Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Isso de desativar as câmaras devia ser em tudo o que é eventos púbicos (se bem que é impossível, e é mais propriamente um caso de bom senso de cada um). Hoje em dia torna-se frustrante estar a ver um concerto, um espectáculo de fogo de artificio, etc e estar toda a gente com o raio dos braços levantados a segurar os telemóveis. No fim das contas, ninguém consegue tirar proveito nenhum daquilo, é só telemóveis no ar. A liberdade de um termina onde acaba a do outro e a partir do momento em que estão a tapar a vista a uns para estar lá com as asas abertas para o ar a gravar com o telemóvel (e muitos é só para gravar por gravar, nunca mais hão-de ver aqueles vídeos) acho que deviam fazer algo para pelo menos tentar reduzir isso. É impossível, mas pelo menos isso nos concertos sempre já é alguma coisa...

 

SELFIESTICKBAN_0408_illo_ChesterOmenukor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2016 at 01:42, Rafael A. disse:

Odeias a Apple? :O Eu já não via a minha vida sem os meus iGadgets... 

Quanto ao desativar das câmaras em concertos, era um grande atentado à liberdade de cada um. 

Já. Eu jogo PS2 (saco ROMS) no PC, através do pcsx2 emulator.

A melhor forma:

 

Se tiveres Windows 10, EVITAS DE INSTALAR OS DRIVERS DA XBOX, porque já vêm instalados no WIndows 10. :)

Tem de ser a XBOX, porque a Microsoft não reconhece diretamente o dualshock, logo o PC pensa que estás a conectar um comando de XBOX, quando estás a usar o dualshock. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Mas depois os comandos mudam ou ficam os mesmos? :unsure: E posso, por exemplo, jogar a versão PC do PES2016 usando o comando, certo?

Podes jogar os jogos que são compatíveis com o comando da XBOX- Os comandos são os mesmos que o da XBOX, pois o PC vai reconhecer o comando como sendo um da XBOX, mas não costumam variar muito da XBOX para a PS3...

Tens de ver se o PES2016 é compatível, mas sendo um jogo recente deve ser. 

Está aqui um vídeo zuca (como podes notar, ele tem uma espécie de comando para PS2, mas no PC aparece como se fosse da xbox, mas os controloes são parecidos)

 

Espero que isto te ajude. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João F. said:

Podes jogar os jogos que são compatíveis com o comando da XBOX- Os comandos são os mesmos que o da XBOX, pois o PC vai reconhecer o comando como sendo um da XBOX, mas não costumam variar muito da XBOX para a PS3...

Tens de ver se o PES2016 é compatível, mas sendo um jogo recente deve ser. 

Está aqui um vídeo zuca (como podes notar, ele tem uma espécie de comando para PS2, mas no PC aparece como se fosse da xbox, mas os controloes são parecidos)

 

Espero que isto te ajude. :P 

Obrigado, hei de ver os dois vídeos e entretanto experimentar :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, João F. said:

 

Se tiveres alguma duvida, diz. :)

Hum... eu chego à parte do Monitor e diz-me que está tudo desconectado :/ Não fiz a parte inicial dos drivers da XBOX como disseste e nos Drivers do SCP desseleccionei a parte do Bluethooth driver, uma vez que estou a usar o usb do comando. De resto fiz tudo igual e nada :/ O comando (que é da PS3) tens as luzes a piscar, mas mais nada :/  

Já consegui.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Jota disse:

Hum... eu chego à parte do Monitor e diz-me que está tudo desconectado :/ Não fiz a parte inicial dos drivers da XBOX como disseste e nos Drivers do SCP desseleccionei a parte do Bluethooth driver, uma vez que estou a usar o usb do comando. De resto fiz tudo igual e nada :/ O comando (que é da PS3) tens as luzes a piscar, mas mais nada :/  

Já consegui.

Qual era o problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal estou aqui com uma dúvida-problema que se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso. :D Bom, uma escola era suposto (garantiram-me a 100% que o faziam, que não ia sequer precisar desloca-me à escola só por causa disso) publicar no seu site as datas de umas provas, no entanto, não o fizeram. Como é óbvio passou a data e só depois responderam aos meus emails quando chamei a atenção que nunca mais divulgavam a informação. Agora tenho que fazer uns requerimentos e tal para conseguir fazê-la mas no entanto se isto der para o torto e precisar de fazer barulho eles podem vir a publicar no site o dito calendário com as datas para se limparem mas meterem como sendo publicado numa data antes dessas provas. Se o fizerem, há forma (de preferência legal) de provar que isso foi inserido no site numa data posterior à do exame (isto é, provar em que dia isso realmente foi lá publicado)? Alguém sabe?? :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Não deu, o site não apresenta sequer muitos dos artigos atuais através dessa plataforma. :S Mas obrigado na mesma, vou continuar a procurar algo para me ajudar a prevenir. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 10 dos melhores smartphones da atualidade :

TOP-10-Performance-Smartphones-Antutu-Re

Parece que não há dúvidas que o S7 Edge é superior ao Iphone 6S.

Fiquei bastante interessado nas specs do OnePlus 3, não está nada caro, mas infelizmente só é vendido na china. :( 

64 GB de memória interna (não possui slot para microSD), 6 GB RAM, 16 MP de câmara e 8 MP de câmara para selfies,  processador Qualcomm MSM8996 Snapdragon 82, 3000 Mah de capacidade de bateria.

oneplus-3-3.jpg

 

fonte: http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/top-10-smartphones-poderosos-da-actualidade-jun16/

Para o pessoal que gosta de comprar telemóveis fora de Portugal, porque fica mais barato, neste site podem ver se o telemóvel é ou não compatível com a vossa rede de telemóvel (GSM):

http://willmyphonework.net/

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O OnePlus 3 é vendido para todo o lado LOL Basta encomendares :haha: (a OnePlus nunca vende em retail)

Quanto aos iPhones, a verdade é que têm sempre specs baixas, mas a optimização do sistema (e o sistema em si que é muito mais fluído que o Android) vai sempre ter a melhor performance na prática. Pode não ter na teoria, mas tem na prática. O mesmo para os Windows Phones (só que o Windows 10 ainda está com imensos bugs para o telemóvel, género Android).

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

O OnePlus 3 é vendido para todo o lado LOL Basta encomendares :haha: (a OnePlus nunca vende em retail)

Quanto aos iPhones, a verdade é que têm sempre specs baixas, mas a optimização do sistema (e o sistema em si que é muito mais fluído que o Android) vai sempre ter a melhor performance na prática. Pode não ter na teoria, mas tem na prática. O mesmo para os Windows Phones (só que o Windows 10 ainda está com imensos bugs para o telemóvel, género Android).

Ya, eu sei. O que eu queria dizer é que não vendem em retail (lojas físicas).

O S7 Edge roda um Android Touchwiz mais polido que os anteriores (mas podes instalar uma ROM persoanalizada e deixar o smartphone com um desempenho mais fluído), então já não trava e não tem bugs, conheço várias pessoas que trocaram o Iphone pelo S7 Edge e não se arrependeram nada, mesmo o drain de bateria no Iphone 6S era maior que no S7 Edge. 

http://www.trustedreviews.com/opinions/samsung-galaxy-s7-vs-iphone-6s

Samsung's phone features a much better display, a generally more capable processor, twice the memory, and a better camera. We'd still take iOS over Samsung's fussy TouchWiz UI any day of the week, but in most other respects we'd have to give the nod to the Galaxy S7.
 

However, this isn't really a surprise. Apple's iPhone 6S is already over halfway through its lifecycle as a flagship smartphone. Samsung's real competition awaits six months down the line.


Read more at http://www.trustedreviews.com/opinions/samsung-galaxy-s7-vs-iphone-6s#JBaTd82qzVgZXeuk.99

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que provavelmente é uma pergunta estúpida (e talvez não seja o tópico adequado, mas está relacionado), é o seguinte, people que utiliza tapatalk sabe dizer-me como me livrar daqueles anúncios que aparecem no fim da pág? É que nem sempre aparecem e à bocado apareceu-me em chinês/ japonês whatever. :mosking:

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreSantos É provável que haja uma versão paga que tira os anúncios. Nunca usei tapatalk. De outra forma, não sei... é grátis, logo precisam de publicidade para sobreviver.Se for Android, é capaz de dar para fazer download da versão paga pirata (se existir) e colocar no telemóvel, mas eu não percebo nada disso.

Por falar no tópico, há umas semanas saiu este jogo:

Gostei do jogo logo à primeira.
E outro que saiu também há pouco tempo (acho eu), é o jogo do Gordon Ramsay :lol:

Como agora tenho um telemóvel a sério, aqui fica a lista das minhas apps: Messenger, Facebook, Youtube, Twitch, MEO Go, MEO Music, programas Office (completos, com conta 365), OneDrive, Skype, 2048, Slither.io, Subway Surf, Angry Birds, Angry Birds 2, Akinator, My Study Life, Color (jogo), Timberman, aa (jogo), Crossy Road, Trivia Crack, Vine, Temple Run, Rodeo Stampede, Charades!, RamsayDASH, Simcity. Para além disso, só aquelas apps extra de informação da bateria, sincronização do facebook, coisas do tipo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreSantos Não é nada de especial, é uma app que mostra "teoricamente" (até porque não é 100% fiável) como está a saúde da bateria. Mostra o nível de degradação, o número de ciclos, a temperatura, corrente em mAh... Chama-se "Battery Life" e não sei se tem para Android com o mesmo nome. É mesmo daquelas apps que só abres uma vez e depois nunca mais a usas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ambrósio disse:

Por falar em apps, eu desinstalei os jogos todos que tinha no telemóvel e tenho muito mais espaço livre agora, e está tudo mais rápido. Já não andava a jogar nada daquilo xD

 

É mais eficaz se repuseres os dados de fábrica. Só que depois dá algum trabalho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...