Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

@AGUI, fiquei mesmo desiludido com o episódio de hoje. Pensei que a Carla e a Thaíssa iam ser grandes amigas, mas afinal... E a cara da Thatha, quando a Carla a confrontou... enfim, só mostrou que ela é muito fragilzinha. Já, na temporada anterior, se punha a chorar, por tudo e por nada. VAL E CARLA ao poder :giveheart:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, fiquei mesmo desiludido com o episódio de hoje. Pensei que a Carla e a Thaíssa iam ser grandes amigas, mas afinal... E a cara da Thatha, quando a Carla a confrontou... enfim, só mostrou que ela é muito fragilzinha. Já na temporada anterior, se punha a chorar, por tudo e por nada. VAL E CARLA ao poder :giveheart:

Ainda não vi o episódio de hoje. O bom desta temporada é que é mais curta que as outras e estou a gostar mais que a de 2002.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ainda não vi o episódio de hoje. O bom desta temporada é que é mais curta que as outras e estou a gostar mais que a de 2002.

Elas lutaram. Claro que a Carla é mil vezes superior. A Thaíssa, para mim, nem era assim tãããooo má pessoa.

Para mim, a única parte melhor desta temporada, em relação à anterior, é que a Carla, sim, é uma vilã a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Elas lutaram. Claro que a Carla é mil vezes superior. A Thaíssa, para mim, nem era assim tãããooo má pessoa.

Para mim, a única parte melhor desta temporada, em relação à anterior, é que a Carla, sim, é uma vilã a sério.

E parte de humor é menos e melhor. E tem a Myuki, que eu estou a adorar :parting: E a Drica a viver com o Vinícius!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E parte de humor é menos e melhor. E tem a Myuki, que eu estou a adorar :parting: E a Drica a viver com o Vinícius!

Não acho. Saudades da Bia. E da Bebel. E do Charles. E do Daniel. E da Nanda. E do Gui. E do Ricardo. E do Farofa. E da Naomí. E da Letícia. E do Marcão. E de etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Não acho. Saudades da Bia. E da Bebel. E do Charles. E do Daniel. E da Nanda. E do Gui. E do Ricardo. E do Farofa. E da Naomí. E da Letícia. E do Marcão. E de etc.

Também os adoro! Tenho tantas saudades da Nanda, da Jaqueline, do Vinícius e da Drica na mesma casa :girlsigh: Que saudades da Jaque! E da Vera, do paido Gui, do Léo, da Gabi e do Gui na sua casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Também os adoro! Tenho tantas saudades da Nanda, da Jaqueline, do Vinícius e da Drica na mesma casa :girlsigh: Que saudades da Jaque! E da Vera, do paido Gui, do Léo, da Gabi e do Gui na sua casa!

Tens saudades da família do Gui?! :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Muitas! Tu não viste toda a história da corrupção, o começo, os dramas,... Se visses também tinhas saudades.

Pois, talvez. Do que eu vi, o Renato aparecia quando o Rei fazia anos, e a Vera era híper, mas híper secante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Pois, talvez. Do que eu vi, o Renato aparecia quando o Rei fazia anos, e a Vera era híper, mas híper secante.

Eu adoro a Vera! A história do Renato ter que fugir do país... era tão triste aquilo tudo! E a história da Nanda também era ótima! No 1º episódio da temporada de 2001, ela vem chega de férias. Ela foi de férias para a casa da Júlia, em Dunas. E ela antes era muito feia, mas volta muito bonita das férias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu adoro a Vera! A história do Renato ter que fugir do país... era tão triste aquilo tudo! E a história da Nanda também era ótima! No 1º episódio da temporada de 2001, ela vem chega de férias. Ela foi de férias para a casa da Júlia, em Dunas. E ela antes era muito feia, mas volta muito bonita das férias. 

Sim, eu vi esse vídeo. O Gui a «cascar» no Léo (não sei se tem acento), por ele dizer que a Nanda era feia. :D foi bem conseguida a mudança. A Rafaela não é nada feia, se bem que eu acho a Juliana mais gira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, eu vi esse vídeo. O Gui a «cascar» no Léo (não sei se tem acento), por ele dizer que a Nanda era feia. :D foi bem conseguida a mudança. A Rafaela não é nada feia, se bem que eu acho a Juliana mais gira.

A Rafaela Mandelli, além de ser linda, é uma excelente atriz! Ela ainda é amiga da Juliana e da Fernanda Nobre. 

Resultado de imagem para rafaela mandelli o negocioResultado de imagem para rafaela mandelliImagem relacionadaResultado de imagem para rafaela mandelli

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A Rafaela Mandelli, além de ser linda, é uma excelente atriz! Ela ainda é amiga da Juliana e da Fernanda Nobre. 

Resultado de imagem para rafaela mandelli o negocioResultado de imagem para rafaela mandelliImagem relacionadaResultado de imagem para rafaela mandelli

 

A Fernanda estava tão mais gira, nos tempos de Malhação. Fica muito melhor de cabelo comprido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

A Fernanda estava tão mais gira, nos tempos de Malhação. Fica muito melhor de cabelo comprido.

A Fernanda Nobre é outra que eu adoro. Acho que ela fica bem assim.

Resultado de imagem para fernanda nobreResultado de imagem para fernanda nobre 2016

há 1 minuto, BBFF disse:

@AGUI, por acaso, não sabes alguma página para ver Malhação 2003? No YouTube, os episódios não têm qualidade de imagem nenhuma.

Há uns meses não existiam sequer episódios da temporada 2003 e parte da 2002. Por isso, que eu deixei de ver pela net. Eu já acho aquela imagem ótima! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

A Fernanda Nobre é outra que eu adoro. Acho que ela fica bem assim.

Resultado de imagem para fernanda nobreResultado de imagem para fernanda nobre 2016

Há uns meses não existiam sequer episódios da temporada 2003 e parte da 2002. Por isso, que eu deixei de ver pela net. Eu já acho aquela imagem ótima! 

A temporada 2002, sim. A qualidade é ótima, agora, isto é de se fugir:

 

O YouTube apagou os vídeos de 2003 do canal Viva Malhação, que era o que punha os episódios com boa qualidade...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...