Jump to content

U24


vanadio

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sendo estudante de saúde este é sem dúvida o programa que mais aguardo para este ano na TV :)

Também pondero ir tirar um curso na faculdade relacionado com a saúde e aponto para técnico de farmácia, á pouco tempo terminei um curso de formação de assistente de farmácia e parafarmácia.

Em relação ao programa gostei bastante e é muito interessante, já ando um pouco interessado em saber algumas coisas do INEM desde que recebi uma formação quando fui para monitor de praia dos miúdos, quem sabe um dia trabalhe lá :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pondero ir tirar um curso na faculdade relacionado com a saúde e aponto para técnico de farmácia, á pouco tempo terminei um curso de formação de assistente de farmácia e parafarmácia.

Em relação ao programa gostei bastante e é muito interessante, já ando um pouco interessado em saber algumas coisas do INEM desde que recebi uma formação quando fui para monitor de praia dos miúdos, quem sabe um dia trabalhe lá :D

Eu estudo ciências farmacêuticas xD

A senhora enfermeira disse lá uma coisita errada mas nada de especial. A saturação ideal de O2 não é 100%...

O próximo programa é 45 min, correcto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estudo ciências farmacêuticas xD

A senhora enfermeira disse lá uma coisita errada mas nada de especial. A saturação ideal de O2 não é 100%...

O próximo programa é 45 min, correcto?

Ehehe ciências farmacêuticas é muito fixe :) aproveita :D

Sim talvez seja de 45 minutos, o programa é só ás segundas-feiras certo? ou também dará amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...