Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Djaló no Nice por 4,5 milhões

Yannick Djaló vai assinar pelo Nice um contrato válido por quatro épocas, apurou o CM. O Sporting recebe 4,5 milhões de euros e fica com 25 por cento do passe do internacional português de 25 anos.

O extremo viajou ontem à noite para França e deverá ser apresentado ainda hoje como reforço do actual 17º classificado do campeonato gaulês.

Yannick estava a viver um período conturbado em Alvalade, pois embora fosse aposta regular de Domingos Paciência no onze titular dos leões, há muito que sentia a pressão dos adeptos leoninos, que o assobiavam constantemente.

Segundo soube o CM, o jogador formado nas escolas do Sporting resolveu aceitar a proposta do modesto clube francês, uma vez que lhe foram oferecidas condições financeiras muito vantajosas. Recorde-se que, como o CM adiantou em tempo oportuno, Yannick estava descontente com o salário que auferia (30 mil euros/mês) e recusou inclusivamente uma proposta de renovação do clube leonino por achar que o aumento sugerido era irrisório.

O CM sabe ainda que esta pode não ser a única saída antes do fecho do mercado (hoje às 00h00). Os dirigentes leoninos estão a tentar contratar um avançado e, caso consigam, Hélder Postiga poderá igualmente deixar Alvalade.

O internacional português, de 29 anos, termina contrato com os leões no final desta época e tem mercado em Espanha. Além disso, é um dos jogadores mais caros do plantel (aufere aproximadamente um milhão de euros/ano), pelo que a sua saída libertaria verbas para a chegada de um novo ponta-de-lança.

A possibilidade de ser contratado um defesa-central também não está ainda descartada, desde que seja uma excelente oportunidade de negócio, apurou o nosso jornal.

@ Correio da Manhã

Vai e não voltes! :laugh_mini: :laugh_mini:

E leva a Lucynda contigo, sff!

Sem dúvida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vamos ver se o Hélder Postiga segue o mesmo caminho. (Não sei se seria a melhor opção ele sair).

E que venha um bom defesa central, o que eu duvido. Goleadores, também faziam falta, mas já temos muitos avançados. Depois começavam a ficar descontentes por não serem utilizados. :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vamos ver se o Hélder Postiga segue o mesmo caminho. (Não sei se seria a melhor opção ele sair).

E que venha um bom defesa central, o que eu duvido. Goleadores, também faziam falta, mas já temos muitos avançados. Depois começavam a ficar descontentes por não serem utilizados. :laugh_mini: :laugh_mini:

Confirma-se

Postiga no Saragoça

O internacional português Hélder Postiga está de saída do Sporting para os espanhóis do Saragoça. A equipa de Alvalade irá receber cerca de 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador.

Hélder Postiga, de 29 anos, tinha chegado ao Sporting em 2008, tendo sido contratado ao FC Porto, onde não tinha espaço para jogar.

O avançado português vai encontrar no plantel do Saragoça os compatriotas Fernando Meira e Ruben Micael.

A Bola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se

Postiga no Saragoça

O internacional português Hélder Postiga está de saída do Sporting para os espanhóis do Saragoça. A equipa de Alvalade irá receber cerca de 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador.

Hélder Postiga, de 29 anos, tinha chegado ao Sporting em 2008, tendo sido contratado ao FC Porto, onde não tinha espaço para jogar.

O avançado português vai encontrar no plantel do Saragoça os compatriotas Fernando Meira e Ruben Micael.

A Bola

No Sol dizem que o Carriço também pode seguir viagem. Acho que, a confirmar-se, seria uma estupidez. Mas vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, o Nice foi bem enganado e o Saragoça agora tem dois jogadores que não atinam com a baliza: o Postiga e o Roberto. Bela dupla laugh_mini.gif

Mas as idas do Djaló e do Postiga são duas grandes notícias par ao meu Sporting!headbang.gif

Eu concordo com a saída do Djaló, mas o Postiga acho que merecia melhor. E agora ficamos com 3 avançados que ainda não estão adaptados... :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alô, é da liga Europa? - Sim. - O Sporting está? - Não, já saiu....

Alô, é da Liga dos campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.

Alô, é da liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda.

Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - não, mas deve estar a chegar!!!

Até as reticências têm mais pontos que o Sporting...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

(não levem a mal este momento cómico...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Sporting vai dar a volta a situação, é só esperar(pouco) que os resultados haverão de aparecer!

Espero bem que sim! Não desejo mal ao clube. Mal só desejo ao Benfica, :laugh_mini: o meu ódio de estimação :laugh_mini:

Epá, li estas duas hoje e fartei-me de rir, quando li o conteúdo deste tópico resolvi postar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Espero bem que sim! Não desejo mal ao clube. Mal só desejo ao Benfica, :laugh_mini: o meu ódio de estimação :laugh_mini:

Epá, li estas duas hoje e fartei-me de rir, quando li o conteúdo deste tópico resolvi postar...

Então somos dois, eu sei que vou dizer pode revoltar muita gente... mas para mim podem ganhar todos menos o Benfica, e a coisa melhor que o Porto pode me dar a mim o ano passado foi ser campeão na Luz, foi maravilhoso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom, queria saber se tem um evento esportivos/desportivos como Oliampíadas na Europa. Pois está acontecendo desde do dia 13 o Pan Americano, os 43 países do continente Americano (América do Sul, América Central e Caribes e América do Norte), estão realisando provas como Futebol, Vôlei, Vôlei de Prai, Natação e entre outros. Neste ano o evento está acontecendo em Guadalajara no México, a outra edição em 2015 provavelmente irá acontecer em Vancouver no Canadá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pan Americano é praticamente a mesma coisa do que as Olimpíadas, com todas as modalidades que uma Olimpíada tem, só que é uma competição entre países americanos. Neste ano, o Brasil brilhou em várias competições, como a Natação, Vôlei Feminino e Masculino, Vôlei de Praia e entre outros. Aqui também tem os mesmos moldes do Euro, neste ano tece a ''Copa América'', que foi realisada na Argentina, ''Libertadores da América'', só com times de países do continente americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Jogos Pan-Americano é como se fosse uma classificação para as Olímpiadas, aqueles que venceram nos jogos, estão (acho) que automaticamente classificadas, como no caso das seleções brasileiras de vôlei de quadra e de praia, eles venceram e estão classificados para os jogos Olímpicos de Londres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...