Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou gostando das chamadas da nova ''Malhação'', vem aí uma boa história, espero estar enganado, mas a Globo tem mais uma temporada de sucesso, pelas chamadas mostra ser uma temporada de histórias fortes. Quero ver esta transição de uma cidade que foi o Rio de Janeiro, pano de fundo de todas as temporadas para São Paulo, uma metrópole multi-cultural que é Sampa, como será este universo que mostrará vidas de jovens paulistanos?, já que cariocas e paulistanos tem uma vida diferente. 

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Ele terminará com a Nanda, mas queria com a Sula, a Nanda se tornou volúvel ao estar ainda com Renato ao transar com Rômulo.

Ah, ela fez isso? Pois... Eu também queria com a Sula, a Nanda é chatinha. Mandou-o dar uma volta e, agora que ele tem a Sula, já o quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

A Sula a dizer à Nanda que ela (Sula) era quem estava a mais na história do Rômulo é muito triste, mesmo :crying:@Dnunes

Muito, eu preferia que o Rômulo ficasse com a Sula, mas, o autor quis fazer o quê?!

Bom hoje foi o Último Capítulo de ''Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'', poderia mudar o título do tópico para ''Malhação: Viva a Diferença'' que estreia na próxima segunda, 08 de maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Dnunes disse:

Muito, eu preferia que o Rômulo ficasse com a Sula, mas, o autor quis fazer o quê?!

Bom hoje foi o Último Capítulo de ''Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'', poderia mudar o título do tópico para ''Malhação: Viva a Diferença'' que estreia na próxima segunda, 08 de maio.

Bem, ela ficou com o Rômulo, mas versão primo :mosking: mas, agora, a sério, toda a gente queria RoSula. Qual é que foi a lógica do autor? :rolleyes: Já para não dizer que é um bocado parvo o Lucas ter ficado com a Martinha. Tudo bem, ela é mãe do filho dele, mas, bolas, não estamos no século XVI...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não me lembro de terem falado dele alguma vez :dontknow:

Ah, O. K. O. K. Obrigado. Vais ver Viva a Diferença?

Eu só vi Pro Dia Nascer Feliz umas dez/quinze vezes e ontem, quando vi o último episódio, fiquei mesmo :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Esta temporada de 2003 não foi escrita por ela.

Eu sei. Precisamente. Claro que Carla é mil vezes melhor do que Thaíssa. Mas quem são a Luísa e o Victor ao pé da Júlia e do Pedro? Ninguém!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu sei. Precisamente. Claro que Carla é mil vezes melhor do que Thaíssa. Mas quem são a Luísa e o Victor ao pé da Júlia e do Pedro? Ninguém!

Eu gosto deles :ph34r: E duvido que tenha sido a Andrea a criar os dois. Além disso, não acho a temporada de 2003 assim tão boa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu gosto deles :ph34r: E duvido que tenha sido a Andrea a criar os dois. Além disso, não acho a temporada de 2003 assim tão boa :ph34r:

Ah! Nesse caso, estás a concordar comigo... E claro que não foi ela a criar a Luísa e o Victor. Ela é só coordenadora de texto.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu disse que duvido que tenha sido a Andrea a criar o Pedro e a Júlia. E não sei se ela é tão boa autora assim. Beleza Pura não era nada de especial.

Ah! É que era ambígua a frase. Como puseste o «além disso» e te referiste à 2003, sugeriu que a frase anterior também seria sobre a temporada 10. Eu não. Ela foi a escritora principal. Se ela não criou os protagonistas...

Mas, por falar em Júlia e em Pedro, eles estão tão palha. Estão tal qual o Gui na temporada anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Ah! É que era ambígua a frase. Como puseste o «além disso» e te referiste à 2003, sugeriu que a frase anterior também seria sobre a temporada 10. Eu não. Ela foi a escritora principal. Se ela não criou os protagonistas...

Mas, por falar em Júlia e em Pedro, eles estão tão palha. Estão tal qual o Gui na temporada anterior.

Acho o mesmo! A Júlia é figurante e o Pedro aparece de vez em quando para dizer um olá. A Nanda na temporada anterior tinha mais funções! Naquele concurso de jornalistas no Multipla Escolha se fosse na temporada anterior, era a Júlia que ganhava! Antes ela era uma excelente aluna, agora nem falam dela! E quando eu disse "Além disso, não acho a temporada de 2003 assim tão boa", eu queria-me referir à de 2002 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Acho o mesmo! A Júlia é figurante e o Pedro aparece de vez em quando para dizer um olá. A Nanda na temporada anterior tinha mais funções! Naquele concurso de jornalistas no Multipla Escolha se fosse na temporada anterior, era a Júlia que ganhava! Antes ela era uma excelente aluna, agora nem falam dela! E quando eu disse "Além disso, não acho a temporada de 2003 assim tão boa", eu queria-me referir à de 2002 :ph34r:

O que é que o Pedro fez mais que aquilo do cabelo, até ao episódio de hoje? Nada! A Júlia bem podia, sei lá, tornar-se melhor amiga da Luísa, ter umas discussões com a Thaíssa, de vez em quando...

Exato! Nem falam disso. Ainda no outro dia, fiquei com a impressão de que ela estaria a copiar...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...