Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu não sei onde é que já se viu meter os nomes dos programas TODOS durante a emissão. Isso é que é clean? Nunca vi isto em canal nenhum.

Até tens razão, mas o melhor é não reclamar-mos muito se não ainda começam a pôr logos animados a encher 1/4 do ecrã em todos os programas heheh

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, simol disse:

eu achava isto necessario so nas novelas mas eu em todos os progoramas desconfio que isto nao vai ficar por aqui

O que não faz sentido era ter nas novelas e ter os outros logos dos programas de entretenimento. Ou metes os nomes nos programas todos ou tiras as referencias dos nomes e ficava só com o logotipo do canal. Agora uns têm e outros não, isso não faz sentido. Eu gosto como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Fica mais clean no sentido que deixa de haver aquelas animações como acontecia nos extras dos realitys.

Sim, fica melhor que aqueles cancros todos a rodar... mas não acho que faça qualquer sentido ter "Let's Dance" em cima e depois aparecer a hashtag por baixo... tipo? Metam logo aquilo em hashtag tranparente, as pessoas sabem o que estão a ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, NunoGGN disse:

basta olhar para o lado  (SIC e a RTP..) :lol:

Onde é que a RTP e a SIC  tem escrito a branco o nome do programa? O logo é diferente. Ficava mil vezes melhor o logo de ouro verde (em baixo) do que estas letras.. desculpem lá.. Mas é só a minha opinião, ninguém tem de concordar comigo! 
Estou aqui a pensar, como é que a TVI vai fazer com o A Tua Cara não me é  Estranha? Vai meter 3 filas? :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, TheSecret disse:

Onde é que a RTP e a SIC  tem escrito a branco o nome do programa? O logo é diferente. Ficava mil vezes melhor o logo de ouro verde (em baixo) do que estas letras.. desculpem lá.. Mas é só a minha opinião, ninguém tem de concordar comigo! 
Estou aqui a pensar, como é que a TVI vai fazer com o A Tua Cara não me é  Estranha? Vai meter 3 filas? :rofl: 

Tinha percebido que estavas a dizer que os outros canais não metiam a referencia dos programas no ar. Mas sim, não metem os nomes, mas sim os logos. Mas é muito mais clean a indicação dos nomes do que os logos. Mas é como tu dizes, isso são gostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...