Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Não é o melhor dos indicadores visto que foi com a pior equipa da Liga e outra que desde que saiu o treinador nem sei se ganhou algum jogo, ganharam e jogaram bem sim mas o adversário não foi o mais forte.

não foram contra colossos, mas jogamos bem e foram boas vitórias. não se ganha 7-0, mesmo contra equipas a lutar por não descer, todos os dias.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Linkin disse:

Nenhum dos grandes, anda a jogar bom futebol, o Porto tem dependido muito do Soares e o Benfica da Sorte. O Próximo jogo será decisivo e se um deles ganhar, será no meu ponto de vista, campeão.
 

Não rejeito essa teoria mas continuo a achar que existirão jogos que poderão anular isso, o Porto para mim terá grande probabilidade de perder pontos em pelo menos um destes jogos( Chaves, Maritimo, Braga) já o Benfica acredito que escorregará em Alvalade e até mesmo em Vila do Conde se bem que algumas destas equipas podem já não ter nada a perder nos seus objetivos e poderão expôr-se mais o que beneficia sempre as individualidades dos grandes, não digo que não mas acho que existirão jogos que podem anular isso.

há 1 minuto, joanna disse:

não foram contra colossos, mas jogamos bem e foram boas vitórias. não se ganha 7-0, mesmo contra equipas a lutar por não descer, todos os dias.

Esse 7-0 foi de facto muito bem conseguido mas para mim continua a não ser o maior dos indicadores, mais uma vez refiro que não quero tirar mérito, goleou e goleou bem mas não são a melhor das equipas para aferir isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto tem que copiar sempre os resultados do Benfica. :rolleyes: Porra, aquela 1 parte foi dominadora, marcaram mesmo antes do intervalo, mas se tivesse sido mais cedo o jogo não se tornava tão difícil como foi. Mas pronto, agora 1 semana de pausa e que chegue dia 1 Abril para ver como será a reação de ambas as equipas aos respetivos empates.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Parece que o Grande continua no primeiro lugar e o campeonato vai continuando. :smoke:

Adorei os 7 minutos de compensação que deram no jogo, agora só resta uma dúvida, quem terá comprado o árbitro o Porto ou o Setúbal?

Esse comentário é absurdo. Aposto que nem viste o jogo. Os jogadores do Setúbal foram nojentos e fartaram-se de se mandar para o chão, a perder tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

Esse comentário é absurdo. Aposto que nem viste o jogo. Os jogadores do Setúbal foram nojentos e fartaram-se de se mandar para o chão, a perder tempo.

Eu vi sim o jogo, é verdade sim que os jogadores do Setúbal não ajudaram o Porto e queimaram tempo, mas isso é normal nas equipas pequenas, quando estão a ganhar ou a empatar fazem de tudo para aguentar o resultado, mas 7 minutos gente, 5 minutos ainda se aceitava, achei demais, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Boy TV disse:

Eu vi sim o jogo, é verdade sim que os jogadores do Setúbal não ajudaram o Porto e queimaram tempo, mas isso é normal nas equipas pequenas, quando estão a ganhar ou a empatar fazem de tudo para aguentar o resultado, mas 7 minutos gente, 5 minutos ainda se aceitava, achei demais, só isso.

acho que agora os árbitros tem ordens para compensaram estas perdas de tempo exageradas/anti-jogo. e não, nem todas as equipas pequenas fazem tanto anti-jogo como o setúbal fez hoje. uma coisa é porem o autocarro, agora sempre metidos no chão? por favor.

btw, acho que ficaram 1 ou 2 penaltis por marcar. mas pronto isso são só mais uns para juntar à colecção. :ph34r:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Boy TV disse:

Eu vi sim o jogo, é verdade sim que os jogadores do Setúbal não ajudaram o Porto e queimaram tempo, mas isso é normal nas equipas pequenas, quando estão a ganhar ou a empatar fazem de tudo para aguentar o resultado, mas 7 minutos gente, 5 minutos ainda se aceitava, achei demais, só isso.

Já eu se dessem mais não me admirava nada. O Setúbal abusou muito, não é costume as equipas pequenas perderem tanto tempo/tanto anti jogo. Foi muito exagerado o anti jogo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campeonato completamente atípico neste momento. Eu acho que a luta vai ser até ao fim mesmo, com o Porto e Benfica a perder pontos e uma nova aproximação do Sporting, principalmente se este vencer o Benfica em Alvalade. O empate ontem do Porto foi vergonhoso, ninguém estava à espera que aquilo acontecesse. A equipa jogou bem e tentou sempre ir à procura do 2º golo mas o Setúbal debateu-se muitíssimo bem também. Os benfiquistas acharam piada mas esquecem-se que também perderam pontos no sábado. Diz o roto ao nú ... 

Não acho que o título se vá decidir no clássico, até porque o Porto tem o Braga e Chaves pela frente e o Benfica tem o Sporting e ainda deslocações complicadas ao Rio Ave e ao Bessa, na última jornada. É óbvio que quem for na frente leva vantagem mas 1 ponto não é confortável para ninguém, portanto não entendo a festa dos benfiquistas quando estão a assumir a pressão do Porto e cada vez mais a tremer na liderança, perdendo-a a qualquer momento. Calma meus amigos, calma ... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que dia 1 vai ser triunfante.
E digo isto porque há um ano, nesse mesmo dia, goleamos o Braga por 5-1. E na Segunda a seguir, o nosso principal rival perdeu contra o último classificado da tabela. 
Tenho a teoria de que a vida é um ciclo vicioso, acredito que o dia 1 vai se tornar o novo dia do Benfica. :lol:
 

Spoiler

Atenção! Estou só a fazer uma piada!


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Acredito que dia 1 vai ser triunfante.
E digo isto porque há um ano, nesse mesmo dia, goleamos o Braga por 5-1. E na Segunda a seguir, o nosso principal rival perdeu contra o último classificado da tabela. 
Tenho a teoria de que a vida é um círculo vicioso, acredito que o dia 1 vai se tornar o novo dia do Benfica. :lol:
 

  Hide contents

Atenção! Estou só a fazer uma piada!


 

Era tão bom que se fosse verdade, mas não sei não... :S De qualquer maneira, que venha dia 1 e que ganhemos :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Linkin disse:

Sendo sincero, não estou confiante para dia 1, a jogarmos assim.. O Porto tem jogado melhor, mas volto a dizer, nenhum dos 3 grandes está a jogar futebol atractivo 

Também estou como tu, o Benfica neste momento na maneira como está a jogar, vai ser complicado ganhar ao Porto, pode ser que empate, mas não sei, pode ser que com o estádio cheio a apoiar dê uma grande motivação à equipa. Não quero estar aqui a criar prognóstiscos, porque no final que ganhe o Benfica. :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Boy TV disse:

Também estou como tu, o Benfica neste momento na maneira como está a jogar, vai ser complicado ganhar ao Porto, pode ser que empate, mas não sei, pode ser que com o estádio cheio a apoiar dê uma grande motivação à equipa. Não quero estar aqui a criar prognóstiscos, porque no final que ganhe o Benfica. :D

 

Verdade, mas este ano, não tenho gostado muito da forma como estamos a jogar, má gestão do plantel e lesões também não estão a ajudar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Verdade, mas este ano, não tenho gostado muito da forma como estamos a jogar, má gestão do plantel e lesões também não estão a ajudar

Eu acho que a má gestão do plantel deve-se ao facto de haver muitos jogadores lesionados, é normal que o Rui Vitória seja obrigado a mudar a sua estratégia, e estou a ver que este ano o Benfica não vai chegar a ter o plantel na máxima força.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

A culpa não é dele, é das lesões. Ele tem sabido montar bem a equipa com o que lhe sobra.

É dele mesmo. Com os jogadores que tem à disposição tem montado mal a equipa (e eu disse "ultimamente", que é quando tem tido menos jogadores indisponíveis)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...