Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, FraisesSucrées disse:

Outra telenovela que passou na SIC nos anos 90 e que recordo com saudade. Gostava sobretudo do par romântico Nando e Lavínia (Márcio Garcia e Viviane Pasmanter). 
 

 

Era uma seca.. :)

Exibida numa altura que as novelas "das 7" da SIC esmagavam.. E foi uma época de novelas fraquinhas. O boom deu-se com a reposição de Tieta, depois veio a reposição de Sinhá moça, que baixou os valores e foi logo deslocada para as 18 - outro horário que a partir dai foi esmagador - e entrou Cara e Coroa ( a melhor, do leque) . E foi a esmagar ate aos anos 2000. depois de CeC, entrou Quem é Você, outra bastante fraca e com resultados bombásticos - o ultimo episodio fez 16 de rtg - Anjo de Mim e O Amor Está no Ar ( com uma performance abaixo as antecessoras, ainda assim a aguentar ), Por Amor, Era uma vez, Pecado Capital, Andando Nas Nuvens ( que apesar do sucesso, cedeu lugar ao sucesso absurdo de Força de um Desejo, que dava as 18) e abrir a década vem Esplendor. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Se esses programas acabaram é porque não eram assim tão bons.

Bons eram, e muito. Programas memoráveis. Mas o Contacto começou a perder fulgor nos últimos tempos de vida e por isso acabou. Entrou a Maya, ligeiras alterações para pior e pronto, foi o fim. Os outros não me lembro bem, mas talvez tenha acontecido o mesmo que aconteceu ao Contacto, perder fulgor, depois de muito tempo de sucesso. Mas eu acho-os memoráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Ás 2 Por 3" era muito bom. Eu lembro-me bem. Então aquela versão "Verão Quente" em 2005 foi muito boa mesmo.

O "Contacto" no seu auge era muito bom, mas no último ano começou a perder fulgor e depois a saída da Rita também não ajudou.

O "Vida Nova" foi bom quando estava lá a Fátima, depois da saída dela o programa teve fim anunciado e perdeu-se.

O "Boa Tarde" era muito bom mesmo mas o público infelizmente rejeitou. Apesar de ter tido uma fase em que teve melhores audiências. Tive pena quando acabou.

O "Grande Tarde" sempre foi mau. A dupla não tinha química. Foi o pior de todos.

Veremos agora o "Juntos à Tarde". Pode ser que resulte. Se bem que ter várias rubricas já é bom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava esta sitcom. Uma das minhas preferidas. Com os saudosos (falecidos) Camacho Costa e Raquel Maria, João de Carvalho, Patrícia Tavares, Rosa do Canto, Jorge Mourato e a minha querida Valéria Carvalho. Um elenco brutal e ótimas prestações. Amei.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Foi tipo o que aconteceu como o lets flope- vamos flopare agora xD mas na altura fingiram que a casa tinha ardido como motivo para cancelarem o programa. Outros tempos em que não havia internet xD

Haver até havia mas não era usada como é hoje.

É pena isso de não haver vídeos disso na net.

há 16 horas, Maciel disse:

Foi tipo o que aconteceu como o lets flope- vamos flopare agora xD mas na altura fingiram que a casa tinha ardido como motivo para cancelarem o programa. Outros tempos em que não havia internet xD

Haver até havia mas não era usada como é hoje.

É pena de não haver vídeos disso na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Mets TV disse:

Não sei se estou no tópico certo... :P

Mas Lembram-se deste DOG especial de aniversário da SIC - 1996?

PELO MENOS PARECE, TEM ALI UMA VELA NO "I" :ph34r:

i.PNG

Lembro-me de ter uma cassete VHS com uma gravação do Exterminador Implacável com esse DOG, e de me questionar se seria de aniversário ou de Natal (sim, é do 4º aniversário).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2017 at 11:43, Ivo disse:

Adorava esta sitcom. Uma das minhas preferidas. Com os saudosos (falecidos) Camacho Costa e Raquel Maria, João de Carvalho, Patrícia Tavares, Rosa do Canto, Jorge Mourato e a minha querida Valéria Carvalho. Um elenco brutal e ótimas prestações. Amei.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...