Jump to content

Quem Tramou Peter Pan?


João

Posts Recomendados

Catarina Furtado numa espécie de "Pequenos e Terríveis"

A bonita cara da estação pública vai voltar a ser aposta para a grelha da RTP1 nos próximos meses. Segundo a Notícias TV desta semana, a mulher de João Reis irá apresentar um programa bem ao estilo de "Pequenos e Terríveis". Por outras palavras, Catarina Furtado dará a cara pela versão portuguesa de "Chi ha Incastrato Peter Pan", um formato italiano de grande sucesso. Com emissão ao sábado ou domingo, após o "Telejornal", o programa irá consistir num desafio entre miúdos (dos 4 aos 9 anos) e graúdos (figuras públicas). Através de perguntas, o objectivo será perceber quem tem um maior conhecimento em diferentes matérias.

A estreia de "Cilada do Peter Pan" deverá ocorrer em meados de Abril, acabando no início do Verão, altura em que "Uma Canção Para Ti" e "Portugal Tem Talento" já terão descoberto o seu vencedor.

Fonte: TVU

Gosto de ver a Catarina neste tipo de programas. Parece-me uma boa aposta pelo que tive oportunidade de assistir no Youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto dela e acho que se enquadra neste tipo de programas, com miúdos. Mas isto parece-me um "Sabe Mais Que Um Miúdo de 10 Anos", mas com famosos!!!

Com famosos?

Eu fiquei foi com a impressão de que isto era um programa de improvisos tipo o "Ainda bem que apareceste" mas com crianças:

http://www.youtube.com/watch?v=LmMXMgv6Nrg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a notícia que publicaste,

...parece que sim, que será com famosos.

Ah, ok. Pensei que te estavas a referir a crianças famosas... Pois aqui quem estará a participar parece-me ser a criança, para ver como é que ela se desenrasca perante uma determinada situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Catarina Furtado apresenta 'Quem Tramou Peter Pan?'

Catarina Furtado é a apresentadora do novo programa da RTP1 ‘Quem Tramou Peter Pan?’, onde dez crianças, dos cinco aos dez anos, vão poder fazer qualquer tipo de pergunta ao convidado em estúdio.

A apresentadora diz que este formato “é necessário nesta altura em que Portugal não está com muita vontade de sorrir”.

Os convidados serão personalidades das mais variadas áreas, como televisão, artes, política e desporto. Paulo Bento, o seleccionador nacional, é o primeiro a responder às questões das crianças, a 9 de Abril.

O formato conta ainda com cenas de ‘apanhados’, onde as crianças vão dizer o que pensam sobre diversos assuntos debaixo do olhar de uma câmara oculta.

“Enquanto mãe sinto falta de canções divertidas para crianças”, disse Catarina Furtado ao apresentar Ricardo Pinto, cantor de músicas infantis, que vai estar presente em todas as emissões para animar as crianças.

Cheira-me que isto será uma boa aposta. Com uma boa promoção poderá vencer a concorrência. E mesmo que fosse para os Domingos tinha hipótese de vencer as privadas pois os formatos não estão muito competitivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou expectante relativamente a este programa, não vou perder a estreia no próximo Sábado às 21h.

As crianças mais deliciosas, atrevidas e divertidas são as verdadeiras estrelas!

As crianças conseguem juntar toda a família para ver um programa de televisão... Não acreditam?

Este é um formato “light”, de puro entretenimento para toda a família, em que os protagonistas são as crianças mais deliciosas, atrevidas e divertidas!

Mas desengane-se se pensa que é um programa infantil...

Estas pequenas estrelas, vão provar que com o seu atrevimento, imaginação e encanto, podem ser protagonistas de um programa para todas as idades!

E vão surpreender...

... Os sabichões

O que é que as crianças pensam dos adultos?

E do mundo que os rodeia?

As opiniões e certezas por mais absurdas que possam ser, são sem dúvida reveladoras!

... Os curiosos

Os nossos pequenos curiosos não vão dar tréguas com as perguntas mais ingénuas, mas quase sempre desconcertantes!

... Os apanhados

Através de câmaras ocultas, e perante situações simples, descobrimos o lado mais imaginativo, puro e curioso das crianças...

Quer conhecer as pequenas grandes estrelas que vão ser os próximos adultos e desenhar o futuro?

Este é o seu programa!

Todos os programas têm convidados especiais, no primeiro programa contamos com as presenças de Paulo Bento, Fernando Mendes e Rui Unas. Ana Moura será a convidada musical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia hoje. Não vou perder.

Eu acho que isto vai passar ao lado de tanta gente por não estar a ser promovido como deve ser. Ainda não vi uma única promo a isto na RTP (ok, ultimamente tenho visto pouca TV, mas mesmo assim...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, principalmente da 1ª parte.

Os apanhados (aquele da miúda a falar inglês foi uma moca!) e as entrevistas aos convidados são o melhor do programa.

É muito parecido com o 'Pequenos e Terríveis'.

Espero que tenha feito um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi e gostei bastante. Confesso que não era isto que eu esperava e, portanto, surpreendeu-me pela positiva. Muito bom.

João, também adorei a outra miúda a falar inglês!!! :laugh_mini: Tinha uma conversa, a miúda. :laugh_mini:

Entretanto, na RTP foram para intervalo e eu mudei para a RTP África e continuei a ver o programa... :laugh_mini: Ou seja, na RTP África acabou primeiro que a estreia em Portugal!!! Um grande LOL!!!

Já agora, alguém me explica o nome do programa?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi e gostei bastante. Confesso que não era isto que eu esperava e, portanto, surpreendeu-me pela positiva. Muito bom.

João, também adorei a outra miúda a falar inglês!!! :laugh_mini: Tinha uma conversa, a miúda. :laugh_mini:

Entretanto, na RTP foram para intervalo e eu mudei para a RTP África e continuei a ver o programa... :laugh_mini: Ou seja, na RTP África acabou primeiro que a estreia em Portugal!!! Um grande LOL!!!

Já agora, alguém me explica o nome do programa?!

Também adorei o programa. Os miúdos são formidáveis e conseguem prender-nos! Também não percebo o nome do programa :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...