_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

6520 posts neste tópico

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Migue mas isso é o teu gosto (também concordo), mas graficamente não está errada. O @L'Arnaqueur até pôs a imagem acima!

Eu percebi, mas é do meu gosto.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vejam a parte final  da promo :O Com vídeo :O:wub::giveheart: 

Também não fica mal assim 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Krideh tu é que disseste "Devia estar centrado".

Devia estar centrado para eu gostar, que é o que interessa ahahah

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Magazine disse:

É pra fingir?

Ficou tão mal feitinho :mosking: Aquele microfone ali espetado também não ajuda muito.

Amore não é ali os bonecos a voarem. É o facto de estarem a tentar vídeo. Odeio quando você não me entende migue :cray: 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Amore não é ali os bonecos a voarem. É o facto de estarem a tentar vídeo. Odeio quando você não me entende migue :cray: 

Agora vão passar uns meses em testes :lol:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do vídeo, filho :lol: Não faz sentido nenhum ali.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Magazine disse:

Eu estava a falar do vídeo, filho :lol: Não faz sentido nenhum ali.

Naquele contexto talvez não. Mas numa novela por exemplo, na altura de promover um momento marcante. Mas ali até não acho que seja tão descabido assim. 

Ambrósio e ptva gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 37 minutos, L'Arnaqueur disse:

OmGXxh.jpg

Para mim era simples: já que quiseram por o logo ali e não no canto inferior direito, ali o 888 ao lado do logo passava para cima um bocadinho e alinhado com o final do logo, aí sim, punha-se o nome do programa com o tamanho da fonte como estava, punha-se a informação toda num canto e nao poluía tanto

Corppiz gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aquele 888 ali à deriva, realmente, fica mal... mas também não sei onde devia estar, porque ficava super bem ao pé do logo das novelas.

Partilhar este post

Link para o post

Neste momento está a classificação etária bugada, sempre a piscar, e o logo do Lets Dance bugado também.

PS: entretanto deram pelo erro, mas demorou.

Espero que não acabem com o "Estamos a ver" e "a seguir", porque era das coisas que mais gostava neste grafismo! Lá fora usam imenso e acho que é uma auto-promoção boa, embora que discreta.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, magnum disse:

Neste momento está a classificação etária bugada, sempre a piscar, e o logo do Lets Dance bugado também.

PS: entretanto deram pelo erro, mas demorou.

Espero que não acabem com o "Estamos a ver" e "a seguir", porque era das coisas que mais gostava neste grafismo! Lá fora usam imenso e acho que é uma auto-promoção boa, embora que discreta.

concordo plenamente o "estamos a ver " e "a seguir" e algo na minha opiniao algo importante e muito atual nos dias de hoje por isso estou de dedos cruzados para que isso volte

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Rangel disse:

Eu colocaria o 888 por baixo do DOG, centrado.

Eu desaparecia com o 888 de vez, não sei se sabem, mas quer na TDT ou seja onde for dá para colocar as legendas no stream, tal e qual os DVDs, e escolhíamos se queríamos ligar ou desligar. Se fores a ver nas TV estrangeiras não existe isso do 888 no ecrã, toda a gente já parte do princípio que todos os programas são legendados e activam as legendas no comando se assim quiserem, não cá nada disso dos 888.

As televisões portuguesas insistem em por sempre cenas a estorvar no ecrã, a BBC já há muito que nem se quer coloca DOG, a imagem é limpinha sem lixo nenhum.

Rangel e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Rafael A. disse:

No ATES tiraram o logo do programa e há referência como nas novelas. 

Já fizeram o mesmo com o VNT. 

Partilhar este post

Link para o post

Acho desnecessário nos talk-shows. Só nas novelas é que deviam colocar (o nome do programa).

Editado por mavb98
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto da referencia dos nomes dos programas. Para mim não fazia sentido ter nas novelas só o nome, e nos outros ter o logo do programa. Acho que tem de haver coerência. 

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora