Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 13 horas, BBFF disse:

Meu Deus! Tu sabes tudo sobre Malhação. Curiosidade: sabias que o casal protagonista da 3.ª temporada não tem fotografias na Internet? Quer dizer, sem ser montagens... O BuzzFeed diz que é porque a temporada foi um fracasso.

EDIT: Esquece, encontrei uma. O Vudu é meio estranho. Já agora, Vudu ou Vodu? O site da Globo está sempre a baralhar-me com a grafia dos nomes. Já foi o mesmo com a Thaíssa.

Essa temporada foi um fracasso e depois na 5ª temporada tentaram inovar fazendo uma novela interativa, ao vivo e onde as pessoas ligavam para lá e isso. Foi apresentada pelo André Marques que fez o Mocotó de 1995 até meio da 6ª temporada em 1999/2000. Em 1999 a academia Malhação foi comprada pelo Paqualete e deu origem ao Múltipla Escolha que depois na 15ª temporada foi comprado e deu origem ao Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Esta série ainda tem enredos de jeito? Já tem tantos anos :rofl: Cá em Portugal a série foi exibida até 2006 e esta última flopou tanto que foi cancelada a sua exibição. Não é mais do mesmo nos últimos anos isto?

 

Ainda tem jeito, ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'' está sendo sucesso, para os padrões atuais 18 pontos de média é muito bom. Agora com a nova temporada que se encaminha para abril, terá uma grande reformulação, depois de 22 anos com o cenário voltado para a cidade do Rio de Janeiro, vai ser a vez de São Paulo ser o grande cenário da novelinha/seriado da Globo, e um dos diretores mais premiados e criador dos premiados ''Castelo Rá-Tim- Bum''', ''Pedro e Bianca'' e entre outros, Cao Hamburger, será o criador de ''Malhação - Viva a Diferença'', quer dizer a Globo ainda aposta em ''Malhação'', pois seu formato ainda tem fôlego para mais novas temporadas. Para a Globo, ''Malhação'' é como se fosse uma oficina de atores, de lá vão vários atores e atrizes para outras produções da casa e de outra emissora, na temporada anterior, quatro estão em ''Rock Story'', quer dizer aqueles que se destacaram, tem uma chance de poder seguir sua carreira na emissora.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Dnunes disse:

Ainda tem jeito, ''Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'' está sendo sucesso, para os padrões atuais 18 pontos de média é muito bom. Agora com a nova temporada que se encaminha para abril, terá uma grande reformulação, depois de 22 anos com o cenário voltado para a cidade do Rio de Janeiro, vai ser a vez de São Paulo ser o grande cenário da novelinha/seriado da Globo, e um dos diretores mais premiados e criador dos premiados ''Castelo Rá-Tim- Bum''', ''Pedro e Bianca'' e entre outros, Cao Hamburger, será o criador de ''Malhação - Viva a Diferença'', quer dizer a Globo ainda aposta em ''Malhação'', pois seu formato ainda tem fôlego para mais novas temporadas. Para a Globo, ''Malhação'' é como se fosse uma oficina de atores, de lá vão vários atores e atrizes para outras produções da casa e de outra emissora, na temporada anterior, quatro estão em ''Rock Story'', quer dizer aqueles que se destacaram, tem uma chance de poder seguir sua carreira na emissora.

É impressionante, 22 anos e ainda vai tendo bons resultados. Então tão cedo não deve acabar, ainda vai chegar aos 30 anos :P é mais um daqueles casos de séries que duram várias décadas.

Os Morangos só terminaram porque as audiências já estavam fracas, senão já iria na 13º ou 14º temporada. Estas series são muito boas para formar atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 13 minutos, BBFF disse:

@AGUI lovers e/ou @Dnunes, o que é que significa a expressão «se ligar no estéreo»? O Cabeção está sempre a dizer, mas eu não encontro nada na Internet.

Ele não diz isso. Ele diz isto: "Se liga no mistério".

Numa entrevista até fala sobre isso:

As piadas estavam no roteiro ou eram do Sérgio?

A gente criava muita coisa. A tremidinha que o Cabeção dava, quem inventou foi o Edson Spinello (diretor). Tinha a musiquinha que o sonoplasta colocava. Toda galera ajudando. Tinha até bordões que não deram certo como se liga no mistério, acho até que fui eu que inventei. A gente lançava uns cacos, tinha muita liberdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Ele não diz isso. Ele diz isto: "Se liga no mistério".

Numa entrevista até fala sobre isso:

As piadas estavam no roteiro ou eram do Sérgio?

A gente criava muita coisa. A tremidinha que o Cabeção dava, quem inventou foi o Edson Spinello (diretor). Tinha a musiquinha que o sonoplasta colocava. Toda galera ajudando. Tinha até bordões que não deram certo como se liga no mistério, acho até que fui eu que inventei. A gente lançava uns cacos, tinha muita liberdade.

Ah! Ah, ah, ah. Obrigado, então. Pois, agora, já percebi :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI lovers, desculpa, mas vou precisar dos teus serviços, mais uma vez, se não te importares, claro.

O F. M. não é filho biológico da Linda, pois não? Ele chama-lhe «mãe», mas não é literal, certo?

E, já agora, o que é que aconteceu à mãe do Cabeção e ao pai da Bia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@AGUI lovers, desculpa, mas vou precisar dos teus serviços, mais uma vez, se não te importares, claro.

O F. M. não é filho biológico da Linda, pois não? Ele chama-lhe «mãe», mas não é literal, certo?

E, já agora, o que é que aconteceu à mãe do Cabeção e ao pai da Bia?

A Linda e o Afonso só se conheceram na temporada 2000 (é só carregares no vídeo):

O FM, o Cabeção e o Marcelo são órfãos de mãe. Ela morreu pouco depois do FM nascer, se não me engano. O pai da Bia aparece na temporada 2000 e tem vários problemas com a Linda:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

A Linda e o Afonso só se conheceram na temporada 2000 (é só carregares no vídeo):

O FM, o Cabeção e o Marcelo são órfãos de mãe. Ela morreu pouco depois do FM nascer, se não me engano. O pai da Bia aparece na temporada 2000 e tem vários problemas com a Linda:

 

Ah, O. K. Obrigado. Pois, eu sabia disso. Eu vi um vídeo em que acho que ele diz que sente vergonha da Bia. Mas o que é que lhe aconteceu, no final?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Ah, O. K. Obrigado. Pois, eu sabia disso. Eu vi um vídeo em que acho que ele diz que sente vergonha da Bia. Mas o que é que lhe aconteceu, no final?

O pai dela e avó dela tentaram separar a Linda do Afonso, mas não conseguiram. Acho que arranjou um emprego qualquer, passou a ser honesto,... Já não sei se o emprego era noutra cidade.

Aqui está um vídeo de quando a Linda ainda não conhecia o Afonso e vivia noutra casa:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

O pai dela e avó dela tentaram separar a Linda do Afonso, mas não conseguiram. Acho que arranjou um emprego qualquer, passou a ser honesto,... Já não sei se o emprego era noutra cidade.

Aqui está um vídeo de quando a Linda ainda não conhecia o Afonso e vivia noutra casa:

 

Bia sem berrar? Isso existe, sequer? :lol: Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI lovers disse:

Isto é a verdadeira Bia, o resto são imitações:beach: E na mesma cena está a Joana! A protagonista dessa temporada :girlsigh:

Acho piada ao facto de a Bia se referir ao Cabeção como seu irmão, já ao Marcelo concluo que não, mesmo não tendo visto a temporada, mas seria estranho ela gostar do «irmão».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

Acho piada ao facto de a Bia se referir ao Cabeção como seu irmão, já ao Marcelo concluo que não, mesmo não tendo visto a temporada, mas seria estranho ela gostar do «irmão».

Ela só passou a tratá-los como irmãos na temporada 2001. E no início da temporada 2000 o Cabeção queria ser namorado da Bia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...