Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Seja, mas continuo a não concordar com isso. Uma coisa é oferecer algo que vem a conversa, outra diferente é fazer um espaço onde só se pretende fazer publicidade a determinados produtos. Mas seja, eu como não percebo nada de marketing fiquei espantado quando vi.

As estações, no casos os programas em questão não só ganham os prémios para oferecer aos convidados, como ainda recebem algum dinheiro para a publicidade, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Isso que se fez no "Você na TV!" não se fez apenas nesse dia... já é normal, de vez em quando, oferecer-se coisas à plateia (quando calha, oferece-se sempre) num dia X ou por um determinado pretexto. Esse dia aconteceu por ser o dia da mulher. E acreditem, não são as marcas que se impõe. É mesmo a produção do programa que faz contactos para ter os produtos (que se pretende) de borla e muitas vezes é difícil.

Agora, acredito que a Júlia consiga encher uma plateia com gente que queira mesmo lá estar, mas não durante muito tempo... depois, voltam as figurantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que vai haver uma vaca no programa! Pelo menos um animal de 4 patas haverá! Será que a Júlia vai tê-lo como "co-apresentador"? ahaha

Muito bom, Tiago! :laugh_mini:

E uma forma de ser diferente dos restantes programas... não havia tb uma vaca lá na Quinta das Celebridades ou como se chamava?

Claramente, a Júlia está a tentar chegar a um público muito povão! Esperemos que esse seja a maioria e que ganhe nas audiências... lol não tenho dúvidas que deverá ganhar nos primeiros dias... e estou convencida que ganhará também depois! lol Mas vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, Tiago! :laugh_mini:

E uma forma de ser diferente dos restantes programas... não havia tb uma vaca lá na Quinta das Celebridades ou como se chamava?

Claramente, a Júlia está a tentar chegar a um público muito povão! Esperemos que esse seja a maioria e que ganhe nas audiências... lol não tenho dúvidas que deverá ganhar nos primeiros dias... e estou convencida que ganhará também depois! lol Mas vamos ver!

Seria extremamente engraçado, Diana! ahaha uma vaca todos os dias em estúdio era do melhor que podia haver! Os portugueses iriam relembrar-se do "Pavarotti" da "Quinta das Celebridades" LOL

Quanto às audiências, não sei se ela conseguirá liderar tão rapidamente, mas se for, de facto, algo diferente, não tenho dúvidas de que o Goucha e a Cristina, bem como a Sónia e o Jorge terão que batalhar MUITO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acredito que seja! Caso contrário seria alta desilusão para quem planeou toda a estratégia de comunicação!

Completamente! Era muito meu se assim fosse...mas penso que as audiências vão ser o máximo mais não seja pela curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, na despedida do já saudoso CdM (lol) ela afirmou que o programa dela iria ter uma forte componente rural e falou que iria ter um animal em estúdio como o Tiago já disse. Falou também que a apresentadora poderia ser castigada e que irá rebolar muitas vezes. O alinhamento do programa vai variar muito de dia para dia. E outras coisas que já não me lembro...

Vai ser uma reviravolta nas manhãs de Carnaxide e eu acho que vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi uns minutos do programa. Achei foi um programa "normal" das manhãs... lol Ou um "Tardes da Júlia" nas manhãs!

Não gostei das pessoas que eles puseram lá no público: (1) para quem não queria figurantes, tinha lá... pelo menos os mascarados; (2) os velhotes que lá estavam a falar, por mais adoráveis que pudessem ser, cortavam MUITO o ritmo ao programa.

Fora isto, como o programa não me é direccionado, nem é feito para "me" agradar, suponho que seja o que o público alvo gosta. A ver vamos amanhã nas audiências e como estas evoluem durante a semana. :popcorn:

Uma curiosidade: a Júlia até no FB da SIC radical já está: aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do cenário. VI A úlitma hora do programa e a Júlia está aqui como estava n' As Tardes da Júlia, a única diferença é que me pareceu menos agarrada aos cartões.

Reparei que do Você na TV! estava neste programa o Luís Maia, repórter de muitas das peças que se fazem no VnTV!.

A JP no Face da Radical é que não fica lá muito bem. Aquilo é suposto ser um canal jovem e ter uma apresentadora da generalista dá a sensação de que não há ninguém na SIC Radical que consiga ser a cara do canal, ou pelo menos fazer parte duma imagem de promoção ao canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...