Dnunes

Viva

215 posts neste tópico

Não sei se eu poderia ter aberto um tópico, mas esta emissora está fazendo muito sucesso aqui no Brasil, com reprises de novelas e seriados da Rede Globo. Vale Tudo por exemplo esta fazendo um mega- sucesso e vem aí em Janeiro ''O Rei do Gado'', que eu simplesmente gostei muito.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Podem abrir os tópicos que entenderem, desde que tenham conteúdo. Postem mais informações em relação a este canal, pois é desconhecido aqui em Portugal, ou para mim.

Partilhar este post

Link para o post

O Canal Viva entrou no ar no dia 18 de maio deste ano, estreando programas, seriados e novelas da Globo em reprises. Como as novelas que estão atualmente no ar: Quatro por Quatro, Por Amor, Vale Tudo. Como as minisséries: A Casa das Sete Mulhres, Hilda Furacão, Desejo, entre outros. Programas como o Mais Você, Video Show, Caldeirão do Huck, Estrelas, Happy Hour. Seriados como: Malhação 1999, Sandy & Júnior, Caça Talentos, Sai de Baixo, Toma lá dá cá entre outros. Não tenho este canal na minha casa. Mas está se tornando um sucesso no cabo aqui no Brasil. E vem mais novidades nos próximos meses como a novela ''O Rei do Gado'', que eu já mencionei aqui neste pos, substituindo a ótima novela do Maneco ''Por Amor'' em Janeiro.

Partilhar este post

Link para o post

É bem isso, a Globo estava em tempos atrás pensando fazer um canal só programas que ela passou anos atrás, ai que nasceu o Viva, bem que eu queria assistir a esse canal, pois em minha operadora de tv não fornece esse canal que é uma pena, adoraria assistir a novela mais antalógica da TV brasileira que é o Vale Tudo.

Partilhar este post

Link para o post

È um canal espetacualr. Consegue a liderança até de madrugada!

Mas daí a colocar aquela monga insuportável da Sandi...

Partilhar este post

Link para o post

Não tinha pensado no sentido de o Viva ser uma "Globo Memória". Bem que a Globo poderia fazer um canal assim (agora existe o Viva, portanto não sei se adianta criar um canal com a marca 'Globo' no nome), como cá em Portugal a RTP criou a RTP Memória (apenas transmitida no Cabo).

Acho que o Viva era um bom canal para passar cá na TV Cabo! :yahoo_mini:

Pelo que estive a ver agora, o Viva pertence mesmo à Globo!

Vejam em http://canalviva.globo.com/

Partilhar este post

Link para o post

Daqui alguns meses acho que ela fique na liderança por a cabo, ela está com boa aceitação do público feminino, o que é bom

Partilhar este post

Link para o post

Daniel, onde você tem acesso às audiencias do cabo?

Olha, entre os dez já deve estar...Em três meses de atuação isto já é bom...Um colega meu da escola diz que é muito cheio de novelas...Mas eu queria ver. Percebi que elas são em distribuídas por horário...Se apostarem na ficção dos anos 1990/1980, e música dessa mesma época, é liderança.

Partilhar este post

Link para o post

Site simples, bonito e eficaz. Melhor do que isto é impossível, concordo que este canal é um que devia passar pelo cabo em Portugal. Se a RTP tivesse uma programação mais semelhante ao canal Viva mas com os seus programas era capaz de ter mais sucesso, pelo menos é a minha opinião e qual é a vossa?

Partilhar este post

Link para o post

Boa pergunta. Não sei bem se a RTP tem autorização para transmitir a memória- usemos este termo- da televisão porguguesa, todas as emissoras. Já que é uma emissora pública não deve deixar de prestar serviço público-óbvio- mas já que transmite As Aventuras de Poirot-o detetive grosseiro da Agatha- que transmita também algo português em ficção. Não é um canal fortíssimo porque está muito no passado....

Mas os filmes devem ser belíssimos...Aqui o Canal Brasil está transmitindo raridades brasileiras reasterizadas ....perfeitos!O nosso cinema hoje em dia está muito made-by-Globo.

Partilhar este post

Link para o post

Já está dando as chamadas da próxima novela que irá substituir ''Por Amor'', no canal viva ás 16h da tarde. Estreia no dia 9, o grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa ''O Rei do Gado''.

Partilhar este post

Link para o post

Eu assistindo agora ao ''Último Capítulo'' de ''Por Amor'', pode se dizer que é a melhor novela de Manuel Carlos e o melhor ''Último Capítulo'' de suas novelas, os textos tão inspirados, a revelação, tudo foi bem caprichada. A Regina Duarte, Gabriela Duarte e o Antônio Fagundes deram um show de interpretação, nem sei quem estava melhor. Pena que eu só assisti só um capítulo, dessa grande novela. Hoje estreia no canal Viva a também melhor novela de Benedito Ruy Barbosa ''O Rei do Gado'', que só poderei conferir no youtube. E lembrando só está dando Antonio Fagundes na televisão, primeiro ele vem como Bruno mezzenga de ''O Rei do Gado'', depois vem como o Raul de ''Insensato Coração'' e por último vem o Ivan de ''Vale Tudo''.

Partilhar este post

Link para o post

Próxima atração em Abril

ney-latorraca-e-o-vampiro-vlad-na-novela-vamp-de-1991-1298327204280_270x240.jpg

“Vamp”, escrita por Antonio Calmon com a colaboração de Tiago Santiago e apresentada pela Globo entre 1991 e 1992, será exibida no “Viva” em substituição a “Quatro por Quatro” em abril.

Joana Fomm, Claudia Ohana, Reginaldo Faria e Ney Latorraca, entre outros no elenco, com direção de Jorge Fernando.

Partilhar este post

Link para o post

"Roque Santeiro" ou "Dancin’ Days" deve substituir "Vale Tudo" no Viva

78e79731025f301b5cbd2eaef905b3e4.jpg

O canal de TV a cabo Viva promete exibir mais uma novela consagrada em sua programação.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, os folhetins "Roque Santeiro" e "Dancin’ Days" são os dois concorrentes para substituir o sucesso "Vale Tudo" na grade da emissora.

Exibida em 1978 e ambientada principalmente em discotecas, "Dancin’ Days" trazia Sônia Braga como protagonista e lançou moda entre os jovens.

Já "Roque Santeiro", de 1985, é considerada uma das melhores novelas de todos os tempos e imortalizou o casal Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e Viúva Porcina (Regina Duarte).

Partilhar este post

Link para o post

Essa novela foi um sucesso e toda a gente que a assistiu, na altura, se recorda. Ficou para a história!!!

Olha, que ser[a que estas nvoielas tem que as de hoje já não tem?!Ninguém mais se vê nas novelas...Elas perderam o espírito dramático e anarquista, carnavalesco, do povo Brasileiro.

Partilhar este post

Link para o post

Vai ser Roque Santeiro, também concordo com o que foi dito aqui, se a RTP transmite séries estrangeiras, também devia poder exibir as novelas brasileiras, mesmo que a SIC tenha contrato com a Globo foi em outro tempo.

Partilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir as novelas da Globo que a RTP transmitiu, e que poderiam ser emitidas na RTP Memória, expressei mal, sorry.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora