Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, também já pensei/sonhei no Mac Book Pro... Era muito bom realmente, mas é puxado-te em termos monetários... estava a pensar dar no máximo 800 euros, mas se vir que o Mac comprensa realmente, talvez faça um esforçozinho.

Eu tenho receio é da incompatibilidade de programas/drives de impressora e outros hardwares e da não possibilidade de trabalhar com o Microsoft Office... (o Office do Mac é pago?) , ou seja, tenho as dúvidas normais de quem nunca teve um Mac. Mas agradecia que me esclarecessem.

Quanto ao resto:

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Sim, o Rodolfo é que me desencaminha...LOL sorry João.

De facto, eu quando transitei do pc para o mac, também tinha essas dúvidas, quanto ao preço sim, é caro, mas é um investimento que vale muito a pena, eu tinha um sony vaio, que já não é mauzito de todo, mas mac é outra coisa. Quanto ao usares o Office no mac é uma ideia que te passa logo, o iOS é excelente, intuitivo, fiável, muito bom mesmo! ;)

Quanto aos periféricos que tinha, não tive problemas de compatibilidade, aliás, lembro-me de ter tido um problema com o rato, mas a Apple deu-me assistência e a resolução foi pacífica com a instalação de uns drivers...se puderes comprar, fá-lo, o mac vai fazer coisas que nem te passa, tal como o iphone, só não tira cafés...ainda, 8) já para não falar da beleza do aparelho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou a pensar cometer uma loucura este Natal, e dar 250 euros pelo Nexus 7 da Google. Ok, os tempos são de crise, mas prefiro um produto de qualidade a uma versão barata que pode dar só problemas

Aqui já mora um ipad mini :) , é simplesmente, perfeito! Sou um fã da Apple. O Nexus já não lhe acho tanta piada, aliás, prefiro o iOS ao android.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...