Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 01/04/2017 at 23:15, Duarte com D disse:

E tenho, pelo menos quando a Patricia ou a Barbara estavam em cena nunca adormeci.

De Louco Amor não posso falar porque não via, mas confesso que adorava a Sonirrasca em Destinos Cruzados. A Bárbara da Mariana Monteiro achei insuportável.

Musica da Sonirrasca, ainda hoje é top

 

:haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Flop nas audiências, sucesso no fórum. Única novela a ultrapassar as 1400 páginas no seu respetivo tópico. O que é Ouro Verde?

Tanto!? #crede

Ainda me lembro quando o pessoal todo se reunia religiosamente para comentar cada episódio em directo, nos tempos áureos de @Sara.L :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Flop nas audiências, sucesso no fórum. Única novela a ultrapassar as 1400 páginas no seu respetivo tópico. O que é Ouro Verde?

Não havia o topico TVI Direto. XD

Eu sei que sou o unico mas amei o triangulo Nanda-Lourenço-Barbara. :giveheart: Gostava que a Barbara tivesse sido mais má, mas pronto dado ao que a novela foi, até podia ter sido pior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Não havia o topico TVI Direto. XD

Eu sei que sou o unico mas amei o triangulo Nanda-Lourenço-Barbara. :giveheart: Gostava que a Barbara tivesse sido mais má, mas pronto dado ao que a novela foi, até podia ter sido pior.

O único não és. Sabes bem que eu também gostei da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...