Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

:offtopic: A Floribella deve ser o maior caso na tv nacional em que um mega sucesso não se reflete de todo nos números de audiência apresentados na altura pela... Marktest. Basta ver o que rendeu em merchandising, só o primeiro CD rendeu mais de 9 discos de platina e penso que é ate hoje o CD mais vendido de sempre em Portugal, sem falar em todas as outras coisas... Foi um fenómeno no sentido exato da palavra e toda a gente sabe bem disso. A audiência não era nada de woow em números mas o big sucesso desta novela/série é inquestionável.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

:offtopic: A Floribella deve ser o maior caso na tv nacional em que um mega sucesso não se reflete de todo nos números de audiência apresentados na altura pela... Marktest. Basta ver o que rendeu em merchandising, só o primeiro CD rendeu mais de 9 discos de platina e penso que é ate hoje o CD mais vendido de sempre em Portugal, sem falar em todas as outras coisas... Foi um fenómeno no sentido exato da palavra e toda a gente sabe bem disso. A audiência não era nada de woow em números mas o big sucesso desta novela/série é inquestionável.

 

Nessa altura, o painel da Marktest já não devia prestar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Manú Tenry disse:

Bem, a Joana Santos e a Sofia Alves devem ser as actrizes que o fórum mais quer que regressem :P Também queria :S Por mim até podiam estar as duas na mesma novela :cool:

Também adorava, agora em que canal seria na SIC ou na TVI. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2017 at 18:16, LFTV disse:

Neste blog falam um pouco do programa e tem imagens: http://sicgold.blogspot.pt/2013/10/especial-4-anos-sic-gold-edicao-1.html

E podes ver uma promo neste video:

 

Ei o Kubanacan e o A sombra da Baneira que eu sempre pensei que tivessem associados. :haha:  o nº 1 Brasil quando se vendiam discos, Leandro e Leonardo Quando você... Estou tão velho. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ei o Kubanacan e o A sombra da Baneira que eu sempre pensei que tivessem associados. :haha:  o nº 1 Brasil quando se vendiam discos, Leandro e Leonardo Quando você... Estou tão velho. :lol:

Sim. Eu já não me lembrava que Kubanacan e Á Sombra da Bananeira tinham sido emitidos na mesma altura. Mas eu na altura não via Kubunacan. Há programas que parece que deram ontem e já foi há mais de 10 anos.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim. Eu já não me lembrava que Kubanacan e Á Sombra da Bananeira tinham sido emitidos na mesma altura. Mas eu na altura não via Kubunacan. Há programas que parece que deram ontem e já foi há mais de 10 anos.:O

E o pior é que já estão mais perto do ter dado à 20 anos atrás do que 10.:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Ei o Kubanacan e o A sombra da Baneira que eu sempre pensei que tivessem associados. :haha:  o nº 1 Brasil quando se vendiam discos, Leandro e Leonardo Quando você... Estou tão velho. :lol:

Kubanacan :girlsigh: Esta novela maravilhosa! Carlos Lombardi, eu venero-te! O único autor que consegue escrever uma novela de 300 episódios sem ter marasmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Flops audieometricos e de critica, não nunca vi.

Como é que me citas em 2 topicos ao mesmo tempo, Meu Deus.

Flops audiométricos e de crítica? Quatro por Quatro é um enorme sucesso, Uga Uga é uma das novelas mais vistas do horário das 19h da Globo, Kubanacan foi um sucesso durante quase toda a novela,... E a maior parte das críticas são pelas personagens estarem quase sempre despidas, mas a maior parte dos críticos acham geniais as novelas dele.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...