Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Os três primeiros dias da TVI:
20 de Fevereiro de 1993:
20:00 - Os Programas da Quatro
20:45 - A Fantástica Aventura do Barão
22:50 - Informação 4
23:20 - Um Homem Fora de Série
01:35 - Quatro Estações

21 de Fevereiro de 1993:
10:00 - A Casa do Tio Carlos
11:00 - As Histórias Mais Bonitas
11:30 - Quatro Ventos
12:00 - O Ângelus em directo do Vaticano (na altura Portugal usava o fuso horário da Europa Central)
12:15 - Eucaristia Dominical
13:00 - Colégio Interno
14:00 - A Saga dos Wilson
15:00 - documentário
16:00 - O Filme da Família: "A Escuteira de Beverly Hills"
18:00 - Heights
19:00 - Telemotor
19:30 - Informação 4
20:00 - Bastidores do Espectáculo
20:30 - Cartas de Amor
21:45 - Itália Oculta
23:25 - Quatro Estações

22 de Fevereiro de 1993:
16:30 - A Casa do Tio Carlos
17:10 - Já Tocou! (na Faculdade)
17:30 - Quatro Estações
17:35 - Lágrimas (La Revancha)
18:45 - A Amiga Olga
19:15 - Rica Saúde
19:30 - Informação 4
20:00 - Telhados de Vidro
20:30 - O Caso da Vida: "Chega de Mentiras"
22:30 - Fado, Fadinho
23:00 - Desporto Nacional
23:30 - Informação 4
23:45 - Quatro Estações

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Ambrósio disse:

Não foi a Clara de Sousa?

Foi mais ou menos. Meia hora antes de estar a Clara de Sousa foi emitida uma apresentação dos programas que apresentação a TVI emitiria nos próximos meses, em que era uma família do futuro a recordar as imagens da TVI e a recordar o sucesso (:lol:) que foi. Ela acho que era a mãe:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Essa novela devia ter uma pequena sequela para percebermos melhor a história da Teresa e da Beatriz. E para vermos o Rafael sair da prisão para se vingar da Beatriz. O Rafael é dos meus vilões preferidos.

O Rafael era tão irritante! A Teresa arrasava com ele completamente! Eu não gostava nada que houvesse uma sequela. A Teresa é a verdadeira Beatriz. Mas a Beatriz do final também o é. Acho que aquela cena final, embora não tivesse gostado muito na altura, foi perfeita e inesquecível!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

O Rafael era tão irritante! A Teresa arrasava com ele completamente! Eu não gostava nada que houvesse uma sequela. A Teresa é a verdadeira Beatriz. Mas a Beatriz do final também o é. Acho que aquela cena final, embora não tivesse gostado muito na altura, foi perfeita e inesquecível!

Essa história da Teresa e da Beatriz é muito confusa. Porque no inicio eram a mesma mas depois deixaram de ser. Era fixe nem que fizessem só um episódio especial a esclarecer as coisas como fizeram no México com "A Usurpadora".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião essa novela é muito sobrevalorizada. Valeu pelo ataque do leão no inicio e pela cena final que foi muito emocionante. De resto, foi uma novela muito confusa, nos últimos tempos de novela com a morte da personagem da Marinho ficou com incongruências. E a novela tinha núcleos secundários secantes.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Na minha opinião essa novela é muito sobrevalorizada. Valeu pelo ataque do leão no inicio e pela cena final que foi muito emocionante. De resto, foi uma novela muito confusa, nos últimos tempos de novela com a morte da personagem da Marinho ficou com incongruências. E a novela tinha núcleos secundários secantes.

Era um bocado seca. Não é das minhas preferidas de sempre mas teve uma história principal muito boa que podia ter sido melhor aproveitada. Mas a história é muito confusa, não souberam gerir a saída da Margarida Marinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na altura gostei muito da novela, mas sinceramente já nem me lembro muito dela :haha:

Mas lembro-me que a Margarida Marinho arrasou muito, quando ela saiu a novela não era a mesma coisa...

Não é daquelas novelas que ainda me lembro bem das personagens e guardo com carinho, como IdA, FdM, OBDE, TdV, NCT, Meu Amor...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Na minha opinião essa novela é muito sobrevalorizada. Valeu pelo ataque do leão no inicio e pela cena final que foi muito emocionante. De resto, foi uma novela muito confusa, nos últimos tempos de novela com a morte da personagem da Marinho ficou com incongruências. E a novela tinha núcleos secundários secantes.

Tu não gostas dos núcleos secundários? Eu adoro-os a todos! Espero que se hoje em dia eu revisse a novela adorasse tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...