Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Apesar da novela não ter tido grandes audiências (penso eu), foi uma boa novela. Teve protagonistas fortes (o resto lembro-me muito mal). Eu sou daqueles que gostou de muitas novelas, mesmo tendo flopado, há várias que gostei.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎/‎01‎/‎2017 at 02:42, skizzo disse:

Também prefiro a temporada de 2002 à de 2001 em New Wave. Mas a Valéria >>> Taíssa.

2000-2004 foi o periodo que mais gostei, todas maravilhosas.

Também acho a Valéria muito superior. A Thaíssa não era tão má, eu acho. Tipo, a Valéria

Spoiler

inventou que a Nanda era lésbica (até vejo a Thaíssa a fazer o mesmo); atirou-se das escadas, para culpar a Nanda do aborto (não vejo nada a Thaíssa a fazer); raptou o Bernardinho (também não vejo a Thaíssa a fazer)...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Também acho a Valéria muito superior. A Thaíssa não era tão má, eu acho. Tipo, a Valéria

  Hide contents

inventou que a Nanda era lésbica (até vejo a Thaíssa a fazer o mesmo); atirou-se das escadas, para culpar a Nanda do aborto (não vejo nada a Thaíssa a fazer); raptou o Bernardinho (também não vejo a Thaíssa a fazer)...

 

a Valéria era psicótica, completamente. Tanto que não teve redenção, ao contrário da Thaíssa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2017 at 01:11, BBFF disse:

Também acho a Valéria muito superior. A Thaíssa não era tão má, eu acho. Tipo, a Valéria

  Mostrar conteúdo escondido

inventou que a Nanda era lésbica (até vejo a Thaíssa a fazer o mesmo); atirou-se das escadas, para culpar a Nanda do aborto (não vejo nada a Thaíssa a fazer); raptou o Bernardinho (também não vejo a Thaíssa a fazer)...

 

E tu nem conheces a Érica e a Bia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Eu já tentei procurar as «maldades» da Bia, mas não encontro. Não me queres enumerar algumas?

Tentar separar a Joana do Marcelo, humilhar a Joana, fingir que era a Joana e ir para a cama do Marcelo,... Eles a meio dessa temporada vão viver todos juntos na casa atual do Afonso e da Linda. O Marcelo é o filho mais velho do Afonso e a Joana é a sobrinha da Linda. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Tentar separar a Joana do Marcelo, humilhar a Joana, fingir que era a Joana e ir para a cama do Marcelo,... Eles a meio dessa temporada vão viver todos juntos na casa atual do Afonso e da Linda. O Marcelo é o filho mais velho do Afonso e a Joana é a sobrinha da Linda. 

 

Continuo a achar as «armações» da Val bem melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

New Wave e Malhação são memorias importantes da televisão e da SIC mas indirectamente acabaram por ser nefastas para a representação em Portugal. Foi o sucesso que tiveram em Portugal que levou o cretino do Moniz a fazer os Morangos com Açúcar e a infiltrar na representação todos esses "actores" vindos de agências de modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

New Wave e Malhação são memorias importantes da televisão e da SIC mas indirectamente acabaram por ser nefastas para a representação em Portugal. Foi o sucesso que tiveram em Portugal que levou o cretino do Moniz a fazer os Morangos com Açúcar e a infiltrar na representação todos esses "actores" vindos de agências de modelo.

Mais um motivo para eu gostar de Malha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Comentador disse:

New Wave e Malhação são memorias importantes da televisão e da SIC mas indirectamente acabaram por ser nefastas para a representação em Portugal. Foi o sucesso que tiveram em Portugal que levou o cretino do Moniz a fazer os Morangos com Açúcar e a infiltrar na representação todos esses "actores" vindos de agências de modelo.

Os Morangos também revelaram bons actores. Marcou uma época tal com a New Wave/Malhação no início dos anos 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Os Morangos também revelaram bons actores. Marcou uma época tal com a New Wave/Malhação no início dos anos 2000.

Obviamente. A rede não apanha apenas peixe podre, também apanha peixe de qualidade. O problema é que quando a rede é fraca são mais os peixes podres que os peixes de qualidade. É o caso dos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Obviamente. A rede não apanha apenas peixe podre, também apanha peixe de qualidade. O problema é que quando a rede é fraca são mais os peixes podres que os peixes de qualidade. É o caso dos MCA.

Mas também houve pessoal que a TVI não aproveitou. Mas eu acho que no geral os MCA foram um bom produto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...