Jump to content

Cuidado Com Elas!


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Vi e achei piada ao programa. Sinceramente, estava a contar com algo muito mau e até me surpreendeu. Teve cenas com muita graça e a edição é de louvar (não estão 2 minutos sempre com o mesmo apanhado a várias pessoas!), visto que dão um apanhado a uma pessoa de cada vez. Está-se sempre a ver algo novo. É dinâmico.

A audiência, pelo contrário, foi muito modesta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava algo pior do que aquilo que foi para o ar ontem à noite na SIC. No entanto, acho que o programa tem ritmo como já foi referido muito por culpa das situações de apanhados, que abundam, e não são levadas até à exaustão. As três actrizes estão de parabéns pela naturalidade com que provocaram aquelas situações todas :-) A realização não esteve má! Sem dúvida muito melhor que Não Há Crise!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Pelo menos vão trazer algo para anteceder o "Dr. White". Já não é mau!

Não fico admirado com esta escolha. No "Gosto Disto!" não poderiam apostar, pois estender a mais um dia de exibição o programa poderia saturá-lo e não valia a pena esgotá-lo por causa do sábado.

Como também não querem pôr uma novela ao sábado, só haveria "Minutos Mágicos"... Pelos vistos, também há o "Cuidado com Elas!"!

Sendo assim, o horário nobre deverá ter o "Cuidado com Elas!", "Dr. White" e a nova série (esta deverá começar mais perto da meia-noite).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje lembrei-me que o "Cuidado com Elas" podia voltar mas como rubrica no Gosto Disto! Como já têm os Homens da Luta e os Sketchs (não sei se é assim que se escreve xD), ficariam com mais alguma coisa para enriquecer o programa.

E metiam a Família Mata às 21h de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li por aí que este programa é todo (ou muitas das situações!) encenado... Não sei se é, mas muitas das situações têm mesmo piada!

Piada tem, agora se é encenado não sei. Então, mas se é com as mesmas mulheres, as pessoas já as conhecem! Vão reconhecê-las... Ou estou errado? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao meterem isto no Gosto Disto!, é capaz de teres razão _zapping_, mas como eles estão sempre a meter coisas novas no programa, isto era também uma solução.

Se eles assumirem que é encenado, então passa a ser um sketch. E, aí, até que faz sentido porem no "Gosto Disto". É uma ideia. ;)

Então, mas se é com as mesmas mulheres, as pessoas já as conhecem! Vão reconhecê-las... Ou estou errado? xD

Acho que não. Como isto é gravado quando o programa está fora do ar e elas não são actrizes conhecidas, ninguém no dado momento as reconhece. Porque as pessoas não estão à espera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje lembrei-me que o "Cuidado com Elas" podia voltar mas como rubrica no Gosto Disto! Como já têm os Homens da Luta e os Sketchs (não sei se é assim que se escreve xD), ficariam com mais alguma coisa para enriquecer o programa.

E metiam a Família Mata às 21h de sábado.

Seria uma excelente ideia! Ajudava a propagar o programa por mais tempo e com as mesmas audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...