Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, NunoGGN disse:

Serei o único que até gosta da ideia dos nomes dos programas na emissão? :O Claro que está mal concretizado! Mas a ideia esta lá! 

Eu também não desgosto, mas preferia que usassem uma hashtag ou tornassem aquilo mais transparente e, neste caso, mais curto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, t0nito disse:

No tempo do analógico até fazia sentido, agora com o EPG acho perfeitamente dispensável.

Não tenho box na televisão do meu quarto, tenho um cabo que vem da box da sala, como tinha antes de instalar a televisão por cabo em casa. Para mim, que não consigo aceder aos menus da box, acho que faz sentido ter alguma informação sobre os programas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu também gosto dos nomes dos programas. Mas acho que poderia só aparecer de vez em quando.

Bastava tirar o contorno a preto e ficava já bom. Mas o que lixou isto foi a TVI não transmitir em HD, na fase inicial estava perfeito. Mas estava feito para o HD não para o SD. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, NunoGGN disse:

hum sendo assim, também não faz sentido os canais terem os logos do canal.

Estás a falar mas alguns países estão a desfasar os logos, a BBC One por exemplo não coloca DOGs durante os programas. Além do mais são muito poucos os canais lá fora que colocam os nomes dos programas, acho que isso é quase exclusivo português. Como já disse a TVI Internacional não coloca logos nem nomes, têm apenas o DOG e chega.

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Não tenho box na televisão do meu quarto, tenho um cabo que vem da box da sala, como tinha antes de instalar a televisão por cabo em casa. Para mim, que não consigo aceder aos menus da box, acho que faz sentido ter alguma informação sobre os programas. 

Sim, porque não sabes o que estás a ver, LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

A voz-off tem cada gralha que nem sei. É rara a semana que não se enganem a dizer o que vai dar. Agora disse que após AI vem o extra de LD. Não atualizaram a folha do senhor e depois enganam o público sem necessidade e por uma falta de atenção. 

Afinal a voz-off tinha razão. Passa em rodapé.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Nova alteração: agora aparece o nome do programa em cima, como normal, neste caso, "Inspetor Max", e por baixo em letras mais pequenas "A seguir TED".

Preferia como fizeram nos primeiros dias, mas enfim... Melhor que nada.

isso é apenas na seccção/parte final dos programas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alteraram o rodapé usado no Jornal das 8. É de linha retas (do género do que usavam no Mais Bastidores da TVI24), mas com as cores do rodapé atual (o do comprimido). Por acaso já tinha visto este no ar algumas vezes na TVI24 mas na maior parte das vezes rapidamente o retiram e metem o outro do efeito comprimido.

Pessoalmente acho este que têm hoje mais bonito e mais coerente com a imagem do grupo TVI (e com o próprio estúdio), mas destoa do oráculo.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Já alteraram o rodapé usado no Jornal das 8. É de linha retas (do género do que usavam no Mais Bastidores da TVI24), mas com as cores do rodapé atual (o do comprimido). Por acaso já tinha visto este no ar algumas vezes na TVI24 mas na maior parte das vezes rapidamente o retiram e metem o outro do efeito comprimido.

Por acaso não gosto, pois não tem nada a ver com o grafismo dos outros oráculos. E deve ser dos poucos noticiários que usa rodapé...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...