Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se já repararam mas agora o messenger tem emoticons de casais homossexuais (2 homens e 2 mulheres) com e/ou sem filhos. Dantes tinha apenas casais hetero. E além disso agora também dá para alterar a cor de pele.

Acho muito bem esta actualização, o problema é que os novos emoticons são feios como tudo xD Mais valia terem deixado como estava adicionando estas actualizações xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fozeram root a algum telemóvel?  Se sim, correu bem? Eu queria fazer root ao meu s4 mini que ultimamente tem andado a perder imensa bateria,  devido às apps que se reiniciam e começam a trabalhar e a gastar mta bateria.  Queria fazer root e instalar a ROM CyanogemMod 12, que mimetiza o android lollipop,  mas tenho receio de fazer hard brick ao telemóvel , ao enganar-me nalgum dos passos. :S

O telemovel já não tem garantia,  pelo que o problema de ficar sem garantia não se põe.  

Maa gostava de saber opiniões de pessoal com o smartphone com acesso root.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2016 at 21:19, João F. disse:

Já fozeram root a algum telemóvel?  Se sim, correu bem? Eu queria fazer root ao meu s4 mini que ultimamente tem andado a perder imensa bateria,  devido às apps que se reiniciam e começam a trabalhar e a gastar mta bateria.  Queria fazer root e instalar a ROM CyanogemMod 12, que mimetiza o android lollipop,  mas tenho receio de fazer hard brick ao telemóvel , ao enganar-me nalgum dos passos. :S

O telemovel já não tem garantia,  pelo que o problema de ficar sem garantia não se põe.  

Maa gostava de saber opiniões de pessoal com o smartphone com acesso root.

Experimenta fazer root com o kingroot ou o kingoroot é rápido e só tens de clicar no ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2016 at 21:19, João F. disse:

Já fozeram root a algum telemóvel?  Se sim, correu bem? Eu queria fazer root ao meu s4 mini que ultimamente tem andado a perder imensa bateria,  devido às apps que se reiniciam e começam a trabalhar e a gastar mta bateria.  Queria fazer root e instalar a ROM CyanogemMod 12, que mimetiza o android lollipop,  mas tenho receio de fazer hard brick ao telemóvel , ao enganar-me nalgum dos passos. :S

O telemovel já não tem garantia,  pelo que o problema de ficar sem garantia não se põe.  

Maa gostava de saber opiniões de pessoal com o smartphone com acesso root.

E porque não instalas o Clean Master?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haverá cena mais irritante que a WIndows Store 10? A merda da App está sempre a crashar, já tentei vários troubleshoots e nada. Aparece caixas cinzentas sem conteúdo no lugar de onde devia para aparecer o login, as Apps ficam em estado pendente em vez de fazer donwload, mesmo quando não está mais nenhuma App a fazer download. Que cena mais inútil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Aqui funciona tudo bem. Já pensaste que se calhar o problema és tu? :rolleyes:

Ya, até porque só eu é que tenho tido esse problema. Eu fiz um hard factory reset ao PC, porque desde que fiz a última actualização do WIndows 10 (não fiz, o Pc é que fez automaticamente),  menu iniciar deixou de funcionar e o windows search tb. Decidi fazer hard reset e reinstalei o Windows 10 apartir do site da Microsoft, portanto a Store devia de estar a funcionar, o que não está a acontecer. E não sou o único a queixar-me destes bugs rídiculos. É vergonhoso a Microsoft lançar um OS tão instável, só não volto para o 7, porque detesto o design daquilo...

http://www.tenforums.com/user-accounts-family-safety/17034-grey-box-appears-then-disappears-when-signing-into-microsoft-account.html

http://www.windowscentral.com/some-windows-10-users-still-dealing-windows-store-sign-issues-after-patch

https://www.reddit.com/r/windows/comments/3fdxg6/windows_10_store_crashes_every_time_i_try_to/

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

A maioria dos meus amigos actualizou para o Windows 10 e estão todos satisfeitos. Eu estou a pensar fazer o mesmo. Estou farto do Windows 8.

Se fores instalar, tem noção que o Windows 10 ainda tem muitos bugs, e está longe de ser perfeito, mas é melhor que a bosta do windows 8, que só serve para tablets...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, João F. disse:

Se fores instalar, tem noção que o Windows 10 ainda tem muitos bugs, e está longe de ser perfeito, mas é melhor que a bosta do windows 8, que só serve para tablets...

Eu sei disso, mas prefiro os bugs do Windows 10 ao Windows 8 que apesar de me ter habituado, é lento como tudo. Já o aguento há 3 anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2016 at 21:13, João F. disse:

Ya, até porque só eu é que tenho tido esse problema. Eu fiz um hard factory reset ao PC, porque desde que fiz a última actualização do WIndows 10 (não fiz, o Pc é que fez automaticamente),  menu iniciar deixou de funcionar e o windows search tb. Decidi fazer hard reset e reinstalei o Windows 10 apartir do site da Microsoft, portanto a Store devia de estar a funcionar, o que não está a acontecer. E não sou o único a queixar-me destes bugs rídiculos. É vergonhoso a Microsoft lançar um OS tão instável, só não volto para o 7, porque detesto o design daquilo...

http://www.tenforums.com/user-accounts-family-safety/17034-grey-box-appears-then-disappears-when-signing-into-microsoft-account.html

http://www.windowscentral.com/some-windows-10-users-still-dealing-windows-store-sign-issues-after-patch

https://www.reddit.com/r/windows/comments/3fdxg6/windows_10_store_crashes_every_time_i_try_to/

 

Voltaste a instalar o Windows 10 por cima do 8 depois de teres feito o hard reset?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João F. disse:

Ya, porque não gosto nem do 7 nem do 8...

Quando se faz upgrade a partir de um sistema operativo já instalado, é normal aparecerem esse tipo de bugs que relatas. Devias sacar a iso oficial do Windows 10, gravá-la num CD e fazer uma instalação limpa. Resolvia-te esses problemas todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Buwayh disse:

Quando se faz upgrade a partir de um sistema operativo já instalado, é normal aparecerem esse tipo de bugs que relatas. Devias sacar a iso oficial do Windows 10, gravá-la num CD e fazer uma instalação limpa. Resolvia-te esses problemas todos. 

ya, devia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui tem o LG G4 com o Marshmallow? O meu começou a ter problemas de performance nos jogos três semanas depois de o ter comprado e, pelo que tenho lido, há outras pessoas que se queixam do mesmo desde que atualizaram do Lollipop para o Marshmallow. Estou à espera que a próxima atualização corrija o problema, mas ela nunca mais é disponibilizada. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem o CM13 nightly no smartphone, a build de 27/06/2016?

Se sim, notaram algum drain da bateria? O meu telemóvel, de repente começou a ter um grande drain de bateria (mais do que o que já tinha). Mas fui pesquisar nos fóruns do Cyanogenmod, e ninguém encontrou esse erro na build de  27/06/2016 do CM13. Gostava de saber se alguém que tenha isso instalado, notou ou não algum drain massivo de bateria. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apple mais perto de conseguir desactivar as câmaras de iPhone em concertos
https://www.publico.pt/tecnologia/noticia/apple-vai-conseguir-desactivar-as-camaras-de-iphone-em-concertos-1737077

Não podia estar mais de acordo.

Já agora, finalmente mudei de telemóvel. Windows Phone para o lixo, agora tenho iPhone :mosking: Odeio a marca, mas há coisas em que são simplesmente imbatíveis (e também porque o telemóvel foi-me oferecido LOL).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Apple mais perto de conseguir desactivar as câmaras de iPhone em concertos
https://www.publico.pt/tecnologia/noticia/apple-vai-conseguir-desactivar-as-camaras-de-iphone-em-concertos-1737077

Não podia estar mais de acordo.

Já agora, finalmente mudei de telemóvel. Windows Phone para o lixo, agora tenho iPhone :mosking: Odeio a marca, mas há coisas em que são simplesmente imbatíveis (e também porque o telemóvel foi-me oferecido LOL).

Odeias a Apple? :O Eu já não via a minha vida sem os meus iGadgets... 

Quanto ao desativar das câmaras em concertos, era um grande atentado à liberdade de cada um. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Mas talvez, um alívio para os artistas ;) É a mesma coisa que os zoos, os animais não tem de estar lá a servir de montra... mas infelizmente, continuamos a pensar que aquilo é espectacular (e pior, a levar as nossas crianças lá).

Na verdade, os bons zoos, como o de Lisboa, são bem mais que isso, montras. Primeiro fornecem aos animais habitats idênticos aos de origem, com o espaço necessário, e depois são grandes centros de preservação de espécies. Os animais, em bons zoos, são tratados como reis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...