Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo um amigo meu que está a gravar a série, são 75 episódios.

Eu gosto da série e do seu humor. Preferiria "Aqui Não Há Quem Viva", mas também gosto desta. Para mim, o seu principal problema é o horário. 21:45 é terrivelmente mau... começam depois de toda a concorrência, o que é ridículo!!! A série deveria começar, o mais tardar, às 21:15. Incompetentes!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A SIC já pôs, por baixo do logotipo, durante a emissão da série, "Últimos Episódios Temporada 1".

E pronto, a série vai de férias e teremos os diários de "Peso Pesado" a ocupar o seu lugar a partir do dia 2 de Maio. Provavelmente, a série voltará quando o programa terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não percebo porque é que retiraram a personagem do Victor Espadinha. Quer dizer, até percebo, os restantes episódios foram totalmente sobre as brigas depois da sua morte, mas achei desnecessária, visto que era a única personagem que, das poucas vezes que falava, tinha piada.

Entretanto, por causa disso, partir do episódio 26, de dia 13 de Abril (considerando que dia 21 de Março foram emitidos dois episódios, visto que, ao contrário dos restantes dias, teve duração de uma hora), o grafismo mudou. A voz do André Nunes foi retirada do genérico, retirada a personagem do Espadinha e colocados agora os "pais do Artur". Os créditos também estavam diferentes, com o quadro direito e com um fundo mais alaranjado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente, na versão original, a personagem do Vítor Espadinha também morreu. A sua morte e a mudança de grafismo, de certeza que coincidiu com o fim da 1ª temporada e o início da 2ª temporada na versão original!!! Também o filho do "Marco" também desapareceu.

Entretanto, a SIC terminou de exibir a "1ª temporada" (LOL). No total, parece que exibiu 30 episódio, ficando a faltar por dar 45 episódios (talvez regresse no verão!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o filho dele foi para os EUA, na série, com a mãe. Esqueci-me de dizer que ele também desapareceu.

Se foram exibidos episódios na quinta-feira e ontem, então foi um total de 36 episódios.

Se no post de 27 de Março estava com curiosidade, neste momento já vi 31 episódios. Não tenho nada de específico a destacar, mas a nível geral estava à espera de melhor, tanto mais que achei a ideia dos vídeos das famílias (que, curiosamente, ainda não apareceu) um pouco ridícula. Contudo, como isto não está ao nível de que estava à espera e ainda há uma grande influência daquilo a que eu chamo "comédias baratas", geralmente de humor forçado e com baixo custo, os vídeos no final até nem ficam mal e podem ser engraçados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tem existido uma evolução, a meu ver, desde os 'Malucos do Riso'. Em certos aspectos, a série até é melhor que 'Aqui não há quem viva', mas por exemplo, a personagem do Virgílio Castelo só traz cenas aborrecidas (que penso que supostamente deveriam ter piada).

Como, afinal, não foram exibidos episódios nos dias que referi, foram exibidos 34 (excluindo a antestreia e contando como dois o episódio duplo 10 e 11).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Segundo o site Fantastic , a estreia da 2ºtemporada de Familia Mata é já 7 de Julho pelas 22:40 em episódio duplo logo a seguir a mais uma temporada de Gosto Disto. Às 23:55 chega mais um episódio de Não Há Crise e logo a seguir o regresso de Mestres de Magia. Bem , 4 novos produtos em H.N e L.N

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site Fantastic , a estreia da 2ºtemporada de Familia Mata é já 7 de Julho pelas 22:40 em episódio duplo logo a seguir a mais uma temporada de Gosto Disto. Às 23:55 chega mais um episódio de Não Há Crise e logo a seguir o regresso de Mestres de Magia. Bem , 4 novos produtos em H.N e L.N

NÃO HÁ COMENTÁRIOS? A FONTE TA LA PODEM PESQUISAR

Tu distorces tudo meu... o que ta previsto é:

Dia 7

21h45 Gosto Disto!

22h45 A Familia Mata

23h15 A Familia Mata

00h00 Manual de Sobrevivência

00h45 Cinema

02h45 Os Mestres da Magia

Não há Crise deve ficar se pelo 4º episodio que será exibido neste sábado que vem, dia 30, ficando os outros 6 para outra altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz qualquer sentido tirar o Não há crise, até porque até têm feito resultados razoáveis... Quantos episódios têm o Não Há crise?

Falei nisso no meu comentario... "Não há Crise deve ficar se pelo 4º episodio que será exibido neste sábado que vem, dia 30, ficando os outros 6 para outra altura..."

6+4=10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei nisso no meu comentario... "Não há Crise deve ficar se pelo 4º episodio que será exibido neste sábado que vem, dia 30, ficando os outros 6 para outra altura..."

6+4=10

Tinha reparado, mas preferi confirmar, pensava que o programa tinha o mesmo numero de episódios do que o Gosto Disto, ou seja, 30.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmaçao esta no site imprensa da SIC, que se fosse permitido, punha aqui um Print ... Promos podem surgir a qq altura... talvez a meio desta semana ou a partir a proxima 2ª

Não é no site oficial da SIC pois não?

Podes deixar um link, ou palavra chave para o google??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirar o "Não Há Crise" do ar é ridículo! Ainda faltam 6 episódios por exibir (sem contar com o episódio a ser emitido no próximo Sábado). Eu exibia o "Não Há Crise" até ao fim (10 episódios) e depois voltava com o "Gosto Disto!".

Concordo com a exibição de um duplo episódio de "A Família Mata" em todos os Sábados, mas começaria a grelha mais cedo (21h30) e exibia o "Os Mestres da Magia", que não tenho a certeza se é, mas acho que estão a falar d'Os Segredos da Magia", no lugar do "Manual de Sobrevivência", colocando este último a seguir.

Resumidamente, faria assim:

21h30 - Não Há Crise!

22h30 - A Família Mata

23h00 - A Família Mata

23h45 - Os Mestres da Magia

00h35 - Manual de Sobrevivência

Mais tarde:

21h40 - Gosto Disto!

22h40 - A Família Mata

23h10 - A Família Mata

23h55 - Minutos Mágicos

00h25 - Manual de Sobrevivência

Pontos positivos: Produtos completamente diferentes dos emitidos diariamente (2ª a 6ª)!

Pontos negativos: Penso que virá um flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se os portugueses preferem novamente o costume da semana ou uma grelha diversificada....

Esta "nova" grelha não vai provar que os portugueses preferem os produtos da grelha do costume de 2º a 6º (sim, porque não acredito que este horário nobre terá grandes audiências), provará que os portugueses preferem qualidade mesmo sendo o produto do costume, que novidade e diversidade mas com fraca qualidade. Claro que ao sábado o horário nobre deveria de ser diferente dos dias úteis (nisso acho que todos estamos de acordo) mas isso não pode significar decréscimo de nível de qualidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito estúpido e improvável retirar NHC do HN de sabado, qd este se tem comportado acima das expectativas.

Eu acho que a entrada da Família Mata 2 para a grelha de verão faz todo o sentido pois é um produto bom e light.

A melhor opção para mim seria:

21:15 - 21:45 Gosto Disto

21:55 - 22:30 Não Há Crise T8

22:40 - 23:15 Família Mata T2

23:25 - 00:10 Os Segredos da Magia

00:20 - 01:05 Manual de Sobrevivência, obviamento desdobrado!

Pontos negativos: Penso que virá um flop!

em que horario ou programa?

Na minha grelha acho que o flop seria mais provável a partir d'Os Segredos da Magia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...