_zapping_

Tecnologia & Internet

1769 posts neste tópico

Estava a falar do primeiro.

Sim, é um bom telemóvel. Consegue todas ou a grande parte das aplicações que um Samsung Galaxy SII ou SIII tem e por um preço mais em conta. É a vantagem dos Androids. Não se trata de apenas uma marca que produz mas sim um monte delas. ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Qualidade = iPhone :cool: (não me batam)

Android = Segmentação (eu que o diga xD)

Não fosse tão caro e não ter €€€ para isso, atirava-me a um iPhone. xD

Partilhar este post

Link para o post

Foi uma fantástica decisão da Google nesse aspeto. Criou um sistema operativo tanto para gente excêntrica (isto soa um bocadinho mal :laugh:), como para pessoas com menos dinheiro. Hoje em dia compra-se um Android com mais ou menos de 100€...

Os iPhones deveriam fazer isso. Assim impedia de ver o número de pessoas com um Android a subir drasticamente. O WP está a tentar seguir esse aspeto mas ainda tem muita papa para comer até que consiga competir com estes dois titãs.

Partilhar este post

Link para o post

N㯠acho a segmenta磯 do android nada positiva e muito menos inteligente. O Android vai no 4.1 e hᠳmartphones ainda como o meu ainda com o 2.2, n se pode dar suporte a uns - aos mais caros - e a outros nada...

Sent using Tapatalk 2

Partilhar este post

Link para o post

Engraçado que estas tecnologias, android, iphone etc, não me dizem absolutamente nada! Simplesmente não me cativam, e muito menos percebo disso. Passa-me ao lado, confesso.

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Sony Ericsson Live Walkman (Android 2.3) e até ao momento não tenho motivos de queixa.

Era incapaz de dar balúrdios por um iPhone. Basicamente o meu faz o mesmo e não custou 1/5. Ok, o iPhone pode ter um processador xpto, uma qualidade de imagem superior, maior rapidez, mas é exageradamente caro.

Em que é que o meu ganha? O que salta à primeira vista é o som das colunas (não fosse walkman), e também em peso, duração da bateria em standby, radiofm, zoom 8x...

Partilhar este post

Link para o post

Engraçado que estas tecnologias, android, iphone etc, não me dizem absolutamente nada! Simplesmente não me cativam, e muito menos percebo disso. Passa-me ao lado, confesso.

x2.

Sinto-me extremamente inculta quando olho para este topic. :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

x2.

Sinto-me extremamente inculta quando olho para este topic. :laugh:

Mesmo! Bem vindo ao clube!

É isto, carros, mulheres, jornais de desporto, futebol, o preço da superbock ... não me diz absolutamente nada isto :P

Partilhar este post

Link para o post

Mas dá para atualizar o aparelho. Por exemplo, o Samsung Galaxy SII dá para ser atualizado da versão 2.3.4 para a 4.0.3 através do Kies.

Eu refiro-me mesmo à via oficial (pela outra sei que dá...), quando sai uma nova versão deveria ser para todos, aliás era uma das bandeiras do ICS e até agora n vi nada disso, já lá vai quase 1 ano.

Partilhar este post

Link para o post

Pois. Acho que quem compra um Galaxy SII a versão é o 2.3 Gingerbread e não a 4.0.3 Ice Cream Sandwich. Mesmo assim no SII, a diferença entre um 2.3.4 e um 4.0.3 é quase nula, pois não há mudanças drásticas no que toca ao visual. O Samsung Galaxy SII na versão 4.0.3 fica muito diferente do Samsung Galaxy Nexus com a mesma versão. Altera uma ou outra coisa mas de resto fica na mesma, com a atualização para o Ice Cream Sandwich.

Felizmente, existem na Play Store a Apex e a Nova Laucher que permite que a interface fique bem mais parecida com a do Galaxy Nexus. Laucher 7 também está disponível na Play Store mas nesse caso, o telemóvel fica parecido com um Windows Phone.

Apex Laucher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.anddoes.launcher&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hbmRkb2VzLmxhdW5jaGVyIl0.

Nova Laucher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher&feature=related_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwiY29tLnRlc2xhY29pbHN3LmxhdW5jaGVyIl0.

Laucher 7: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.tikuwarez.launcher3&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImluZm8udGlrdXdhcmV6LmxhdW5jaGVyMyJd

Apex e Nova Laucher só estão disponíveis para versões superiores a 4.0 enquanto que Laucher 7 está disponíver para 2.1 ou superior.

Partilhar este post

Link para o post

Pois, eu não percebo nada destas versões e de qual é a mais recente. Mas isso é o que me apareceu nas definições após fazer a atualização...

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho um android que custou 49 euros com a marca da TMN e nem é nada lento é bastante bom com todas as funcionalidades de um de 200!

É este:

softstone2.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora