Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Tenho que ver alguma para criticar a fundo, mas facto é que ele está na Recopia. :ph34r:

A novela dele na Record foi elogiada, mas também nunca vi. E não sei qual é o problema da Record, é muito melhor que estes canaizinhos portugueses. Só as cidades cenográficas e cenários da novela... São um arraso! E o Carlos Lombardi não fez mais nada na Globo porque as novelas dele não são para qualquer pessoa gostar, são muito inteligentes e com um humor que não é para qualquer pessoa perceber. As novelas dele não são só a vilã que quer separar o casalzinho. Acho que nem existe vilã mesmo! E o protagonista de Kubanacan é um protagonista homem tão maravilhoso! E homens são difíceis de fazer! Mas há coisas nas novelas dele que se tu vires se calhar vais achar ridículas. E as novelas dele são comédias meio pro ridículo, mas têm cenas que são de partir o coração! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A novela dele na Record foi elogiada, mas também nunca vi. E não sei qual é o problema da Record, é muito melhor que estes canaizinhos portugueses. Só as cidades cenográficas e cenários da novela... São um arraso! E o Carlos Lombardi não fez mais nada na Globo porque as novelas dele não são para qualquer pessoa gostar, são muito inteligentes e com um humor que não é para qualquer pessoa perceber. As novelas dele não são só a vilã que quer separar o casalzinho. Acho que nem existe vilã mesmo! E o protagonista de Kubanacan é um protagonista homem tão maravilhoso! E homens são difíceis de fazer! Mas há coisas nas novelas dele que se tu vires se calhar vais achar ridículas. E as novelas dele são comédias meio pro ridículo, mas têm cenas que são de partir o coração! 

Eu quando humilho a Recopia é em comparação com a Globo obvio, nunca na vida ia achar a Sicopia melhor.

Tenho que ver, algum dia uma, mas geralmente nunca gosto de novelas sem a vilã bem definida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu quando humilho a Recopia é em comparação com a Globo obvio, nunca na vida ia achar a Sicopia melhor.

Tenho que ver, algum dia uma, mas geralmente nunca gosto de novelas sem a vilã bem definida.

A Globo é mil vezes melhor, isso é garantido.

Mas a novela não tem vilã definida, mas tem vilão, e que vilão! Em Kubanacan, o vilão, é o ditador do país! É horrível, louco,... Kubanacan é uma enorme sátira aos países com ditadores e da América do Sul. Na novela, por exemplo, o ditador tem um duplo, as cenas dos dois são hilárias! A novela não teve sucesso em Portugal porque o ritmo é alucinante! Tu, se vires pela TV, perdes-te! O que acontece, numa novela normal, em 150 episódios, em Kubanacan acontece em 20. E a protagonista (Adriana Esteves) é maravilhosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A Globo é mil vezes melhor, isso é garantido.

Mas a novela não tem vilã definida, mas tem vilão, e que vilão! Em Kubanacan, o vilão, é o ditador do país! É horrível, louco,... Kubanacan é uma enorme sátira aos países com ditadores e da América do Sul. Na novela, por exemplo, o ditador tem um duplo, as cenas dos dois são hilárias! A novela não teve sucesso em Portugal porque o ritmo é alucinante! Tu, se vires pela TV, perdes-te! O que acontece, numa novela normal, em 150 episódios, em Kubanacan acontece em 20. E a protagonista (Adriana Esteves) é maravilhosa!

estou a ver que tenho que lhe passar os olhos, gosto de coisas ritmadas.

Qual é o teu top 10 de novelas zucas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

A novela dele na Record foi elogiada, mas também nunca vi. E não sei qual é o problema da Record, é muito melhor que estes canaizinhos portugueses. Só as cidades cenográficas e cenários da novela... São um arraso! E o Carlos Lombardi não fez mais nada na Globo porque as novelas dele não são para qualquer pessoa gostar, são muito inteligentes e com um humor que não é para qualquer pessoa perceber. As novelas dele não são só a vilã que quer separar o casalzinho. Acho que nem existe vilã mesmo! E o protagonista de Kubanacan é um protagonista homem tão maravilhoso! E homens são difíceis de fazer! Mas há coisas nas novelas dele que se tu vires se calhar vais achar ridículas. E as novelas dele são comédias meio pro ridículo, mas têm cenas que são de partir o coração! 

Eu já vi cenas de "Uga Uga" e "Kubanacan" no youtube e gostei. De Uga Uga vi mesmo o primeiro capitulo completo. No inicio não estava a gostar e não estava a perceber nada mas depois do princípio para o fim já comecei a gostar bastante. Acho que faz falta um autor como ele na Globo que escreva novelas diferentes. Ele faz falta na Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Eu quando humilho a Recopia é em comparação com a Globo obvio, nunca na vida ia achar a Sicopia melhor.

Tenho que ver, algum dia uma, mas geralmente nunca gosto de novelas sem a vilã bem definida.

Mas a SIC e a Record não são cópias de nada. Cada canal faz as suas novelas.

Ainda me tens que dizer onde a Record copia a Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E eu que pensava que eras um noveleiro invicto. :mosking:

Eu conheço todas as novelas e parte delas já vi bastante, mas nas fazes de marasmo eu costumo abandonar, não tenho paciência para ver uma novela por um personagem bom ou assim. E, depois de abandonar, não volto a ver. Ver uma novela, para mim, é ver do início ao fim sem paragens. 

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas a SIC e a Record não são cópias de nada. Cada canal faz as suas novelas.

Ainda me tens que dizer onde a Record copia a Globo.

A Record copia imensas coisas dos várias canais, mas ainda consegue fazer bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu conheço todas as novelas e parte delas já vi bastante, mas nas fazes de marasmo eu costumo abandonar, não tenho paciência para ver uma novela por um personagem bom ou assim. E, depois de abandonar, não volto a ver. Ver uma novela, para mim, é ver do início ao fim sem paragens. 

A Record copia imensas coisas dos várias canais, mas ainda consegue fazer bem.

Eu o canal do Brasil que conheço melhor é a Globo. Os outros não conheço assim tão bem por isso é que perguntei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu o canal do Brasil que conheço melhor é a Globo. Os outros não conheço assim tão bem por isso é que perguntei.

Eu conheço, razoavelmente, os outros canais. Conheço a sua história e isso, mas programas não vejo muito, só mesmo da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Eu conheço, razoavelmente, os outros canais. Conheço a sua história e isso, mas programas não vejo muito, só mesmo da Globo.

Eu também. Mas o que conheço melhor e sigo mais é a Globo. Um canal que tenho pena de ter terminado é a Manchete. Fazia novelas interessantes e ainda fez frente à Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu também. Mas o que conheço melhor e sigo mais é a Globo. Um canal que tenho pena de ter terminado é a Manchete. Fazia novelas interessantes e ainda fez frente à Globo.

A Tupi também fazia frente à Globo com as suas novelas, mas depois começou a falir, mas isto já são assuntos para outros tópicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Uga Uga é apenas das melhores novelas de sempre. A melhor do horário das 7 na minha opinião.

Esses anuncios de 2003... inundados com promos a CD's lançados. Hoje em dia nem vê-los, pudera já ninguém os compra

É verdade. Mas é a prova que a internet em poucos anos secou quase tudo à sua volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Nem os das manhãs fazem sentido para ti @skizzo

Apenas o VNTV. A RTP1 claramente não faz serviço publico com talk shows iguais aos das privadas, deveriam diversificar e oferecer algo diferente no horário.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...