Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

«A Tarde é Sua» têm vindo apostar cada vez mais em outros conteúdos, não se baseando só em histórias. Desde espaços dedicados à gastronomia, à pintura, etc já se nota alguma diferença, mas há muito a fazer para a TVI construir ali um verdadeiro talk show vespertino.

Rodolfo, isto fez-me lembrar a nova cara do Boa Tarde... daí que tenha sido EU a falar no BT. Certamente que quando tinha conteúdos semelhantes aos d'A Tarde é Sua perdeu, mas a diferenciação com esses tais novos espaços que falas fez com que subisse.

Quanto ao A Tarde é Sua, a mim aborrece-me exatamente pelo que referiste: falta dinamismo. Mas lá está, eu tb não sou o público alvo deste tipo de programa, pelo que o meu "gosto" não interessa. :chupeta

A Fátima continua no seu registo de sempre, do meu ponto de vista... embora as pessoas a possam comparar à Júlia, acho que é mesmo só pelo facto de a substituir "sempre" (já desde o SIC 10horas), porque em termos de estilo são bastante diferentes, embora encaixem no mesmo tipo de formato. Eu diria até que a Fátima é mais adequada para estes talk-shows diurnos, seja nas manhãs ou nas tardes, por ser, como direi... mais emotiva e menos brincalhona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Júlia saiu, eles disseram logo que o estúdio só mudaria em Setembro. Sinceramente, espero que tal se concretize! E, se mudassem ligeiramente o formato, menos "As Tardes da Júlia", ate era benéfico.

Com a mudança de horário, passando-o para mais tarde, ate favoreceu o programa, que subiu nas audiências para um patamar que já não estava há já algum tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Júlia saiu, eles disseram logo que o estúdio só mudaria em Setembro. Sinceramente, espero que tal se concretize! E, se mudassem ligeiramente o formato, menos "As Tardes da Júlia", ate era benéfico.

Com a mudança de horário, passando-o para mais tarde, ate favoreceu o programa, que subiu nas audiências para um patamar que já não estava há já algum tempo!

E foi o que ja tinha dito anteriormente!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cá estão as promessas de Fátima Lopes... em Setembro, haverá mesmo surpresas no programa! Mais em http://www.atelevisa...ir-de-setembro/

Tal como eu disse, as mudanças serão cénicas e de conteúdo :yahoo_mini:

Esperam-se novidades nas tardes da TVI, e acima de tudo um grande refresh. Espero que seja algo com a marca de Fátima Lopes, para que de uma vez por todas o «espírito» da Júlia deixe pairar nos corredores da TVI e no programa «A Tarde é Sua».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse, as mudanças serão cénicas e de conteúdo :yahoo_mini:

Esperam-se novidades nas tardes da TVI, e acima de tudo um grande refresh. Espero que seja algo com a marca de Fátima Lopes, para que de uma vez por todas o «espírito» da Júlia deixe pairar nos corredores da TVI e no programa «A Tarde é Sua».

Não vai ser um grande refresh. As tardes da TVI não vão poder mudar muito e fugir ao que já existe. Eles não vão querer ficar iguais à concorrência, por isso vão manter-se como estão. Agora que vão mudar de cenário, isso de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser um grande refresh. As tardes da TVI não vão poder mudar muito e fugir ao que já existe. Eles não vão querer ficar iguais à concorrência, por isso vão manter-se como estão. Agora que vão mudar de cenário, isso de certeza.

Não digo ficaram igual à concorrência, até porque a concorrência seguiu as pisadas da TVI, teve de mudar para levantar os resultados, e atualmente continua na «miséria de resultados». Mesmo com o fator entrevista, e as histórias do costume, há sempre algo diferente que se pode acrescentar ao formato, para que este fique mais dinâmico. Neste momento o «A Tarde é Sua» é parado, monótono e sem dinâmica nenhuma. Ok, por vezes há grandes resultados à vista, mas a TVI vai viver disso, que um dia mais tarde não é garantido ? :huh:

Como disse, espero que as mudanças sejam aos dois níveis de grafismo/ cenário e novidades no conteúdo :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

José Castelo Branco com rubrica no renovado “A Tarde é Sua”

Penso que o conde ficava bem nos dois talk shows (Você na TV e A Tarde é Sua), mas faz concerteza mais sentido ir para o renovado «A Tarde é Sua» de Fátima Lopes.

O projeto ainda continua no segredo dos deuses, mas provavelmente será algo de moda/mudança, ou então algo de entretenimento, visto que o zézé é danado para a brincadeira. De qualquer das formas, as tardes da TVI vão ganhar novo ânimo, novas cores, novas caras, e a partir de Setembro Fátima Lopes inicia uma nova maratona (liderar consecutivamente as tardes em portugal).

:yahoo_mini: estou curioso para ver !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco com rubrica no renovado "A Tarde é Sua"

Penso que o conde ficava bem nos dois talk shows (Você na TV e A Tarde é Sua), mas faz concerteza mais sentido ir para o renovado «A Tarde é Sua» de Fátima Lopes.

O projeto ainda continua no segredo dos deuses, mas provavelmente será algo de moda/mudança, ou então algo de entretenimento, visto que o zézé é danado para a brincadeira. De qualquer das formas, as tardes da TVI vão ganhar novo ânimo, novas cores, novas caras, e a partir de Setembro Fátima Lopes inicia uma nova maratona (liderar consecutivamente as tardes em portugal).

:yahoo_mini: estou curioso para ver !!

Liderar consecutivamente as tardes em Portugal? Não sei não... Não estou a ver o programa com aquele refresh pesado como teve o BT. Não é bem a cara da Fátima Lopes.

Quanto ao ''liderar consecutivamente'' acho um pouco improvável pois haverá sempre dias em que o BT suba à 1º posição. Acho que os últimos 2 dias de BT nos 3.0 e 3.6 é algum sinal (ou muito talvez não)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais do que visto que vem mesmo aí uma enorme mudança nas tardes da TVI. A "seriedade" que a Júlia impôs prepara-se para cair de vez e o programa vai ser diferente. Essa rubrica do José Castelo Branco é apenas o início. É capaz de causar sucesso, mas não sei se as pessoas não se vão fartar dele. Pelo menos não será um programa dele! Há que ver as coisas pelo lado positivo :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro Luís, é na TVI, a mudança já não pode ser como na SIC.

É preciso ter uma paciência para ti miudo, fartei-me do teu fanatismo. Respeito a tua opinião, mas discuti-la é mesmo muito complicado e impossível. Ainda nem viste o programa, e já estás a fazer a tua previsão :banghead:

enfim

Tu também já estás a fazer previsões ao dizer que vai liderar consecutivamente. Eu acho que é normal fazer previsões, não há nada de errado em fazê-lo banghead.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está algo que nós já tínhamos 'previsto' aquando a saída da notícia de que ele teria um programa. Nós dissemos que ele teria, antes, uma rubrica num dos talk shows e que o mais provável seria ele ir para "A Tarde É Sua". E pumba! Lá vai ele. :laugh_mini:

Em relação ao que o Luís disse, não é assim tão descabido. Em relação à mudança do "Boa Tarde", o programa realmente mudou (e muito) a nível interno; a alteração deve-se, acima de tudo, à nova edição de conteúdos que formatou o programa e o alterou radicalmente. O mesmo não vai acontecer com "A Tarde É Sua", já que a equipa e a edição de conteúdos será a mesma (aquando a saída das "Produções Clandestinas", mas as pessoas que estão agora na edição já estavam na equipa há muito). Muito provavelmente, o que eles farão, para além de alterarem o cenário, é inserir umas rubricas. Mas acredito que a linha do programa se mantenha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes faz balanço positivo na TVI

fatima.jpg

Em declarações á Correio TV, a apresentadora revela que: "Estou muito feliz na TVI e por isso o balanço é positivo. Sinto-me acarinhada e gosto da relação que temos com os nossos superiores hierárquicos e com toda a equipa", Fátima ainda promete algumas surpresas no seu programa, ‘A Tarde é Sua’, como por exemplo "a introdução de uma ou outra rubrica nova". E ainda revela que já se reuniu com José Fragoso e sobre isso, disse: "Acho que me vou entender muito bem com o José Fragoso. Ele é uma pessoa directa. E isso agrada-me. E depois tem uma sensibilidade muito grande para lidar com as pessoas. É um profissional que sabe imenso de TV."

Já sobre apresentação da segunda edição da Casa dos Segredos a cargo de Teresa Guilherme, Fátima mostra-se muito contente com a opção da TVI porque "em Portugal, ninguém apresenta reality-shows como a Teresa Guilherme. Ninguém.", palavras da própria Fátima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vejo o programa por várias razões. Não gosto da Fátima Lopes, parece ser demasiado santinha e boazinha que até enjoa, no entanto, isto são opiniões. Mas também, é um programa que não me diz muito por não ser nada de novo. Veremos se agora com o "A Tarde é Sua" remodelado, a minha opinião altera. Até lá, fico com o "Boa Tarde", que cada dia que passa, me espanta mais com as alterações que têm sido feitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...