_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

6520 posts neste tópico

há 4 minutos, TheSecret disse:

Meteu piada as imagens do Let's Dance, lmao

pior era o LOT

flop de conteúdo, flop de audiências

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 26 minutos, Magazine disse:

pior era o LOT

flop de conteúdo, flop de audiências

Viste imagens do LOT na promo? É que eu nãio vi. Migo, simplesmente meter na promo de liderança um programa q perdeu para a rainha das flores não é coerente :cool:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Parece que alguém na TVI está baralhado. Durante o ATES em cima puseram "Somos Portugal" e em baixo "tvi.pt". :mosking: Mas já corrigiram.

Rodriigo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Parece que alguém na TVI está baralhado. Durante o ATES em cima puseram "Somos Portugal" e em baixo "tvi.pt". :mosking: Mas já corrigiram.

Aconteceu várias vezes esse "erro", e depois promoveram "Apanha se Puderes".
Devem andar a fazer alterações naquilo. Por mim era retirar de vez e só colocar para fazer promoção aos programas que estreiam.

Partilhar este post

Link para o post
Promover o ASP é o que está a dar. O "Pesadelo na Cozinha" ninguém sabe que vai estrear. 

A TVI quer mesmo apostar nas 19h.

Os Domingos são mais fáceis de promover durante o Somos Portugal por exemplo, ou mesmo nos intervalos. A concorrência não tem grandes produtos.

No entanto acho que o "Pesadelo na Cozinha" não vai ser grande aposta. O Masterchef já apresentava alguma perda de público e os programas de culinária estão a decair.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, TheSecret disse:

O MasterChef perda de público? Correu super bem o Júnior, aliás, fez melhores valores que a 2º edição... Impossível dizer que os programas de culinária estão a decair... está acair tudo em televisão, é diferente

Eu acho que vão cansar o público desses formatos ... pensem bem... "Pesadelo na Cozinha"; depois "Masterchef Junior" e ainda "Masterchef Celebrity"... É demasiado.

O que não falta são programas de culinária nos canais do cabo, com Masterchef Brasil; Austrália; EUA, inclusivé canais inteiramente dedicados como 24Kitchen.

Tudo o que é demais enjoa.

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acho que já tinham dito aqui, mas ainda não tinha comentado. A mosca do canto direito promove também programas que vão estrear, tal e qual nos canais americanos :D

Só continua a faltar arranjar o texto em si, mas já chega de bater na tecla :rolleyes: Até podiam usar o tamanho do "faltam 2 dias" na linha de cima que não fazia mal nenhum.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Magazine disse:

Acho que já tinham dito aqui, mas ainda não tinha comentado. A mosca do canto direito promove também programas que vão estrear, tal e qual nos canais americanos :D

Migue desde o MAX já :haha: Até contador de horas tem...

Ambrósio, NunoGGN e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora