Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

SIC, Terça 25 de Novembro de 2003

06:45 - lô-lô

09:15 - A Minha Família é Uma Animação

10:00 - SIC 10 Horas

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Rex, O Cão Polícia

15:00 - Às Duas Por Três

17:00 - Malhação

17:30 - Agora é que são Elas

18:15 - Idolos

18:30 - As Filhas da Mãe

19:30 - NewWave

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Idolos

21:30 - Os Malucos do Riso

22:00 - Mulheres Apaixonadas

23:00 - Kubanacan

00:00 - Cinema "Tigerland"

02:00 - O Espírito da Lei

03:00 - Stargate

Vejam só a quantidade de novelas. Isto porque, aqui há uns tempos, se discutiu quando alguém sugeriu ter 5 novelas em grelha, na SIC. Em 2003 era uma prática (e "Malhação" era em repetição)!

Nesse tempo parecia estar tudo bem mais distribuído, com horários "em condições" e, apesar dos produtos serem quase na mesma linha, tinham os horários bem pensados e adequados.

Agora a conversa é outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que a definição de Malhação e New Wave como novelas é um bocado discutível. Mas a SIC já teve 5 novelas diárias, mais no inicio da década passada e finais dos anos 90. Lembro-me que repetiam A Viagem, tinham depois 2 novelas inéditas no final da tarde, e duas após o JN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que a definição de Malhação e New Wave como novelas é um bocado discutível. Mas a SIC já teve 5 novelas diárias, mais no inicio da década passada e finais dos anos 90. Lembro-me que repetiam A Viagem, tinham depois 2 novelas inéditas no final da tarde, e duas após o JN.

Só se diz série em relação a "New Wave" porque tem várias temporadas. A exibição é a de uma novela (diária) e o formato é igual ao de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vingança" foi uma novela excepcional, que tinha como missão pôr um público mais masculino a ver novelas (e, na altura, conseguiu-o!). Foi excelente, a novela. Adorei. Era mesmo diferente, com uma realização e um estilo de série americana. Já para não falar da banda sonora!

Eu adorei essa novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que daqui é do tempo do "Big Show Sic" ? :P

De facto um excelente programa que animava e muito as tardes e expressões como "Dona Albertina, não vá fazer já o seu xixizinho" ou "AI! EU TOU MALUCO!" foram marcantes na nossa televisão portuguesa que até já se falou num possível regresso em 2012, mas na minha opinião não é muito bem-vinda, porque marcou uma "era" e não sei se era capaz de marcar outra "era".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, a nossa TV está tão degradante que a presença desses excelentes programas, que ficaram na memória para sempre, seriam manchados! Já nada é o que era! Tivemos programações fantásticas, agora? Agora é só tretas!

È só tretas e muita das vezes repetidas e porquê? culpa do povo que só vê esses programas da treta como "Idolos" "UCPT" " "Secret Story", etc.

Já é altura de inovar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bar da TV foi o início do declínio da SIC. Quiseram ir além do Big Brother. Puseram cá fora imagens que violavam o contrato assinado com os concorrentes. Queimou o Ediberto Lima, foi tema de discussão no parlamento e acabou por ditar a saída do Rangel (entre outros factores) em Setembro de 2001.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...