Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 15 horas, João 94 disse:

Por acaso achei e acho super interessante o plot de duas rivais sem que uma delas sejam necessariamente uma vilã. Ambas "lutavam" pelo amor de uma 'filha' mas no caso da Raquel nunca foi aquela vilã típica. 

Sim, foi inteligente não terem decalcado a Raquel da Yolanda do original brasileiro. O problema é terem achado que tinha de haver uma vilã "a sério" na mesmo e toca a transformar a Inês de personagem simpática e responsável numa vilã psico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FraisesSucrées disse:

Sim, foi inteligente não terem decalcado a Raquel da Yolanda do original brasileiro. O problema é terem achado que tinha de haver uma vilã "a sério" na mesmo e toca a transformar a Inês de personagem simpática e responsável numa vilã psico. 

Aí o problema foi o elevado número de episódios. A certa altura tiveram mesmo de criar uma vilã para mexer um bocado com a história.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João 94 disse:

Por acaso achei e acho super interessante o plot de duas rivais sem que uma delas sejam necessariamente uma vilã. Ambas "lutavam" pelo amor de uma 'filha' mas no caso da Raquel nunca foi aquela vilã típica. 

 

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Sim, foi inteligente não terem decalcado a Raquel da Yolanda do original brasileiro. O problema é terem achado que tinha de haver uma vilã "a sério" na mesmo e toca a transformar a Inês de personagem simpática e responsável numa vilã psico. 

Foi o Gilberto Braga (autor do original) que disse que se fossem fazer a novela que não podiam transformar a Raquel numa vilã. Duvido que se ele não tivesse dito isto que a Raquel não seria vilã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem preferida do Dancin Days da SIC foi a Teresa Sousa Prado (Cristina Homem de Mello). Para mim foi a Luíza Albuquerque da SIC. Era um pouco vilã, tia de Cascais, super preconceituosa, matou o marido, esteve envolvida (embora indirectamente) na morte da empregada. Deve ter sido a melhor personagem da actriz em novelas.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2017 at 15:33, André Sousa disse:

Não me lembro. Nesse dia sofri muito e nem ouvi nada acerca do jogo depois do fim dele. 
Fiquei com um ódio aquele árbitro alemão e ele este ano até arbitrou Portugal no Euro.

Esse grande roubo protagonizado pelo Sr. Felix foi na final de 2014 contra o Sevilla, aquele video é da final de 2013 contra o Chelsea (onde fomos também fomos um pouco prejudicados pelo Sr. Björn).

O programa chamo-se "Viv'ó Benfica".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Que ar acabado que a Fátima tinha. Está muito mais bonita agora, mas também ela agora cuida-se melhor.

Também acho. Ela dantes parecia mais velha e ainda nem 40 anos tinha.

há 5 horas, ruio1999 disse:

Esse grande roubo protagonizado pelo Sr. Felix foi na final de 2014 contra o Sevilla, aquele video é da final de 2013 contra o Chelsea (onde fomos também fomos um pouco prejudicados pelo Sr. Björn).

O programa chamo-se "Viv'ó Benfica".

Ahahaha no fim desse vídeo tá uma senhora a dormir e depois diz que estava a "louvar a Deus" :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ruio1999 disse:

O programa chamo-se "Viv'ó Benfica".

Lembro-me que, na altura em que este especial foi emitido, neste fórum, disseram que em 2011, apesar do Porto-Braga (final da Liga Europa), não houve um "Viv'ó Futebol Português". Por esta altura (2013) a SIC já estava a bater fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...