Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Eu faltei às aulas de propósito para ver o programa :laugh_mini: :laugh_mini:

Achei bastante bem conseguido e adorei principalmente a parte da Ana Marques a rebolar no estábulo! Que diferente que ela está! Mas só vi até ao meio dia :rolleyes: :rolleyes:

O programa está em algumas partes semelhantes às "Tardes da Júlia", mas agradou-me, sinceramente, e acho que o melhor mesmo foi ver o rasgado sorriso e a enorme alegria com que estava a Júlia. Já há muito que não a via assim.

Para além do Luís Maia, também a Filipa Marques seguiu caminho, aqui :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

O site está muito bom. :clapping_mini:

Em relação ao programa:

- Gostei do pré-genérico. Foi positivo, na sequência das promos.

- Acho o genérico excelente, a par do estúdio (bastante clean, sem cores berrantes, em tons de azul e cor-de-rosa, suaves, a fazer lembrar o primeiro cenário do "Fátima"!!!).

- A Júlia pareceu-me à vontade, o que já era de esperar.

- Em relação aos conteúdos, foi já um programa normal das manhãs, igual aos outros (optaram por não fazer uma emissão especial, o que pode compreender-se pelo facto do público, por ser novidade, ter sintonizado na SIC e assim ficaram a saber com o que contar).

- Houve um tema ou outro em que a conversa (ou conversas) demoraram demasiado. O programa da manhã não é o programa da tarde; enquanto que à tarde a base é a conversa (que pode ser sempre um pouco mais longa), de manhã é mais a alegria, o contacto com as pessoas, o factor surpresa. E deviam ter ido por aqui...

Acho que não tenho muito mais a dizer... Sinceramente, tendo em conta o conteúdo do programa, não sei se o programa liderou na estreia... Se tal aconteceu, foi mais pelo "factor novidade" que outra coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de estreia ficou em 2º lugar, acabando por liderar o "Você na TV!", com a "Praça da Alegria" em 3º. Não me espanta, visto que foi um programa normal... mereceu muito mais a liderança o especial do "Companhia das Manhãs" do regresso da Júlia (por ter sido diferente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem os primeiros 40min do programa.

Adoro o genérico. O estúdio está giro.

O programa desiludiu um pouco por ser mais do mesmo.

Filipa Marques transitou para a SIC? Não havia lá ninguém melhor? Pior que ela só mesmo a Raquel Strada!

adorei principalmente a parte da Ana Marques a rebolar no estábulo! Que diferente que ela está!

Sim! Não vi essa parte mas já está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=9BZYaPph2Lg

A Ana Marques está bem melhor! E tendo a Ana Marques para que querem eles a Filipa Marques?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merecida homenagem a de hoje ao Dr. Gentil Martins: http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoplayer.aspx?videoid={BB2E0C22-57D5-4E57-92DE-91D3C8338714}

Vejam neste vídeo aos 15 segundos a tal incongruência que já falei noutro tópico, da SIC relativamente ao acordo ortográfico. Por baixo do logótipo "Directo" não segue o acordo ortográfico, mas "excecional" já segue... :rolleyes:

Momento deprimente do programa, então no final do vídeo quando se põem a varrer o público: http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={FF83A65F-BAB2-40B4-8BF3-D527DC464404}

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipa Marques transitou para a SIC? Não havia lá ninguém melhor? Pior que ela só mesmo a Raquel Strada!

A Ana Marques está bem melhor! E tendo a Ana Marques para que querem eles a Filipa Marques?

Vê-se logo que não conheces o trabalho da Filipa... e mais não digo!

Alguém viu o "Jornal Rosa"? Excelentes peças. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das poucas reportagens que vi dela achei demasiado popularuchas. Mas talvez exagerei um pouco no comentário, pois encaixa-se bem neste género de programas.

Não vi muito ainda mas acredito em ti!

Eu vi os últimos 15 minutos hoje e foi normal...dentro do estilo Júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto mexe mexe e ficou tudo estragado.

Eu só costumo ver a partir do meio-dia e com a Julia a mandar bicadas nos casos do Hernani Carvalho e do Quintino Alves aquilo fica meio estranho e acho que até inibe as "vitimas" que vão lá.

Prefiro mil vezes a Vanessa e o Francisco Menezes ou o "Careca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...