Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

David, eu acho que houve uma evolução no grafismo da RTP1, pelo menos. Estão modernos e são dos melhores... se bem que já precisa de uns novos!!!

A SIC é que regrediu. O grafismo da Era Penim eram excelentes (bem como o slogan). Estes são muito clean. Têm que mudar para algo mais forte (a nível de cor e impacto!).

A TVI subiu muito em qualidade, depois de anos a fio com o mesmo grafismo. Foi uma grande evolução e uma boa mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

David, eu acho que houve uma evolução no grafismo da RTP1, pelo menos. Estão modernos e são dos melhores... se bem que já precisa de uns novos!!!

A SIC é que regrediu. O grafismo da Era Penim eram excelentes (bem como o slogan). Estes são muito clean. Têm que mudar para algo mais forte (a nível de cor e impacto!).

A TVI subiu muito em qualidade, depois de anos a fio com o mesmo grafismo. Foi uma grande evolução e uma boa mudança.

Houve evolução na RTP1, mas convém que vão alterando de x em x tempo e não manter o mesmo desde 2007.

Mesmo assim, o da SIC é a única que tem a identidade formatada e a segue sempre a mesma linha gráfica e não anda sempre com mudanças extremas e é o mais clean.

Eu não digo que o da TVI seja feio, simplesmente acho-o muito ruidoso. Exemplos: Aqueles reflexos no ecrã antes das notícias e no 'patrocinado por:', o exagero de efeitos sonoros nas promoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, eu acho que houve uma evolução no grafismo da RTP1, pelo menos. Estão modernos e são dos melhores... se bem que já precisa de uns novos!!!

A SIC é que regrediu. O grafismo da Era Penim eram excelentes (bem como o slogan). Estes são muito clean. Têm que mudar para algo mais forte (a nível de cor e impacto!).

A TVI subiu muito em qualidade, depois de anos a fio com o mesmo grafismo. Foi uma grande evolução e uma boa mudança.

Concordo plenamente zapping!

A SIC no passado era bem melhor nos grafismos, e penso que na época de «Vingança», «Floribella», «Jura» etc ... eram os melhores grafismos que a SIC tinha. Desde a entrada de Nuno Santos que o grafismo seguiu sempre a mesma linha. Fundo branco com os quadrados às cores à volta do logotipo, e no natal são flocos de neve às cores.

http://www.youtube.com/watch?v=5SY6wKbjv0o / http://www.youtube.com/watch?v=Eu6xT7Qv9Mc&NR=1

A TVI melhorou, mas ainda assim há pontos negativos neste novo grafismo. O da Informação e do Cinema são sem dúvida os melhores :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo da TVI segue uma linha mais espalhafatosa, com muita bonecada, mas acho que é essa a linha que querem transparecer para o público. Talvez isso dê uma maior proximidade. Sim, David, também acho que é o mais ruidoso, mas melhoraram e mudaram, graças a Deus!

Concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eh pah, eu na TVI costumo ver alguns programas e nunca vi aquele separador. Já tentei encontrar no youtube, mas aquele não encontro. Eu pensei que fosse novo, porque não tem nada a ver com os outros. Apesar de nunca ver TVI, quando vejo, nunca vi aquele.

Humm, assim sendo já começa a ser estranho :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é esse. O que estou a falar não tem nada a ver com esses que têm televisores por trás. O que estou a falar é amarelo e tem umas coisas vermelhas e diz PUBLICIDADE.

O que eu pensei agora é que poderia ser o separador na altura que deu Ilha dos Amores, já que apareceu quando a novela acabou. Mas seja como for, é bem feio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já estou a ver qual é. É um separador que diz só «Publicidade», e aparece uns luzes à volta ?

http://www.youtube.com/watch?v=wRGxLMcl5zU

Vê se é aquele que diz «Publicidade» quando começa a contagem do «Jornal da Uma», mas neste caso vermelho.

Aliás nem é preciso ver o vídeo, é o da imagem do vídeo, se for esse que te referes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já estou a ver qual é. É um separador que diz só «Publicidade», e aparece uns luzes à volta ?

http://www.youtube.com/watch?v=wRGxLMcl5zU

Vê se é aquele que diz «Publicidade» quando começa a contagem do «Jornal da Uma», mas neste caso vermelho.

Aliás nem é preciso ver o vídeo, é o da imagem do vídeo, se for esse que te referes.

É parecido, mas mais feio ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...