João

Memórias SIC

2266 posts neste tópico

Uma das minhas novelas favoritas, assim como Páginas da Vida e Viver a Vida, todas em pé de igualdade.

Esta novela era excelente. Cada episódio, era do melhor. Até dava de Segunda a Domingo, tal não era a potencia da novela!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas novelas favoritas, assim como Páginas da Vida e Viver a Vida, todas em pé de igualdade.

Esta novela era excelente. Cada episódio, era do melhor. Até dava de Segunda a Domingo, tal não era a potencia da novela!

Isso foi mais a partir do meio da novela... que foi quando começou a subir,... mais ou menos a partir da parte em que a Flora se revelou...

Partilhar este post

Link para o post

E quando dava aqueles episódios especiais, de 2 horas ou mais. Eram fantásticos :D

Pois, em audiências, esperava melhor.

O melhor resultado foi 9.2% e 27,1% de share. O último episódio teve 37,3% de share.

Partilhar este post

Link para o post

Mas pelo que eu vi, a novela teve uma média fraca: 5,7 e 25% share... Mas era muito boa mesmo

çar

Ya, pq a novela foi ultima novela da globo que estreou as 21h30 na SIC... mas como flopou..aos poucos e poucos a novela chegou a começar quase as 00h15! Mas depois da altura que eu ja mencionei em cima, a novela começou a subir ... e nos ultimos 2 meses ja tinha picos de 9/10 de rat e 30 e poucos de share.. mas nao salvou a novela de acabar com uma media fraca... Ah, e a novela qnd começou a ter boas audiencias, ate trocou de lugar com Podia Acabar o Mundo... 22h40 / 23h50!

Partilhar este post

Link para o post

O João Emanuel Cordeiro tem uma criatividade e tal!`A Favorita foi das melhores novelas que já vi

O João Emanuel já é bem crescido, portanto, não é Cordeiro mas sim Carneiro xD

'A Favorita' foi a melhor novela de sempre!

Partilhar este post

Link para o post

"A Favorita" é A novela! É brutal!

Essas são as promos que eu tantas vezes refiro que a SIC tem que ter mais em relação aos seus produtos (nomeadamente novelas). Essas promos começaram a surgir mais a partir do meio da novela. São brutais! São quase arte! :D

Só as promos davam vontade de ver a novela. Ela tinha um ar sombrio e carregado, mas era muito boa. Acho que começou a subir na fase em que se descobriu que a "Flora" era a verdadeira vilã (depois de se terminar com essa dúvida, já que ninguém sabia quem dizia a verdade, se a "Flora" ou a "Donatela"). E foi a partir daí que a novela foi conseguindo conquistar mais fãs.

Mas faltam aí mais promos que também estão disponíveis no YouTube! :D Há uma que eu adoro, que faz parte do leque das promos dos episódios finais, em que, quando aparece o logotipo da novela e a dizer "de segunda a domingo" se houve de fundo, em voz off, "Ela vai matar você". Essa promo é muito boa. :D

Partilhar este post

Link para o post

Isto era uma grande peixeirada... na altura, apenas via esporadicamente.

Aquilo deveria ser encenado... ou pelo menos a parte do público, pois não iam estar todos com micro.

Partilhar este post

Link para o post

Isto era uma grande peixeirada... na altura, apenas via esporadicamente.

Aquilo deveria ser encenado... ou pelo menos a parte do público, pois não iam estar todos com micro.

Era muito mau!

Partilhar este post

Link para o post

Eu não via. Mas tenho uma noção da altura, porque acho que a minha mãe via. Também só tomei conhecimento no youtube. O programa em si, é uma estupidez, com pessoas sem noção nenhuma, mas para rir, é excelente!

Partilhar este post

Link para o post

O programa era bem delirante e divertia imenso, gostava de ver a gisela a mandar em toda a gente e ninguém a segurava.

Partilhar este post

Link para o post

Na altura também via... :D Sim, era uma grande peixeirada, principalmente as Galas em directo. Até podia ter dado um bom formato, com os concorrentes a receberem mensagens e a participar em desafios (inicialmente era assim), mas depois seguiram o caminho da polémica, da vida dos participantes, da peixeirada e da Gisela no centro das atenções a dominar tudo! :D

Partilhar este post

Link para o post

Também gostava tanto da "Alzira"! :D Ainda na segunda-feira, ao jantar, falei das rábulas do César nos programas da manhã... isso é que era!

Também gostava quando ele interpretava o "Ken"! :D

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora