Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 18 horas, BBFF disse:

Sim, esse casal era chatíssimo. Odiava o Robson

há 18 horas, BBFF disse:

Sim, esse casal era chatíssimo. Odiava o Robson.

a Drica é meio chata nunca gostei muito dela, desde que namorou com o Robson, Ricardo, Kiko, etc, ela todas as temporadas namorava com um...

Acho que esta temporada podia ser o Bernardinho como protagonista...O filho da Bia seria excelente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎16‎/‎03‎/‎2017 at 17:04, k3o4 disse:

Acho que esta temporada podia ser o Bernardinho como protagonista...O filho da Bia seria excelente. 

Nunca viste MCA3, pois não? Todas as personagens (quase) gostaram de imensas outras personagens.

Resumindo, para não estender off-topic:

Spoiler

 

Matilde - protagonista - «namorou» o Nélson e namorou o Tiago e o Afonso

Tiago - protagonista - namorou a Bia, a Cláudia e a Matilde (a Isabel andou atrás dele)

Becas - elenco principal - acho que teve um fraquinho pelo Cristiano, gostou do Manel, namorou o Kiko e o Bruno. Transitou e namorou o Vítor e o Sam. (6 em dois anos)

 

Na Malhação, eles namoravam uma/duas pessoas por temporada. A Drica namorou uma por temporada, e tu achas imenso @k3o4 :lol:

Sim, o filho da Bia!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Nunca viste MCA3, pois não? Todas as personagens (quase) gostaram de imensas outras personagens.

Resumindo, para não estender off-topic:

  Hide contents

 

Matilde - protagonista - «namorou» o Nélson, e namorou o Tiago e o Afonso

Tiago - protagonista - namorou a Bia, a Cláudia e a Matilde (a Isabel andou atrás dele)

Becas - elenco principal - acho que teve um fraquinho pelo Cristiano, gostou do Manel, namorou o Kiko e o Bruno. Transitou e namorou o Vítor e o Sam. (6 em dois anos)

 

Na Malhação, eles namoravam uma/duas pessoas por temporada. A Drica namorou uma por temporada, e tu achas imenso @k3o4 :lol:

Sim, o filho da Bia!

Nunca vi morangos com açúcar temporadas completas, só as férias de verão e foi apenas a segunda temporada...

Deixei de ver séries juvenis em 2004 , só comecei a ver em 2016 novamente na globo Portugal a temporada de 2001 e agora a de 2002... Dá me uma nostalgia e vontade de voltar no tempo e mudar as coisas que fiz na altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, k3o4 disse:

Nunca vi morangos com açúcar temporadas completas, só as férias de verão e foi apenas a segunda temporada...

Deixei de ver séries juvenis em 2004 , só comecei a ver em 2016 novamente na globo Portugal a temporada de 2001 e agora a de 2002... Dá me uma nostalgia e vontade de voltar no tempo e mudar as coisas que fiz na altura. 

Também a mim. Devia ter brincado com o carro branco e não com o preto, na Infantil (eu tinha 3 anos :lol:) Gostas mais da Valéria ou da Thaíssa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, k3o4 disse:

Thaissa ,  eu tinha 10 anos...

Preferes a Thaíssa? Eu não. Ela fica toda chorosa e a fazer-se de vítima, quando os seus planos falhavam. Parecia que ela se arrependia logo. E aquela coisa de gostar do Pedro, mas beijar o Maumau...

A Valéria era mais maléfica, mais ao meu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Preferes a Thaíssa? Eu não. Ela fica toda chorosa e a fazer-se de vítima, quando os seus planos falhavam. Parecia que ela se arrependia logo. E aquela coisa de gostar do Pedro, mas beijar o Maumau...

A Valéria era mais maléfica, mais ao meu gosto.

A Thaíssa é uma péssima vilã! A Valéria era insuportável, mas como vilã foi ótima. A Érica também era ótima! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI lovers disse:

A Thaíssa é uma péssima vilã! A Valéria era insuportável, mas como vilã foi ótima.

Sim, a Thaíssa era péssima vilã, mas foi tão bom, quando ela chamou o César e o Otávio e deu cabo do plano de namoro clandestino. E quando ela se vira «Eu mandei o Pedro para a prisão para evitar que ele mostrasse as radiografias». Gostei. Eu até gostei das vilanias dela, mas a personalidade dela era fraca. Começava logo a chorar e não sei quê. A Valéria não.

NÃO CRITIQUES A VALÉRIA :lol: Insuportável em que medida?

Érica: É inveja, sim, não é? Você sempre teve inveja de mim, não é? :lol: É isso, não é? @k3o4, a Drica está para os namorados, como a Érica para o «não é?»

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, a Thaíssa era péssima vilã, mas foi tão bom, quando ela chamou o César e o Otávio e deu cabo do plano de namoro clandestino. E quando ela se vira «Eu mandei o Pedro para a prisão para evitar que ele mostrasse as radiografias». Gostei. Eu até gostei das vilanias dela, mas a personalidade dela era fraca. Começava logo a chorar e não sei quê. NÃO CRITIQUES A VALÉRIA :lol: Insuportável em que medida?

A Valéria era ótima vilã, mas era chata e irritante e completamente doida. Era insuportável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Preferes a Thaíssa? Eu não. Ela fica toda chorosa e a fazer-se de vítima, quando os seus planos falhavam. Parecia que ela se arrependia logo. E aquela coisa de gostar do Pedro, mas beijar o Maumau...

A Valéria era mais maléfica, mais ao meu gosto.

Gostava mais da thaissa porque para mim ela era das mais gatas, em comparação com as outras...Mas também gostei da Valéria...A thaissa não gostava de ninguém era obcecada pelo Pedro e não suportava de ver o Maumau com mais ninguém...A Valéria também foi boa, lembro me que gostava mais da Érika do que da Tatiana....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, k3o4 disse:

Gostava mais da thaissa porque para mim ela era das mais gatas, em comparação com as outras...Mas também gostei da Valéria...A thaissa não gostava de ninguém era obcecada pelo Pedro e não suportava de ver o Maumau com mais ninguém...A Valéria também foi boa, lembro me que gostava mais da Érika do que da Tatiana....

Tu és brasileiro, não és? Parece, pelo português :P Ah, sim. A Thaíssa era mesmo gira. Mas eu também acho a Júlia e a Bebel bem giras. E a Valéria também, na verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, BBFF disse:

A melhor temporada acabou  A Linda e o Afonso com a casa vazia, a Kailani e a Débora a esvaziarem, a Bia a ver o Múltipla Escolha... :cray:

Ainda não vi :( Hoje pretendo fazer maratona de Malhação. Quanto a "melhor temporada", não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, se calhar, estou a ser injusto, já que a 10.ª temporada só estreou na sexta-feira, mas eu vejo as cenas já à espera de que apareçam a Júlia, o Pedro, a Solene, o Beto, a Drica, a Thatha e afins.

Eu estou a gostar muito desta temporada! Não estou com saudades dos personagens antigos! E o Afonso ainda vai estar durante uns tempos nesta temporada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Não percebo é como a Érica não está nos primeiros lugares! A Bia em segundo :girlsigh:

Isto foi cortado. A Bia estava em 6.º.

@AGUI, fui verificar, e a Valéria já ultrapassou a Jaque, a Cristal, a Flávia e a Érica. VAL mostrando quem manda :girldance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Isto foi cortado. A Bia estava em 6.º.

@AGUI, fui verificar, e a Valéria já ultrapassou a Jaque, a Cristal, a Flávia e a Érica. VAL mostrando quem manda :girldance:

A Valéria a ultrapassar a Érica? Deve ser porque depois a Érica redimiu-se. A Érica é uma das personagens mais acarinhadas pelo público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...