Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Magazine disse:

O logótipo no canto inferior direito nas promos só prova como esse é o sítio certo para ele estar durante toda a emissão.

E mais não digo :smoke: Que eu não quero ferir ninguém.

Same, eu que vejo pouco TVI, fiquei maravilhado com o logo no canto inferior direito. <3 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, t0nito disse:

Hoje não tive oportunidade de ver os Jornais, aquela cena de andarem a esticar as imagens 4:3 ainda continua, ou já acabaram com aquela barbaridade?

Já ontem estava corrigido.

Uma das primeiras peças do Jd8 de ontem tinha imagens de arquivo e o problema já estava corrigido. Imagens originalmente em 4:3 colocadas com as pillarbox, tal como a RTP e a SIC fazem desde o início. Só não sei por que motivo não fizeram isto bem logo desde o princípio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André MV disse:

Não gosto da nova imagem. O logo está insonso, sem cor. Tudo muito pálido.

os separadores da publicidade estão giros, de resto tudo muito fraco.

o estúdio da informação é mais do mesmo, nada de especial. Os oráculos e rodapés estão horríveis, muito piores do que eram.

Também não gosto do logo.

O estúdio de informação está giro, mas não é nada do outro mundo como faziam querer passar.

Os óraculos e rodapés dos jornais são horríveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de alguns, eu até gosto de ver identificado o nome do programa como está! Claro que resultava muito mais se estivesse em HD, mas pronto, também não deverá chegar muito até lá chegar. Eu só acho que é um pouco falta de incoerência continuar com o logotipo dos programa de entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ainda estão em fase de testes sobre o grafismo e nos noticiários. Adorei a meteorogia no final do jornal da uma, boa surpresa. Falta se calhar adotar um oráculo permanente do tempo e transito no Diario da Manha. Mas ainda tou triste com os separadores, muito simples, pálidos e rápidos que nem fica na cabeca. Podiam adotar o fundo escuro. E continuo a preferir os separadores 2D da TVI24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André MV disse:

Não gosto da nova imagem. O logo está insonso, sem cor. Tudo muito pálido.

os separadores da publicidade estão giros, de resto tudo muito fraco.

o estúdio da informação é mais do mesmo, nada de especial. Os oráculos e rodapés estão horríveis, muito piores do que eram.

 

há 7 horas, LFTV disse:

Também não gosto do logo.

O estúdio de informação está giro, mas não é nada do outro mundo como faziam querer passar.

Os óraculos e rodapés dos jornais são horríveis.

 

há 6 horas, André MV disse:

Ta horrível. 

Falta cor naquele logo.

Amigos, logos simples e sem cor é o que está a dar, keep up e deixem o passado, antes aquilo parecia um folclore, esta nova imagem está 1000 vezes superior. Deixem os dourados e os brilhos nos anos 90, OK?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, t0nito disse:

 

 

Amigos, logos simples e sem cor é o que está a dar, keep up e deixem o passado, antes aquilo parecia um folclore, esta nova imagem está 1000 vezes superior. Deixem os dourados e os brilhos nos anos 90, OK?

Nem tentes... Quando tinha cor é porque tinha cor, agora é porque não tem! Eu previ alguns destes comentários, mesmo antes de acontecerem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...