Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, já reparaste em que, nesta temporada, passam, essencialmente, músicas brasileiras, enquanto, na anterior, passam estrangeiras?

Nesta também passam músicas estrangeiras. Na anterior, também haviam, mas passavam menos porque eram as músicas da temporada de 2001, ou seja, a banda sonora quase não mudou. Mas na de 1999 e 2000 também passavam bastantes músicas brasileiras e estrangeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Nesta também passam músicas estrangeiras. Na anterior, também haviam, mas passavam menos porque eram as músicas da temporada de 2001, ou seja, a banda sonora quase não mudou. Mas na de 1999 e 2000 também passavam bastantes músicas brasileiras e estrangeiras.

Sim, também passam. Call Me a Fool, Away From the Sun, Ordinary Day e Sk8ter Boi são vida, mas passam com menor frequência.

A propósito, o que é que achas do logótipo da nova temporada? Eu não gosto muito do ≠ a fazer de f, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, também passam. Call Me a Fool, Away From the Sun, Ordinary Day e Sk8ter Boi são vida, mas passam com menor frequência.

A propósito, o que é que achas do logótipo da nova temporada? Eu não gosto muito do ≠ a fazer de f, mas...

Eu não gosto nem de ouvir falar desta novas temporadas! Só de ter um subtítulo... É Malhação e acabou!

Quanto às músicas, a música do casal principal de 1999 era estrangeira e a de 2000 era brasileira

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, não és o único. Não sei se sabes, mas 90% dos comentários nas publicações de Facebook da Malhação são críticas à P. D. N. F. Eu nem desgosto, mas, claro, nem se compara com as antigas.

Agora mesmo, LFTV disse:

:lol: Ok qual é o link? eu voto na Valéria é a que conheço melhor.

Eu estava a brincar, mas é esse o espírito: http://ego.globo.com/televisao/interatividade/enquete/2016/8/22/qual-vila-de-malhacao-foi-sua-preferida-909c2766-689f-11e6-ad3f-9cb654714a76.html

Não percebo os resultados. Da última vez, a Carla ficou em primeiro...

A propósito, alguém viu Malhação 2013? Como é que era a Sofia? É que ela tem quase 50% dos votos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

@AGUI, não és o único. Não sei se sabes, mas 90% dos comentários nas publicações de Facebook da Malhação são críticas à P. D. N. F. Eu nem desgosto, mas, claro, nem se compara com as antigas.

Eu estava a brincar, mas é esse o espírito: http://ego.globo.com/televisao/interatividade/enquete/2016/8/22/qual-vila-de-malhacao-foi-sua-preferida-909c2766-689f-11e6-ad3f-9cb654714a76.html

Não percebo os resultados. Da última vez, a Carla ficou em primeiro...

Eu sei. A mais votada é a Sofia - Hanna Romanazzi (2013).

Acho que nas votações faltam as vilãs de 1997 e 2012....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Eu sei. A mais votada é a Sofia - Hanna Romanazzi (2013).

Acho que nas votações faltam as vilãs de 1997 e 2012....

Desculpa, mas não percebi o que quiseste dizer.

Não consegui encontrar quem eram as vilãs dessas temporadas...

@LFTV, supostamente, a vilã da temporada de 1997 era uma tal Patrícia, interpretada pela Luana Piovani. E, na de 2012, acho que só havia um vilão - o Sal.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@AGUI, não és o único. Não sei se sabes, mas 90% dos comentários nas publicações de Facebook da Malhação são críticas à P. D. N. F. Eu nem desgosto, mas, claro, nem se compara com as antigas.

Eu estava a brincar, mas é esse o espírito: http://ego.globo.com/televisao/interatividade/enquete/2016/8/22/qual-vila-de-malhacao-foi-sua-preferida-909c2766-689f-11e6-ad3f-9cb654714a76.html

Não percebo os resultados. Da última vez, a Carla ficou em primeiro...

A propósito, alguém viu Malhação 2013? Como é que era a Sofia? É que ela tem quase 50% dos votos.

Ela teve os votos porque as pessoas que votaram não conhecem as antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ela teve os votos porque as pessoas que votaram não conhecem as antigas.

Claro. Curiosidade: a cada voto, a percentagem aumenta 00,02%, ou seja, a Flávia só teve um voto :sarcastichand: (quer dizer, claro que aquilo baixa, quando as outras sobem, mas, mesmo assim, deve ter tido poucos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@AGUI, acabei de ler que a Valéria só queria o dinheiro do Gui. É treta, não é?

Claro que é! Quando o pai do Gui é preso, eles ficam quase falidos, têm que vender imensa coisa,... Ela era apaixonada mesmo por ele! E acho que os pais dela tinham dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Claro que é! Quando o pai do Gui é preso, eles ficam quase falidos, têm que vender imensa coisa,... Ela era apaixonada mesmo por ele! E acho que os pais dela tinham dinheiro.

Deviam ter. No chá de panela da Solene, a Valéria deu-lhe um leitor de DVD e afirmou que o pai lhe tinha dito que era de última geração. Ainda me lembro, porque adorei a lata dela. Só outra coisa: porque é que, em imensos sites, as pessoas se referem ao Charles Jr. como Fred?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Deviam ter. No chá de panela da Solene, a Valéria deu-lhe um leitor de DVD e afirmou que o pai lhe tinha dito que era de última geração. Ainda me lembro, porque adorei a lata dela. Só outra coisa: porque é que, em imensos sites, as pessoas se referem ao Charles Jr. como Fred?

Porque ele fez de Fred em Copa Hotel.

Se tu gostas do Charles Jr com a Bea então aconselho-te a ver a série Copa Hotel, em que eles fazem de novo par romântico, só que esta série foi gravada 10 anos depois de eles terem feito juntos Malhação.

 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Porque ele fez de Fred em Copa Hotel.

Se tu gostas do Charles Jr com a Bea então aconselho-te a ver a série Copa Hotel, em que eles fazem de novo par romântico, só que esta série foi gravada 10 anos depois de eles terem feito juntos Malhação.

 

Reações ao vídeo: gosto mais da Bia do que desta personagem e gosto mais do visual da Bia, também :mosking: Ah, e gosto mais da Malhação. Acho a série demasiado hardcore para mim, honestamente.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Reações ao vídeo: gosto mais da Bia do que desta personagem e gosto mais do visual da Bia, também :mosking: Ah, e gosto mais da Malhação. Acho a série demasiado hardcore para mim, honestamente.

Mas não tem ainda haver uma coisa com a outra. Isto foi gravado há 4 anos e Malhação foi gravado há 15. E tu não podes falar muito porque não conheces a Bia de verdade :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas não tem ainda haver uma coisa com a outra. Isto foi gravado há 4 anos e Malhação foi gravado há 15. E tu não podes falar muito porque não conheces a Bia de verdade :smoke:

Não se pode comparar comida e livros, mas dois produtos de ficção... Mais depressa a Bia verdadeira é a mais atual do que a mais antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não se pode comparar comida e livros, mas dois produtos de ficção... Mais depressa a Bia verdadeira é a mais atual do que a mais antiga.

É como ver uma promo da Impostora, e não gostar e dizer que é uma novela má. Mas eu também nunca vi a série. Eu também não quero discutir isto com pessoas que não viram as primeiras temporadas, que eram muito melhores. Mas também são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

É como ver uma promo da Impostora, e não gostar e dizer que é uma novela má. Mas eu também nunca vi a série. Eu também não quero discutir isto com pessoas que não viram as primeiras temporadas, que eram muito melhores. Mas também são opiniões.

Eu não disse que não gostava da série, mas basta ver o vídeo para perceber o género da mesma. Se a série for completamente paralela em relação ao que o vídeo mostra, quem o montou esteve mal. Mas não é uma questão de a Bia ser melhor ou pior na temporada 7, 8 ou 9. Tu escreveste "verdadeira Bia". A verdadeira, muito provavelmente, é aquela que foi mostrada em último lugar. Não teria sentido a evolução da personagem ir no sentido contrário relativamente à passagem de tempo... Eu até admito que a Bia possa ser mais interessante na 7.ª temporada, mas isso não quer dizer que seja a personalidade dela. Foi, já não é.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Eu não disse que não gostava da série, mas basta ver o vídeo para perceber o género da mesma. Se a série for completamente paralela em relação ao que o vídeo mostra, quem o montou esteve mal. Mas não é uma questão de a Bia ser melhor ou pior na temporada 7, 8 ou 9. Tu escreveste "verdadeira Bia". A verdadeira, muito provavelmente, é aquela que foi mostrada em último lugar. Não teria sentido a evolução da personagem ir no sentido contrário relativamente à passagem de tempo... Eu até admito que a Bia possa ser mais interessante na 7.ª temporada, mas isso não quer dizer que seja a personalidade dela. Foi, já não é.

Também não é preciso entrar numa discussão sobre quem é a verdadeira Bia :rolleyes: E porque é que o criador da série é que esteve mal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Também não é preciso entrar numa discussão sobre quem é a verdadeira Bia :rolleyes: E porque é que o criador da série é que esteve mal?

Eu não estava a discutir. Estava a debater ideias :D

Não esteve. Tu deste a entender que não se pode julgar uma série por um trailer. Claro, tens toda a razão. Mas os trailers apresentam logo o género da série: comédia, juvenil, terror, policial, etc. E o género da série não me agradou. O que eu queria dizer era que, se o tal vídeo não mostrasse o género real da série, estaria mal feito, enquanto trailer. Agora, não estou a julgar se a série, dentro do género, é boa ou má.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...