Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O eterno Timon :happy: 

Em relação a esse video só tenho a dizer:

com tanto filme de bonecada onde vão buscar gajos com zero talento só porque são caras conhecidas da tv, e depois uma das figuras míticas dos maiores clássicos da disney tem de emigrar por não ter trabalho... oh meu portugal

Portugal é assim para toda a gente com talento e sem cunhas!!

Dois comentarios tirados do youtube, e que me deixam triste, mas triste mesmo.

@Manú Tenry comenta por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra é "A novela", no verdadeiro sentido da palavra. E teria sido bem melhor, se não tivesse sido necessário matar a Protagonista.  A ideia inicial devia ser bem melhor, mas com esse contratempo, foi necessária aquela guinada estupida. Comprometeu um pouco a ideia-base, mas continuou um grande folhetim. Para alem de Margarida Marinho, não houve outra que engravidou também? Lembro-me que Dalila Carmo queria dar á sola, para ir fazer Olhos nos Olhos, mas a TVI não deixou, por perder a protagonista e outra qq.. Dalila acabou por carregar a novela até ao fim as costas..

 

Quanto a Roseira Brava, deixo a nota de que não é,de todo, uma novela "lenta". Não era uma novela de ação, mas não era uma novela lenta. Os episódios são recheados de desenvolvimentos e muito bem escritos.  Novelas de 130 capítulos são outro luxo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FLP disse:

A Outra é "A novela", no verdadeiro sentido da palavra. E teria sido bem melhor, se não tivesse sido necessário matar a Protagonista.  A ideia inicial devia ser bem melhor, mas com esse contratempo, foi necessária aquela guinada estupida. Comprometeu um pouco a ideia-base, mas continuou um grande folhetim. Para alem de Margarida Marinho, não houve outra que engravidou também? Lembro-me que Dalila Carmo queria dar á sola, para ir fazer Olhos nos Olhos, mas a TVI não deixou, por perder a protagonista e outra qq.. Dalila acabou por carregar a novela até ao fim as costas..

Foi a Margarida Vila-Nova que engravidou também e também foi ela que protagonizou a novela depois da saída da Marinho. A Maria até foi viver pra casa da Teresa e tudo :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FLP disse:

A Outra é "A novela", no verdadeiro sentido da palavra. E teria sido bem melhor, se não tivesse sido necessário matar a Protagonista.  A ideia inicial devia ser bem melhor, mas com esse contratempo, foi necessária aquela guinada estupida. Comprometeu um pouco a ideia-base, mas continuou um grande folhetim. Para alem de Margarida Marinho, não houve outra que engravidou também? Lembro-me que Dalila Carmo queria dar á sola, para ir fazer Olhos nos Olhos, mas a TVI não deixou, por perder a protagonista e outra qq.. Dalila acabou por carregar a novela até ao fim as costas..

 

Quanto a Roseira Brava, deixo a nota de que não é,de todo, uma novela "lenta". Não era uma novela de ação, mas não era uma novela lenta. Os episódios são recheados de desenvolvimentos e muito bem escritos.  Novelas de 130 capítulos são outro luxo...

Foi uma pena a Margarida ter tido complicações na gravidez, pois o seu destino seria o mesmo do da Margarida Vila-Nova. Quanto a Roseira Brava, não diria lenta, mas sim um pouco aborrecida, não no desenrolar dos acontecimentos, mas sim no desenrolar das cenas que por vezes são longas e secantes. Mas eu falo do que já vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...