? Que tipo de utilidade lhe dão?

Respondendo as perguntas:

Comprei hoje um Sony Xperia J porque ja estava farto do meu Nokia C5-03 devido ao software Symbian que ja se tornou limitado!

xperia-j.jpg

O que mais faço com o meu tlm é chamadas, trocar sms, ir a net, tirar fotos, e principalmente, ouvir musica :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo Marcos ;)

Tens um telemóvel igual ao meu. Eu também comprei um asha 201 há umas duas semanas, e gosto bastante dele.

O teu é dessa cor? O meu é preto e comprei uma capa preta também :P

Eu comprei o meu quase há um mês. Faz para a semana um mês que o tenho. Também gosto do telemóvel. Para o uso que lhe dou, chega perfeitamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu é dessa cor? O meu é preto e comprei uma capa preta também :P

Eu comprei o meu quase há um mês. Faz para a semana um mês que o tenho. Também gosto do telemóvel. Para o uso que lhe dou, chega perfeitamente!

Eu queria daquela cor, mas estavam esgotados (a minha mãe ainda me disse que deveria ser o único a gostar de telemóveis laranja, ui ui, notou-se). Comprei branco com capa azul :)

Eu acho estes telemóveis super fofos. São muito semelhantes ao blackberry, e são recentes (sairam este ano penso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria daquela cor, mas estavam esgotados (a minha mãe ainda me disse que deveria ser o único a gostar de telemóveis laranja, ui ui, notou-se). Comprei branco com capa azul :)

Eu acho estes telemóveis super fofos. São muito semelhantes ao blackberry, e são recentes (sairam este ano penso).

Sim, deves ser dos únicos... :P Tenho uma amiga minha que também comprou branco e colocou uma capa verde.

Também foi por isso que comprei o telemóvel (por serem parecidos aos blackberry's). E sim, são recentes. Se não me engano, saíram há coisa de poucos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...