Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Super amo!!! Ainda há um mês comprei-me babe FNAC, para oferecer (como é óbvio já tenho todos :haha:), a 5€ (fiquei chocado, estava mais barato que os mais antigos :O).

Eu aos poucos vou comprando os meus :lol: Infelizmente não apanhei promoções :no: Mas entretanto também tenho de ouvir os dois primeiros álbuns, faltam-me esses :P

E também não encomendei o "4" e o "I Am... SP" porque cometi uma loucura e mandei vir a discografia da Rih :haha: Só me falta depois comprar o "Unapologetic". É engraçado porque comecei a gostar da Rih por causa do ANTI, comprei o álbum e agora vou comprar o resto (porque já ouvi e gostei). E com a Bey está a ser a mesma coisa ahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6818

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

há 20 horas, Diogo_M disse:

 

AI MEU DEUS HINO DA MINHA VIDA :wub: Pensei que era o único que ainda ouvia essa obra de arte :wub:

há 19 horas, Rafael A. disse:

Hino do poder :smoke::smoke: @Magazine @JoãoCruz @João_O @ManuelM vos dedico, que sei que partilhamos o gosto pela Partition :cool: 

 

Podes juntar mais um à Partition Squad! Yoncé/Partition é vida! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 anos e ainda está on e a lançar músicas :wub: Esta mulher é toda ela incrível! Há-de ter 70 anos e produzir albúns dançantes novos :wub:  Esta é uma paixão minha do último álbum "Rebel Heart" (2015), desfrutem do HINOOO :giveheart:

Um vídeo desses. Qual taco de baseball? Taco de golfe é que é! 

Fãs de Empire também devem gostar :mosking:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...