Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nada demais, portanto <_<

Acho que o programa merecia uma celebração especial, no mínimo. Este é um dos talk shows mais esquecidos de Queluz, pois não apresenta qualquer tipo de mudança até agora, seja a nível interno (conteúdo) como a nível de grafismo ou cénico :S

Não entendo ... tenho pena da Fátima estar mergulhada num programa sem vida como este :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ou muito me engano ou não vamos ter alteração nenhuma, quer no cenário, quer no logotipo. No tempo das Tardes da Júlia, o logotipo só mudou quando o programa fez 2 anos, acho eu. O cenário acho que nem chegou a ter alterações, mas neste aspeto já não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mudaram nada?! :ohmygod: Como é possível não terem mudado, ao menos, o cenário... Eles acreditam mesmo que aquele é o ideal?! Já para não falar do resto... Desde que o programa estreou, sempre cheirou a "As Tardes da Júlia" e que era, simplesmente, o mesmo programa com outro nome! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mudaram nada?! :ohmygod: Como é possível não terem mudado, ao menos, o cenário... Eles acreditam mesmo que aquele é o ideal?! Já para não falar do resto... Desde que o programa estreou, sempre cheirou a "As Tardes da Júlia" e que era, simplesmente, o mesmo programa com outro nome! :unknw_mini:

Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «A Tarde é Sua» foi o programa líder de audiências nas tardes de 2011!

14cbg9u.jpg

Facebook "A Tarde é Sua"

Como podemos ver na imagem, o programa de Fátima Lopes conquistou uma média de 255 mil espectadores e um share de 22,9%, ocupando o 1º lugar nas tardes em Portugal! Em 2º, vem a RTP1, com 20,9% share no horário, e por fim, em terceiro lugar, a SIC com 18,7% (Boa Tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas 22.9% de share não é resultado para ninguém se vangloriar... Além de estragar a média do canal, desde o verão que o programa anda um bocadinho longe desses valores e o cabo passou a liderar a tarde...

Sim, concordo contigo, não são resultados por aí além, mas o programa apenas agradeceu a preferência (pouca) dos portugueses. Se é dos poucos que ainda se aguenta neste horário, em que o Cabo é fortíssimo, acho bem que mostre os resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa manteve bons resultados ate abril, mas depois foi sempre a cair, com raras subidas... o Boa Tarde subiu ali mais em maio, junho, julho..em agosto caiu, em setembro e outubro voltou a subir, com raras caidas... os restantes meses foram onde o Portugal no Coraçao se deram melhor... agosto, novembro e dezembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A grande mudança deste programa podia recorrer dia 20 de Fevereiro, dia em que a TVI completa 19 aninhos!

Acho que faria todo o sentido! Como disse ontem aqui no fórum a grelha de dia 20 podia ser excelente, basta a TVI pensar um pouco e despachar-se para que nada falte!

Grelha de 20 de Fevereiro:

10h00 - Você na TV (Especial Aniversário TVI: Conversas com profissionais da estação, cheio de boas recordações)

13h00 - Jornal da Uma - Normal :D

14h20 - A Tarde É Sua (A grande mudança: novo cenário, novas rubricas, novo grafismo, novo look da apresentadora, e também com convidados especiais, ou seja, profissionais TVI)

17h45 - Dá Cá Mais 5 (Emissão Especial: novo cenário, novos jogos, novo grafimo, novo look da apresentadora, e com convidados famosos para experimentarem os novos jogos)

19h00 - Morangos com Açúcar - Especial Carnaval xD

20h00 - Jornal das Oito - Normal :D

21h30 - Doce Tentação

22h30 - Gala Aniversário TVI

01h00 - Serie/Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande mudança deste programa podia recorrer dia 20 de Fevereiro, dia em que a TVI completa 19 aninhos!

Já andamos há que tempos a definir datas boas para o programa apresentar uma alteração. Sinceramente, já acho indiferente o dia em que podem apresentar a mudança; o importante é fazerem alterações ao formato o mais depressa possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Fátima Lopes feliz com ATES

http://www.atelevisao.com/tvi/fatima-lopes-feliz-com-a-tarde-e-sua/

Ela defende e muito bem os números de 2011, mas esquece-se que em 2012, está a ter problemas com tal.

Eu gosto da Fátima como apresentadora, mas uma coisa que não se percebe, é que ela mudou-se para a TVI para ser aposta em novos projectos, o que não foi. Terá sido iludida? Será que ainda a iremos ver na apresentação de um magazine ou Talent - Show / Reality Show (o que não muito com o seu perfil) ?

Apesar de ter trocado a SIC pela TVI, deu hipóteses para a Conceição Lino crescer, e bem! Assim como a Júlia (vai) dar hipóteses à Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes feliz com ATES

http://www.atelevisa...-a-tarde-e-sua/

Ela defende e muito bem os números de 2011, mas esquece-se que em 2012, está a ter problemas com tal.

Eu gosto da Fátima como apresentadora, mas uma coisa que não se percebe, é que ela mudou-se para a TVI para ser aposta em novos projectos, o que não foi. Terá sido iludida? Será que ainda a iremos ver na apresentação de um magazine ou Talent - Show / Reality Show (o que não muito com o seu perfil) ?

Apesar de ter trocado a SIC pela TVI, deu hipóteses para a Conceição Lino crescer, e bem! Assim como a Júlia (vai) dar hipóteses à Cristina.

Na minha opinião foi para a TVI para fugir aos problemas na SIC, segundo sei ela saiu da SIC porque quando a Cláudia Vieira foi para a SIC, fez birra porque ela ganhava mais dinheiro que a Fátima e ela em vez de resolver os problemas com os superiores da estação, aceitou ir para a TVI sem pensar duas vezes e desprezando o que ela fez na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, sinceramente, que ela foi para a TVI porque já sabia que a Júlia ia para a SIC. Achou que não havia espaço para as duas na estação e mudando-se para a TVI poderia vir a ocupar o lugar da Júlia, apresentando os programas de horário nobre, etc. Na verdade é que ela na SIC sempre foi uma senhora e na TVI está farta de ser preterida... Mas pronto, na TVI já tem um gabinete, coisa que nunca teve na SIC! :rir:

Pois, teve um bom ano em 2011, mas não foi com números expressivos. A concorrência, nesse horário, ficou muito próxima. E o novo ano não está a correr assim tão bem. Vamos lá ver se as coisas vão mudar, mas é urgente fazer alterações no formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem outros projetos para os próximos meses, existindo só algumas coisas pontuais que irão aparecer no ecrã do canal apresentado por Fátima, a apresentadora revelou que neste momento está a trabalhar um pouco mais intensivamente com a sua equipa do ‘A Tarde é Sua’ para que o programa tenha um reforço de conteúdos nas próximas semanas. Novas rubricas, alterações no cenário são disso exemplo.

Eu acho, sinceramente, que ela foi para a TVI porque já sabia que a Júlia ia para a SIC. Achou que não havia espaço para as duas na estação e mudando-se para a TVI poderia vir a ocupar o lugar da Júlia, apresentando os programas de horário nobre, etc. Na verdade é que ela na SIC sempre foi uma senhora e na TVI está farta de ser preterida... Mas pronto, na TVI já tem um gabinete, coisa que nunca teve na SIC! :rir:

Pois, teve um bom ano em 2011, mas não foi com números expressivos. A concorrência, nesse horário, ficou muito próxima. E o novo ano não está a correr assim tão bem. Vamos lá ver se as coisas vão mudar, mas é urgente fazer alterações no formato.

A Fátima pensava que se ia tornar uma Júlia Pinheiro, queria ter um talk show nas tardes e também ser a rainha do horário nobre de Domingo, mas trocaram-lhe as voltas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo com a Fátima Lopes refere que tem liderado as tardes das generalistas. Para mim o programa continua com o espírito de "Tardes da Júlia". O estúdio é o mesmo, os temas iguais.. Por aí. Aliás, a meu ver, o talk-show nem a identidade de Fátima Lopes tem. Continua centrado no passado, e devia mudar totalmente. Espero que esta notícia das mudanças no formato surtam efeito pois, a meu ver, já está gasto há vários meses. Mesmo o passatempo não tem piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...