_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

6520 posts neste tópico

há 59 minutos, magnum disse:

Que coloquem antes um hashtag com umas letras menores, no canto inferior direito do ecrã, ou até no mesmo sítio que está agora.

Só mudam se fizermos chegar esta "reclamação" a quem manda naquilo...

O que também podia encolher era o tamanho daqueles rodapés durante os programas! Está enorme o tamanho da letra...

Achas que alguém na TVI quer saber de reclamações e sugestões? Durante quantos ANOS não se andou a reclamar da TVI não mudar para 16:9? A TVI faz sempre ouvidos moucos...

Já mandei vários mails desde que mudaram para 16:9 a reclamar do facto de esticarem as imagens 4:3 em vez das barras e eles cagaram para cena, tanto é que nem com esta mudança corrigiram isso...

Editado por t0nito
Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, D007 disse:

Agora também metem o nome do programa com as séries, pelo menos com Hawai. Espero que não façam isso com os filmes. Com as séries menos mal, mas filmes por favor... Já basta a SIC, que inventa aqueles nomes para rubricas de filmes... :mosking:

Pois, agora imagina como ficava se a TVI passasse o filme Borat Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão, ou o Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Nuno TV disse:

Pois, agora imagina como ficava se a TVI passasse o filme Borat Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão, ou o Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford.

Nanny McPhee e o Toque de Magia é nome do filme, e puseram só Nanny MecPhee

A barra de rodapé apareceu em cima (ao lado do logotipo) penso que no inicio da Nanny McPhee, não sei se será para manter ou se foi por causa das legendas...

Partilhar este post

Link para o post
há 34 minutos, ptva disse:

Nanny McPhee e o Toque de Magia é nome do filme, e puseram só Nanny MecPhee

A barra de rodapé apareceu em cima (ao lado do logotipo) penso que no inicio da Nanny McPhee, não sei se será para manter ou se foi por causa das legendas...

foi por causa das legendas

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, Ambrósio disse:

O penúltimo separador deste vídeo chegou a ir para o ar com esta sonoridade?

Quando usam o teu vídeo sem autorização eheh (sei que não fostes tu que publicaste)

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Olha, esta tá boa! Agora os patrocinadores do Jornal das 8 passam diretamente no ecrã do estúdio. Até está engraçado. :haha:

Mets TV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, D007 disse:

Olha, esta tá boa! Agora os patrocinadores do Jornal das 8 passam diretamente no ecrã do estúdio. Até está engraçado. :haha:

Quando?? 

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, SPTCanal disse:

Quando usam o teu vídeo sem autorização eheh (sei que não fostes tu que publicaste)

Pois tb reparei nisso mas este era mais curto xD ja agora sabes respnder me à pergunta em relação a esse separador?

SPTCanal gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Ambrósio disse:

Pois tb reparei nisso mas este era mais curto xD ja agora sabes respnder me à pergunta em relação a esse separador?

Não, não chegou a ir pro ar com essa sonoridade. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Ambrósio disse:

Nope. Utilizei a sonoridade que estava naquele vídeo da Nova Imagem da TVI (se bem que gosto mais da sonoridade que está nesse video e portanto ficou assim).

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, t0nito disse:

Aquela cena do nome no topo do ecrã tem mesmo que desaparecer, olha-me só se aquilo tem algum jeito, o título quase até ao meio do ecrã!

Podiam era ter cortado e posto metade numa linha e outra metade na outra.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu não me importava que o nome do programa aparecesse, mas tinha que desaparecer 30 segundos depois. É demais aquilo...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, D007 disse:

Podiam era ter cortado e posto metade numa linha e outra metade na outra.

Epá, eu tirava era de vez, a TVI internacional não tem nada daquilo e está muito bem, porque é que aqui insistem em colocar cenas desnecessárias no ecrã?

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Agora está o contador do Inspetor Max, mas que porra era aquela com o nome todo de A tua cara não me é estranha? Ahahaha aquela gente não tem mesmo o mínimo de bom gosto! Que medo. 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Era preferível ter "#ATCNMEE" 

Isto é um grande retrocesso, antes tinha o logo e a hashtag por baixo.... agora tem o nome do programa (que por acaso é gigante)? Lógica? TVI pára de passar vergonha #Cancela

skizzo, HHM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora