Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu não estava a discutir. Estava a debater ideias :D

Não esteve. Tu deste a entender que não se pode julgar uma série por um trailer. Claro, tens toda a razão. Mas os trailers apresentam logo o género da série: comédia, juvenil, terror, policial, etc. E o género da série não me agradou. O que eu queria dizer era que, se o tal vídeo não mostrasse o género real da série, estaria mal feito, enquanto trailer. Agora, não estou a julgar se a série, dentro do género, é boa ou má.

Mas aquilo não é o trailer.. Aquilo é um vídeo publicado pela Fernanda Nobre (a atriz que fez a Bia) com cenas da personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas aquilo não é o trailer.. Aquilo é um vídeo publicado pela Fernanda Nobre (a atriz que fez a Bia) com cenas da personagem dela.

Ainda assim. Seria muito estranho, se as cenas que ela escolheu não ilustrassem o género da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

D. Pedro IV de Portugal é D. Pedro I do Brasil. 

Sim, eu disse que faz parte da história de Portugal, porque, além de ele ser rei de Portugal, o seus pai e filha também foram. É mais do Brasil, mas também é de Portugal. Até porque a ida do rei para o Brasil suponho que tenha tido impacto cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, eu disse que faz parte da história de Portugal, porque, além de ele ser rei de Portugal, o seus pai e filha também foram. É mais do Brasil, mas também é de Portugal. Até porque a ida do rei para o Brasil suponho que tenha tido impacto cá.

Mas o Afonso, nas aulas de história, passava a vida a falar da história de Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu nunca prestava atenção :lol:

Eu também não. Só ficava feliz por o meu país ser mencionado :lol: por acaso, ainda no outro dia, a Jéssica da temporada atual de Malhação citou Fernando Pessoa em Álvaro de Campos. Ah! E a Fernanda Nobre está ou esteve a representar uma peça inspirada (ou de autoria mesmo, não sei) em Valter Hugo Mãe - A Desumanização :dance:

Curiosidade: não sei se no Brasil será igual, mas, em Portugal, o subtítulo correto desta temporada seria Prò dia nascer feliz (com acento grave)

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Eu já vi vários videos da Valéria e se não é a melhor vilã de Malhação deve ser das melhores:

 

Filhe, ela é A MELHOR. Mas olha que, do que eu estou a ver, a Carla também é muito boa.

As pessoas adoram a Natasha, mas nunca vi nada dela. Muito provavelmente, vou ver a temporada e não quero estragar a surpresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, BBFF disse:

Filhe, ela é A MELHOR. Mas olha que, do que eu estou a ver, a Carla também é muito boa.

As pessoas adoram a Natasha, mas nunca vi nada dela. Muito provavelmente, vou ver a temporada e não quero estragar a surpresa.

Inocentes :lol: Não conhecem a Érica :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus. Só agora é que reparei! Como é que a Raquel Bazin, da temporada 18, não está na votação? Ela bateu com a cabeça contra o espelho para acusar a Catarina! Ela é, sem contar com as vilãs Maltarolli, a minha preferida... @AGUI, gostas da Raquel, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Meu Deus. Só agora é que reparei! Como é que a Raquel Bazin, da temporada 18, não está na votação? Ela bateu com a cabeça contra o espelho para acusar a Catarina! Ela é, sem contar com as vilãs Maltarolli, a minha preferida... @AGUI, gostas da Raquel, certo?

Quem é essa? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...